sábado, 6 de novembro de 2010

Empire State of Bieber

#ImagineBelieber Vc e sua família estavam de férias e resolveram viajar para NY e no dia q vcs foram pra lá ía ter um show do Jus e vc sem saber de nada, se hospedou no msm hotel q o Jus...vc ficou mto curiosa sobre o pq da gritaria fora do hotel, mas nem ligou...já era de madrugada e vc naum conseguia dormi, pq comeu d+ no jantar, entaum resolveu descer e ir até a área de recreação do hotel, onde tinha piscina e quadras...qnd chego lá percebeu q tinha alguém na quadra de basquete jogando sozinho e resolveu ver quem era...um menino q tava todo de moletom e com capuz na cabeça, naum dava pra ver o rosto e vc resolveu
ir conversar com ele..e disse "Oie..com licença..quem é vc e pq está aki a está hora da madrugada ??" o garoto fez uma cesta e pegou a bola, se virou tirou o capuz dizendo "Oie, sou Justeen (haha') e tô aki pq naum to conseguindo dormir" vc não era mto fã, só gostava de algumas mscs mas assim msm fico surpresa e com vontade de gritar, e o Jus10 disse "E vc..qual é o seu nome ?? E ao q devo a presença de uma menina tão bonita a essa hora da madrugada??" vc falo " Meu nome é (seu nome) e tô aki pq também naum consigo dormir...ahh e vlw o elogio!!" jus se aproximou e disse "Vc é uma belieber ?" e vc disse "Bem, +/-, só naum so totalmente louca por vc" e ele deu um meio sorriso e disse "Ahh...q pena" se virou e  novamente aremessou a bola, vc ficou derretidissimaa por dentro..oq foi akilo ?? ele tava dando em cima de vc ou oq ?? e vc disse "Ah é ?!..pq q pena???" e ele brincou dizendo "Pq eu queria testa minha caneta nova pra autografar" e deu a risada mais gostosa do mundo, vc sorriu de volta e disse "Bem já vo!!" e ele "Já???" e vc "naum...eu só vo no banheiro colocar meu bikini...vo nada um poco" o Bieber se viro e disse " legal...posso te acompanhar??" Okey..Bieber keria nadar com vc..e vc só fez um aham e continuou andando...foi no banheiro e se trocou e quando saiu do banheiro só viu o jus gritando "BOMBAAA" e pulando na piscina, vc começo a rir e chegou perto e disse "fala baxo, se naum o pessoal q táh dormindo vai acordar" ele só olhou vc de cima a baixo e mordeu os lábios, e vc ficou super sem-graça e resolveu entrar na piscina de uma vez, entrou e o jus começo a brinca com vc, jogando agua em vc e puxando seu pé por de baixo da água e dps de tanta zoação o dia tava quase amanhecendo e vc disse "É melhor eu voltar pro meu quarto, bem vo sair" disse triste e o jus disse "já?? poxaa, entaum dexa pelo menos o número do seu quarto, ou do seu celular ou da sua conta no banco.." ele começo a rir e vc deu o número do seu quarto pra ele e subiu super mega ultra feliz por ter passado uma noite com o Jus...o dia foi a msm coisa até q dps da hora do almoço vc tava sozinha no seu quarto vendo tv, pq seus pais tinham saído e daki a poco vc escuta alguém batendo na porta e pela milésima vez era a camarera perguntando se havia acabado alguma coisa no frigobar e vc nego de novo e uns 5 minutos dps bateram na porta de novo e vc já cansada da mulher resolveu falar pessoalmente com ela q naum faltava nada, quando vc abriu a porta disse um "OLHA AKI..." e qnd viu era o Jus com kra d assustado pela manera q foi recebido e vc disse"Ops..desculpa eu pensei q era.." jus te interrompeu dizendo "a camarera??, pois é.. eles naum te deixam em paz" vcs sorriram um pro outro e o jus completou "Olha..to morrendo de tédio e eu tava pensando...será q vc..quer sair comigo?" e vc disse "claro, mas pra onde vc quer ir?" e ele "eu keria ir na praia” e vc "legal, mas praia aki em NY??" e ele "naum, eu conheço um lugar q fica a 1h daki e naum é mto frequentado, se dermos sorte a praia vai ser nossa..entaum passo aki daki uns 20min pra gente ir ok?" vc apenas concorda e vai arrumar sua bolsa para a praia, dps batem na porta vc vai lá atender e fala "to pronta!!" e vc vê a camarera falando "Falta alguma coisa??" e vc "NAUM" e fecha a porta e no msm segundo batem na porta e vc abre e ve o Jus rindo mto e ele fala "Eu falei pra ela q seu frigobar tava vazio e ela veio correndo" e vc olhou pra ele com kra de taxo e deu uma bolsada de leve nele fazendo ele rir mais..qnd ele se recupero vcs entraram no ranger e foram pra praia q tava totalmente vaziaa..o jus abriu duas caderas na sombra de uns coqueros e no msm instante tiro a blusa (Oh My Bieber O:) e diz “ vamus nadar” e sai correndo pro mar, vc o acompanha e entrar no mar só q uma onda mto forte acaba te puxando e fazendo vc engolir um poco de agua, o jus te tiro da agua e fico mto preocupado entaum fez a 1ª coisa q se ve nos filmes, respiração boca a boca e no msm momento vc acordo e o jus te pegou no colo e te levo pra cadera de praia e mto preocupado fez perguntas do tipo " Vc táh bem ?? Táh respirando?? quantos dedos tem aki?? " e vc disse "calma to bem, só engoli um poco de agua" jus ficou mas aliviado e sorriu maliciosamente "e entaum...oq achou da respiração boca a boca??" e vc disse querendo naum mostra interesse "hann..akilo?? nada d+" ele logo percebeu q vc tava mentindo e disse "ahh, entaum táh dizendo q naum gosto??" e vc "eu naum disse nada, nem senti a sua tal respiração boca a boca" e ele "e essa aki vc sente?" e ele te tasco um bjãooo q vc fico sem folego, e qnd ele olho pra vc disse "Olha, eu naum te chamei até aki pra vc me fazer companhia, eu te chamei até aki pq ontem a noite quando a gente converso e zuo eu percebi q vc é o tipo de menina q eu estava procurando,  akela divertida, boa de papo, pé no chão, inteligente e bonita, e eu acabei encontrando qnd eu menos esperava" e vc só conseguiu dizer "vc gosta de mim?" e ele disse "não, eu naum gosto de vc, eu amo vc!!" e kero saber se vc corresponde..corresponde??" como vc rinha certeza absoluta de q sim vc só sorriu e disse " Mas é claro q sim!!!!" e o jus pegou seu cabelo e acariciou e disse "Quer ser minha namorada??" vc disse "Kero, kero mto" jus te bjou novamente e te levou de volta para hotel, mas como ele tinha q voltar em turnê e vc já era bem grandinha falou com seus pais e foi decidido q vc acompanharia seu novo boy na turnê eeee....continuaa!!!

Um comentário: