sábado, 6 de novembro de 2010

Vegas Baby ;D

#ImagineBelieber Vc acompanhou jus na turnê dele...um dia vc acordo no avião e viu q ao seu lado o Jus tava mimindo (Ownt *-*) e vcs tinham acabado de chegar em Vegas baby :D..quando pousaram vc acordo jus com um bjinho na bochecha e logo após sairem do avião  foram comprar alguma coisa pra comer..chegaram no quarto do hotel e se abraçaram e jus disse "Obg por ter vindo minha vida eu não aguentaria ficar mto tempo longe de vc" e vc disse "imagine eu jus, eu iria morrer de saudades" e jus "eu ía fica mto triste, imagina vc conhecer a menina dos seus sonhos e ficar sem vê-la por um bom tempo" vcs sorriram um pro outro e ouviram alguém na porta e deram a deixa para entrar..entaum a Jasmine entrar no quarto e cumprimenta vc, mto amigavel e  sorridente, ela realmente parecia ser uma pessoa mto legal!! Dps d um tempo vc desceu e viu no saguão do hotel akela coisa uma antiga rival sua de colégio..ela era patricinha, mimada e escandalosa, e a pior coisa q já aconteceu na sua vida ela infelizmente te ve e chega em vc e fala "Oq isso táh fazendo aki?" e vc responde "Ué..naum sabia q aki eles autorizavam a entrada de animais" ela faz cara de taxo pra sua rebatida e pergunta "pq vc ta aki??" e vc responde "to acompanhando meu namorado na turnê dele" e ela "namorado?? turnê?? e quem é o seu namorado??" e de repente o Jus aparece atras de vc e fala "amor, vamus almoçar, já já a gente tem q sai" sua rivalzinha fica de boca aberta e vc responde "já já to indo amr" o biebs saí e a menina fala "como vc conseguiu ficar com ele??" e vc "eu naum consegui, a gente namora pq a gente se ama!" a rival diz "haha, duvido, q aposta qnt q eu consigo fica com ele e ele te larga?" e vc "pra q aposta, é perda de tempo ele me ama" e ela diz" Bem, vc vai ver q eu vou conseguir ficar com o seu namoradinho e q ele naum te ama nada!!" e saiu, vc tinha raiva dakela coisa em formato de gente e keria arrancar o cabelo dela fio a fio, mas se controlou e foi pro almoço com o jus..lá conversa vai e conversa vem e vc pergunta "Amr, vc me ama?" jus responde "Ué amr, mais é claro q amoo" e vc "vc me ama de verdade, é apaixonado por mim?? de verdade??" jus fala "Claro amor, vc foi a 1ª pessoa pela qual eu me apaixonei, mas pq vc táh me perguntando isso??" e vc disse "não..não é nada não", mas msm assim o Bieber fico preocupado com a sua reação e vc fico preocupada de perde o namorado mais perfeito do mundo q vc ama tanto q era capaz de dar a volta no mundo a pé..o resto do dia foi tranquilo e o show do jus foi ótimo...e qnd vc volto do show vc avisto akela coisa te olhando no bar com kra de 'perdeu coisa' e até a jasmine te acho meio diferente e tento conversa com vc, mas nem deu certo..depois vc e Jus vão dormir e como tava frio vcs dormiram abraçadinhus de baixo do cobertor e antes de dormir ele bjo sua testa e disse "Bons sonhos meu anjo, eu te amo mto" e vc disse "Eu também te amo mto Jus!!" mas dps vc naum consegue segurar e diz "Vo te amar pra sempre!!!" jus estranho um poco pq sentiu q vc estava preocupada com alguma coisa!! De manhã o jus naum tava no quarto e isso te fez fica mto nervosa, vc se arrumo rápido e saiu correndo pra procura o jus e encontrou  ele no saguão conversando com a sua rival e vc saiu correndo pra ele e disse "Oie jus, pq vc naum me acordo?" e ele "a eu só vim buscar uma coisa aki em baixo e acabei conhecendo ela" sua rival sorriu pra vc e disse "Oie, td bem ??" com a voz  falsa do mundo fingindo ser um anjinhu, e jus disse "ela é mto legal amr, vcs deviam se conhecer melhor!!" vc fico perplexa  e disse "Jus, eu tô passando mal" e realmente vc começo a ter tontura e quase desmaio mas o jus seguro vc e a levou para o quarto, lá a falsa acompanhou vcs e enquanto vc descansava na cama, vc escutava o papo dos dois e eles marcaram de se encontrar nakela noite pra conversarem, vc keria fazer alguma coisa, mas tava tão mal q naum conseguia fazer nada  a tarde vc resolveu fala com o jus e disse "bb, vc vai sair hj a noite?" e ele disse "sim, vo pq?" e vc "vc nem falo comigo e ele "e pra sair agora eu tenhu q fala com vc ?" e vc "jus vc vai sair com uma garota e é óbvio q vc tem q falar comigo e o jus" vc táh desconfiando de mim?" e vc "naum é de vc é dakela nojenta" jus "ela é mto legal e simpática e vc mal a conhece" vc "é oq vc pensa, a gente já estudo junta e ela arruinava minha vida sempre q dava!" jus "eu naum acredito q vc chego a esse ponto por ciúmes" vc "ciúmes??CIÚMES?? EU SÓ NAUM KERO TE PERDE PRA KELA NOJENTA" jus "OQ TÁH ACONTECENDO COM VC?" vc "JUSTIN PF CONFIA EM MIM" jus "EU CONFIO...eu confio, mas vc falando assim fica dificil!!" e o jus saí e fecha a  porta, vc começa a chorar e resolve naum desistir, vc vai atras deles e ve eles conversando perto da piscina e resolve escutar, o jus táh triste pela briga e akela cobra começa a dar em cima dele, e chega mais perto dele pra tentar beja-lo e qnd ela vai bjar ele , ele vira a cara e fala, "isso naum é certo eu tenho namorada" ela "ah, mas vcs acabaram de briga ela naum precisa saber de nada" mas msm assim o jus sai e dexa a cobra lá sozinha e vc resolve chega perto e diz "Mto bem falsa..vc naum conseguiu e agora??" ela mto brava com vc vai pra cima de vc e te joga na piscina e começa a grita xingando vc e nisso o jus escuta td atrás dela e ele vai até a piscina te puxa pra fora e só olha com kra de 'vc naum presta' pra iguana descascada, ele te leva pro quarto te seca e diz "Amor..me desculpa, por ter desconfiado de vc e td mais, eu te amo naum devia ter brigado com vc..e de agora em diante eu nunca mais vo desconfiar de vc" vc dá um meio sorriso e deita ele percebe q vc ainda táh malz e perguntaa oq houve e vc "eu naum keria te perder e a gente quase chegou a esse ponto, vc me promete q qnd conhece uma garota nova, vc vai fala comigo ?" e ele "é claro, eu te amo mto" e vc "eu também" dps vcs dormem abraçadinhos e de manhã acordam para ir até a cidade de Miami, mas isso já é otra #ImagineBelieber!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário