sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Itália. I want you forever.


#ImagineBelieber Estava de noite e vocês tinham acabado de chegar na Itália. Vocês estavam muito cansados e foram direto pro hotel, e chegando lá foram dormir juntinhos, como sempre. Vocês conseguiram dormir bem e descansaram bastante.
    Você acordo com a luz do Sol na sua cara e instantaneamente um sorriso enorme tomou conta do seu rosto. O Jus ainda dormia e você resolveu levantar logo e tomar um banho. Era seu aniversário e você esperava que o dia fosse ótimo junto do seu gatinho.
    Você saiu do banho já toda arrumada e quando saiu do banheiro viu Jus sentado na cama com a cara ainda de sono, mas quando ele viu você sair sorriu, se levantou, foi até você, te abraçou e disse:
    - Bom dia shawty.
    - Bom dia amor. – você respondeu.
    - Você acordo cedo hoje. – ele disse.
    - Pois é, to bem animada hoje.
    - E eu posso saber porque?
    - Você devia saber porque.
    - Devia? – ele estranhou.
    - Claro.
    - Ahn..vou tomar banho e enquanto isso vou tenta descobri o porque da animação.
    Você fico sem acredita naquilo, mas como Jus era brincalhão, devia ser zuação dele. Então ele saiu do banho sem dizer nada e vocês foram tomar café. Você penso que Jus devia ter lembrado e tava te levando para um tipo de café da manhã especial. Vocês chegaram no restaurante do hotel e tomaram café. O Jus fico em silêncio e você disse:
    - Então...
    - O que? – o Jus perguntou.
    - Que dia é hoje mesmo? – você perguntou.
    - Sexta. – ele respondeu e continuou comendo.
    Ok aquela tentativa não valeu. Então você disse:
    - Tem alguma coisa hoje?
    - Tem sim. – Jus respondeu fazendo você sorrir.
    E você toda animada perguntou:
    - O que?
    - Sessão de autógrafos.
    Ok. Aquela tentativa foi fail
, mas ainda não valeu. O Jus foi para a sessão de autógrafos, volto pro hotel, trocou de roupa e disse:
    - Shawty.
    - Que Jus? – você perguntou desanimada.
    - Vai ter passagem de som super especial hoje..quer ir?
     UHUUL, uma luz no fim do túnel. Você animou de repente e disse:
    - Claro, vamos!
    Vocês foram e lá e adivinha. No meio da passagem de som o Jus cantou uma música nova dele, que ele iria apresentar no show e nada de parabéns. De repente a luz no fim do túnel se apagou e tudo ficou escuro. O show do Jus foi ótimo e depois vocês voltaram pro hotel. Você mais triste impossível. O Jus até pergunto:
    - O que foi amor?
    - Nada não Jus.
    - Ué. Hoje de manhã você estava toda animada e agora tá toda tristinha. Me conta o que foi!
    - Não Jus. Fica tranquilo. Não é nada importante.
    - Tudo bem então. – ele te deu um selinho e disse – Boa noite.
    Vocês se deitaram e você tinha vontade de chorar, mas se segurou. De manhã você acordou ainda muito triste e viu que Jus já tinha levantado e tava amarrando o tênis. Você disse:
    - Bom dia.
    - Oi shawty. Dormiu bem?
    - É...mais ou menos.
    - Sabe que dia é hoje?
    - Que dia?
    - Hoje é aniversário da Caitlin.
    Ok agora sim o túnel ficou escuro. Como assim ele lembra do aniversário da ex e não lembra do seu?
    - O QUE? – você perguntou brava.
    Ele viu que você tava com a cara desapontada e disse:
    - Éé. Amor você tá...
    - OK JUSTIN. QUER SABER?! LIGA PRA CAITLIN E DIZ QUE VOCÊ TÁ LIVRE PRO RESTO DA SUA VIDA. E SE ELA QUISER VOLTAR COM VOCÊ ELA PODE FICAR A VONTADE.
    - Amor o que tá acontecendo? – ele perguntou assustado.
    - PRA QUE VOCÊ VAI QUERER SABER HEIN JUSTIN?! NÃO VAI MUDAR NADA NA SUA VIDA EU SAIR DELA. – você saiu do quarto, mas com muita mais muita raiva.
    O Jus ficou no quarto sem entender e ficou se perguntando o que tinha acontecido, até que seu celular, que estava em cima da cama, tocou e tinha chegado uma mensagem. O Jus pegou e foi ler. Era uma mensagem dos seus pais pedindo desculpas por não terem ligado no dia do seu aniversário, pois houve um problema com o celular deles. Depois disso o Jus ficou muito mal e com muita raiva de si mesmo. Então ele saiu correndo atrás de você que tava tomando café quase quebrando o prato de tanta raiva e disse:
    - Shawty, shawty. Me desculpa, por favor me desculpa!
    - Porque você tá pedindo desculpas mesmo?
    - Por ter esquecido o dia que devia ser denominado o dia mais importante da minha vida. O dia em que minha princesa nasceu! Por favor me desculpa.
    - NÃO.
    - Amor, é sério me desculpa. É tanta coisa na minha cabeça que eu...
    - Pois é..é tanta coisa na sua cabeça que eu te fiz o favor de tirar uma. Eu. – você disse se levantando.
    - Amor eu não vou deixar você ir embora, você nunca vai sair da minha vida.
    - Aham... – você disse entrando na área de recreação do hotel para foi tomar sol, se deitou na cadeira em frente a piscina e colocou os óculos.
    - Amor por favor. – Justin insistiu.
    - Justin, agora que você tem que me esquece você não esquece?
    - Você tá mesmo com raiva né?!
    - Muita. Agora sai, você tá tapando o sol.
    - Eu volto. – ele disse e saiu enquanto na cabeça dele as idéias explodiam para te reconquistar.
    Você olhou ele indo embora e pensou que foi dura demais, mas viu que tava certa. Não era porque ele era o Justin Bieber que ele iria se safar dessa assim tão fácil.
    Fico tarde e você foi pro quarto. Lá tinha um bilhete do hotel te chamando para uma noite titulada de "Noite Especial". Você resolveu ir, pois não tinha nada pra fazer mesmo. Você se arrumou e desceu.
    Lá o restaurante tava vazio, mas havia uma pessoa no piano tocando muito rápido uma música, até que ela paro e o Jus se levanto e disse:
    - E aí shawty?
    - Ah...é você? – você disse.
    - Quem mais seria?
    - O que você quer hein?
    - Que você me desculpe.
    - E porque eu faria isso?
    - Porque eu te amo. – ele disse e te estendeu um buquê lindo com suas flores preferidas.
    - Um buque não vai concerta tudo?
    - Eu sei. – ele disse e tirou de trás do piano um urso enorme.
    - Nem um urso gigante.
    - Eu sei e é por isso que eu resolvi que eu devia fazer agora o que eu estava esperando para fazer mais tarde. Mas como nós já somos bem crescidinhos e isso já iria acontecer de qualquer maneira...porque não agora? – ele se aproximou e de repente uma pessoa tomou o lugar no piano.
    Jus segurou sua mão e pôs a outra na sua cintura e vocês começaram a dançar. Você tava muito derretida com aquilo. O Jus dançando com você, então a música paro e ele disse:
    - Shawty, eu te amo demais e esse tempo que eu passei com você foi um dos melhores momentos da minha vida. E eu queria isso pelo resto da vida. – ele se ajoelhou.
    O QUE AKELE DOIDO VAIFAZER? Era só o que você conseguia pensar. Então o Jus disse:
    - Shawty, quer ser minha pra sempre? – ele disse te mostrando um anel lindo.
    - Pra...sempre?
    - Pra sempre shawty.
    Vendo você nervosa ele deu uma risadinha e você disse:
    - Todo sempre?
    - É...e quando você aceitar você nunca mais vai se ver livre de mim. –  você só o olhou e ele completou –  a menos que você queira se ver livre de mim. – ele baixou o olhar e o sorriso desapareceu.
    Você se ajoelhou ao lado dele e disse:
    - Amor, eu nunca iria querer isso. Eu te amo muito e to disposta a tudo para passar o resto da minha vida ao seu lado. Mas é que casar é um passo muito importante. –  você se sentou no chão e ele se sentou ao seu lado colocando o braço envolta de você e te abraçando.
    - E é por isso que eu quero dar esse passo com você. Porque eu sei que você é a pessoa certa pra mim. – ele te deu um beijo na cabeça.
    - Sim. – você disse.
    - O que? – ele perguntou.
    - Eu aceito me casar com você. – você respondeu fazendo ele abrir o sorriso mais lindo do mundo e te dar um beijo.
    - Prometo te fazer a pessoa mais feliz do mundo meu amor. Nunca mais vou te decepcionar, porque você é o amor da minha vida e eu... – você colocou o indicador na boca dele pra ele parar de falar.
    - Te amo. – você disse completando a frase dele.
    Vocês se beijaram e o Jus pôs o anel no seu dedo. Vocês jantaram e foram pro quarto depois. Vocês foram dormir e antes o Jus fez cafuné no seu cabelo e disse:
    - Boa noite minha shawty.
    E vocês dormiram porque no dia seguinte teriam uma longa viajem ao Japão, mas esse vai ser o próximo
#ImagineBelieber!!!!! ^^

Um comentário: