terça-feira, 10 de julho de 2012

Happiness. Capítulo 1.

    Happiness é a continuação de...*TAMBORES*...Rolling In The Deep o/. Essa música é da cantora Alexis Jordan e é bem legalzinha (vale a pena parar um tempinho pra dar uma curtida, se quiserem). Espero que gostem beliebers :)


    - Qual o significado da palavra...amor? – perguntei entrelaçando meus dedos aos dedos dela.
    - Eu acho que...quer saber?! Não sei. To muito ocupada amando você. – ela disse sorrindo pra mim.
    Eu sorri pra ela e me aproximei para beijá-la, até que eu ouvi um gritinho e senti a mão dela se soltar da minha. Eu abri os olhos e não a vi na minha frente. Me levantei, olhei ao redor, e nada dela.
   - BROOKE. – gritei ficando de pé e a procurando ao redor.
    Enquanto eu rodeava o local com os olhos, algo no chão me chamou a atenção. Um bebê. Um pequeno bebezinho.
    - Demoniozinho, cadê a Brooke? – ao invés de responder o bebê deu uma risada gostosa – Cadê ela? – perguntei preocupado, mas fazendo o bebê rir novamente.
   - Papai. – o bebê disse me olhando.
   - Pa...pa-pa...pa...papai?! – perguntei confuso.
   - Papai. – o bebê começou a engatinhar até mim, enquanto eu me afastava.
   O bebê foi mais rápido que eu, e quando segurou em meu pé, me olhou com uma cara demoníaca e fez com que eu caísse em um buraco que surgiu de repente debaixo de mim.

    - NÃO. – acordei com a respiração ofegante.
    Que idiotice. É meu terceiro pesadelo com bebês. Por que isso? É melhor eu falar com Brooke. Olhei pro lado, mas não a vi. Me levantei, rodeei o apartamento inteiro, mas ainda assim não à encontrei. Onde está minha namorada?

    (Brooke narrando)
    Calma, Brooke. Calma. Você já espalhou currículos por toda cidade, você vai ser chamada. Ah...quem eu quero enganar? Moda em Milão? É o que as jovens mais estudam hoje. Achar um emprego aqui vai ser difícil. É melhor voltar pra casa. Eu virei as esquina, até que algo me chamou a atenção. Dei três leves passos pra trás e passei a encarar o que havia do outro lado da rua.
    Era uma construção que estava quase sendo finalizada, onde havia uma placa escrita:
    “Maison Di Angelo: Procura-se funcionários.”
    É uma Maison, então é da minha área. Eu dei um suspiro longo até decidir atravessar a rua. Ao entrar na construção vi uma mulher dando ordens aos trabalhadores. Ela era alta e bem arrumada. Com certeza era a dona.
    - Com licença. – disse com firmeza, mas também com uma pontada de medo.
    - Sim. – ela disse vindo até mim com pequenos e leves passos.
    - Ér...eu vi a placa e vi que está contratando.
    - Sim. – ela deu um sorriso simpático – É formada em moda?
    - Sim. – respondi com um leve sorriso.
    - Há quanto tempo?
    - Há um ano.
    - E o que faz desde então?
    - Estudo, desenho, procuro emprego...mas essa procura está sendo mais difícil do que eu imaginava.
    - É, sei bem. – ela concordou com uma expressão de lamento – Você tem um currículo?
    - Tenho sim. – disse abrindo uma pequena pasta que levava comigo e entreguei a ela uma das várias fichas de currículos que eu possuía ali.
    - Hm...Brooke...Ok, Brooke. Vou dar uma analisada no seu currículo e depois te chamo pra uma entrevista mais formal. Só que agora, eu estou enrolada com as reformas e...é.
    - Obrigada. – disse com um sorriso parecendo satisfeito, mas já sabendo que aquilo era só mais uma tentativa frustrante.
    Eu saí de lá e fui direto pro supermercado.

    (Justin narrando)
    Eu me sentei no sofá e deixei a TV ligada, por mais que comprimisse meus olhos e os esfregasse com as mãos. Eu ainda estava confuso com aqueles pesadelos, minha namorada sumiu do nada e não tem leite. A única coisa boa referente a hoje é que é sábado e eu não tenho que trabalhar. Será que estou ficando louco?
    Ouvi o barulho da porta que fez com que eu levantasse em um salto.
    - Gatinho, eu trouxe seu leite. – Brooke disse balançando a sacola.
    - Onde você estava? – perguntei a seguindo até a cozinha.
    - Eu te disse ontem. – ela disse deixando sua bolsa e a sacola do supermercado sobre a mesa da cozinha.
    - Não disse não. E o que basta repetir? Tava com o outro? – perguntei ficando do outro lado da mesa.
    - É, tava sim. – ela disse tirando a caixa de leite da sacola e jogando a sacola no chão parecendo chateada.
    - Hey. – chamei sua atenção indo até ela, me sentando na mesa e a puxando para meu colo – O que aconteceu? – perguntei a abraçando.
    - Jus, conseguir emprego tá tão difícil. – ela disse deitando a cabeça em meu ombro.
    - Princesa, você tem tanto talento no que faz. Tirava notas ótimas na faculdade. Fica calma, que quando você menos esperar você vai conseguir seu emprego.
    - E se demorar?
    - Pode até demorar, mas você vai conseguir. E o que eu ganho é o bastante pra nós dois. – disse afagando seus cabelos.
    - Mas eu não quero ser sustentada por você a vida toda. Eu quero ajudar a pagar as contas, eu quero...argh.
    - Mas não vai ser pra vida toda, gatinha. Você vai conseguir. Só tenha paciência. – ela suspirou – Agora, sai daqui. – eu disse a empurrando do meu colo.
    - Nossa. – ela disse – Também te amo.
    - Você não é a única cheia de preocupações. – disse indo pegar um copo para meu leite.
    - Qual o problema?
    Continua...

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaa nao creio aaaaaaaaa eh a continuacao de Rolling In The Deep aaaasssaaaaaaaaaa amei minha IB favorita eeeeeeeeeeeeeeee to mto happy continua logoooooooooooo super ansiosa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER!

    ResponderExcluir