domingo, 14 de novembro de 2010

Japão. I'm yours.


#ImagineBelieber Bem, você que dizia que os vôos para França, Inglaterra e Itália demoravam...foi por que você nunca pegou um vôo como o de ida para o Japão. Como aquilo demorava. E dessa vez nem o Jus conseguiu dormir direito. Ele ficou o vôo inteiro te olhando, até que você desistiu e perguntou:
    - O que foi Jus?
    - Nada noiva. – ele respondeu e sorriu.
    Desde que vocês ficaram noivos o Jus não te chama de outra coisa. Ele estava muito feliz com tudo e tudo mais.
    - Jus, continua me chamando das mesmas coisas de antes. Ainda estou tentando me acostumar com a parte do “noiva”. – você disse fazendo ele rir.
    - Ok, noi..shawty. – vocês riram.
    Enfim chegaram ao Japão. Vocês estavam muito cansados com a viagem e quando chegaram no hotel foram para o hall de entrada. Enquanto o Scooter e o produtor da turnê pegavam um quarto para vocês, vocês esperavam em pé. Você estava com um shortinho e com uma blusa e tinha um menino lá que estava olhando pra você. Você nem viu, mas o Jus sim. Ele ficou com ciúmes, então ele te agarrou e te deu um beijo de tirar o fôlego. Como aquilo foi de repente você fico sem ar e disse:
    - Uau Jus. Que foi isso?
    - Nada não, amor. Vamos.
    Vocês foram pro quarto. Lá vocês foram dormir um pouco antes da passagem de som. Você só tirou o sapato e deitou. Já o Jus tirou a blusa (WHOOAAA) e se deito também. Vocês dormiram e depois o Jus foi pra passagem de som. Depois você combinou de encontrar o Jus no restaurante pra vocês almoçarem. Você ainda estava de short e tinha outro garoto lá te secando. O Jus viu e se sentou e disse:
    - Oi amor.
    - Oi bebê. Eu já pedi pra gente. – você disse.
    - Ok. – ele olho pro garoto e disse – COM LICENÇA. PERDEU ALGUMA COISA AQUI?
    O garoto viu que o Jus não estava muito felizinho com a situação e só conseguiu dizer:
    - Na..não.
    - Jus..o que foi isso? – você perguntou sem-graça.
    - Ele te secou desde o momento que eu entrei aqui. Eu não vou atura que os garotos fiquem...
    - Jus...tá com ciúmes?
    Ele ficou meio sem-graça com a situação, mas disse:
    - Eu? Com ciúmes? Aham.
    - É,  você sim. Amor não precisa ficar com ciúmes. Sou sua noivinha lembra?!
    Quando você disse que era noivinha dele, ele já fico mais felizinho e disse:
    - Tá bom.
    Vocês almoçaram e depois o restante do dia foi normal. Vocês foram dormir e o Jus te viu de pijama e mordeu os lábios. Você disse:
    - Jus, para.
    - Ué.. você não é minha noivinha? Então eu posso.
    Vocês riram e depois foram dormir. No dia seguinte o Jus te acordo feliz dizendo:
    - Amor adivinha pra onde a gente vai?
    - Onde? – você perguntou ainda com sono.
    - Vamos para um museu tecnológico. – disse ele feliz.
    - Museu? – você perguntou meio desanimada.
    - É. Tecnológico! Tem robôs lá.
    - Ah tá, já que tem robôs. - você zuo com a cara dele.
    Vocês foram se arruma e dessa vez você estava de vestido. O vestido era um pouco curto, e quando Jus viu disse:
    - Você vai desse jeito?
    - É...por que?
    - Amor, os garotos vão olhar e vão...
    - Jus, eu já disse que você não precisa ficar se preocupando com esse tipo de coisa.
    - Mas...
    - Vamos logo Justin. – você disse.
    Como você chamo ele de Justin, e não de Jus, ele viu que você já estava de saco cheio daquilo. Vocês foram pro museu. O Jus tudo hora ficava olhando ao redor pra ver se tinha alguém olhando ou algo do tipo até que ele viu um cara olhando. O cara viu que vocês estavam juntos, mas não ligou. O Jus ficou encarando e você vendo que ele estava esquisito, perguntou:
    - O que foi Jus?
    - Aquele cara. Ele fica te olhando.
    - Jus eu já disse. Não liga. Continua andando.
    Vocês continuaram, mas o Jus ainda encarava o cara. Então o cara que estava te secando mordeu os lábios e o Jus te soltou e começou a gritar:
    - AGORA CHEGA. PARA DE OLHAR PRA MINHA GAROTA.
    - IIIH VAI QUERE PARTI PRA CIMA MERMÃO? – o cara perguntou.
    O Jus deu um soco no cara e o cara deu um de volta. Eles começaram a brigar e a se bater. você estava desesperada, não sabia o que fazer, então você correu e foi chamar uns guardinhas, que estavam ali do lado, pra separar a briga. O Jus fico ferido no canto da boca e ficou com um roxo perto do nariz. O cara também saiu estragado, mas depois daquilo você decidiu que iria embora.
    No carro ninguém deu um pio e quando vocês chegaram no quarto do hotel o Jus resolveu falar. Então ele disse:
    - (Seu nome) você está...
    Você olhou pra ele com muita raiva e gritou:
    - JUSTIN PRECISAVA DAQUELE ESCANDALO? POXA EU JÁ DISSE PRA VOCÊ MILHARES DE VEZES QUE ERA PRA NÃO LIGA E DEIXAR, MAS VOCÊ NÃO SE SEGURA. FOI ASSIM A SEMANA TODA.
    - ME DESCULPA OK?! EU SÓ ESTAVA...
    - JUSTIN VOCÊ TEM QUE PARA COM ESSE CIÚMES BESTA. ISSO JÁ TÁ UM SACO.
    - ISSO NÃO É CIÚMES.
    - É O QUE ENTÃO?
    - AMOR...ME DESCULPA SE EU ESTAVA COM MEDO DE TE PERDER. E SE EU SAISSE UM MINUTO E TE DEXASSE SOZINHA E O CARA FOSSE EM VOCÊ, TE AGARRA, OU SEI LÁ O QUE?! EU SÓ QUERIA TE PROTEGER.
    Você fico olhando e ele terminou:
    - Me desculpa. Talvez eu tenha passado dos limites, mas é que eu te amo demais e agora nós estamos noivos...eu só quero te fazer feliz e te proteger, amor.
    Você foi até ele, deu um beijo nele e disse:
    - Desculpa amor.
    Até que o Scooter e o produtor da turnê entraram no quarto. Eles viram os machucados no rosto do Jus e o Scooter pergunto:
    - O que foi que aconteceu?
    O Jus explicou tudo e o produtor disse:
    - VIU JUSTIN. ESSA GAROTA SÓ TE DÁ PROBLEMA. DEPOIS QUE SUA CARREIRA ACABAR POR CAUSA DELA NÃO DIGA QUE NÃO TE AVISEI.
    Justin olhou pra você e uma lágrima caiu do seu rosto, pois agora você se sentia culpada por tudo. Então o Jus com muita raiva se levantou e disse:
    - OLHA AQUI, EU NÃO TE PEDI OPINIÃO NA MINHA VIDA, VOCÊ QUASE ARRUINOU MINHA VIDA QUANDO FEZ A GENTE QUASE SE SEPARAR. SE VOCÊ FAZER ISSO DE NOVO...
    - Se o que? Vai me demitir? – o produtor ironizou.
    - VOU. – Justin respondeu.
    O cara olhou pro Jus, se ajoelhou e disse:
    - NÃO, NÃO PELO AMOR DE DEUS. SE VOCÊ FIZER ISSO EU VO PERDE TUDO. E A MINHA FAMÍLIA...
   O Scooter interrompeu a discussão dizendo:
    - Gente chega. Vamos resolve isso aqui de uma vez. – ele levantou o produtor do chão que estava agarrando a perna do Jus e continuo – Olha, a (Seu nome) é uma menina ótima. Ela e o Justin se amam e você de agora em diante não vai mais se meter no relacionamento dos dois. Se isso acontecer de novo após a turnê nossa parceria acaba. Tudo bem?
    - Tá, tudo bem. – o produtor respondeu.
    Então eles saíram do quarto. O Jus se sentou do seu lado na cama e disse:
    - Amor, nunca escute o que aquele cara diz. Você não vai acabar com a minha carreira nem nada. Você me faz muito feliz e vai ser minha pra sempre.
    Você deu um meio sorriso e beijou o Jus, mas no meio do beijo você parou por que o Jus gemeu por causa do machucado dele no canto da boca. Você pegou uma toalhinha molhada e cuidou do machucado dele.
    Depois vocês foram dormir, mas não conseguiam. O Jus ficava te olhando e você disse:
    - Que foi?
    - Nada. Boa noite noivinha. – ele te deu um beijo na testa fazendo você rir.
    - Vamos dormir Jus, por que amanhã temos uma longa viajem até a Austrália.
    Mas isso já é outro
#ImagineBelieber!!! ^^

Um comentário:

  1. *_* aaah ficou lindoo amr!!to amando todos seus imagine!!!
    continua logo!!plz!

    ResponderExcluir