quarta-feira, 25 de julho de 2012

Happiness. Capítulo 12

    - Esse é o problema. Eu não o escutei depois que isso aconteceu. Ele disse que havia sido culpa dela, mas eu não devia culpá-la...eu não entendi.
    - Mas...foi só por causa dessa briga que ele fez aquilo?
    - Eu...acho que em algum momento eu disse algo que ele interpretou ao pé da letra.
    - Bem...vamos ver no que vai dar. – senhor Bieber disse depois de um longo suspiro.
    - Mas como ele está? – perguntei ansiosa.
    - Ele dormiu durante todos esses dias. Acordou agora de manhã, mas logo dormiu de novo. Ele não corre riscos. Só está fraco.
    - Ele consegue conversar? Você foi vê-lo quando ele acordou?
    - Bem, ele não consegue conversar direito, mas consegue te ouvir e te entender.
    - Ele...cortou os pulsos. Mas não corre nenhum risco?
    - Ele cortou errado. – ele riu – O corte que ele fez não o matou, só fez ele ter uma grande perda de sangue. Por isso que ele tá aqui.
    Dei um leve sorriso que logo desapareceu.
    - Eu...posso vê-lo da próxima vez que ele acordar? – pedi.
    Ele parou por um momento pensando bem e quando percebeu que eu estava ansiosa pela resposta ele foi logo se explicando:
    - Eu não sei se é uma boa ideia. Depois do que aconteceu...te ver pode ser demais pra ele. Ele pode ficar nervoso ou... – continuei o olhando com esperanças o que fez ele respirar fundo e responder – Tudo bem. Mas toma cuidado com ele. Não deixe ele nervoso. E caso qualquer coisa aconteça grite o médico, a enfermeira, etc. Ok?
    - Tudo bem. Obrigada. – disse com um sorriso que durou um pouco mais do que os últimos.
    Senhor Bieber parou por um segundo para olhar no relógio e disse:
    - É...faz um bom tempo desde a minha última refeição.
    - Vá comer algo na cafeteria do hospital. Eu fico aqui esperando notícias do médico ou algo do gênero. – disse com um tom confiante para que ele não protestasse.
    - Tudo bem. Qualquer coisa me ligue que eu venho. – ele pediu se levantando.
    - Pode deixar. – disse.
    Se passaram 10 minutos e nenhuma notícia. Senhor Bieber devia estar aproveitando para não ter que voltar para cafeteria tão cedo. Mais 10 minutos e nada.
    - Senhor Bieber? – uma enfermeira perguntou me chamando a atenção.
    - Ah...ele foi comer algo, mas eu estou com ele. – disse me levantando.
    - Você conhece o paciente? – ela perguntou.
    - Sim, é meu namorado. – afirmei.
    - Ah, bem...ele acabou de acordar.
    - A-cordou? É...eu posso vê-lo? – perguntei ansiosa.
    - Sim, pode. Mas antes de entrar vou lhe pedir para que não o estresse e não o emocione. Ele está fraco e não pode falar muito. É preciso paciência e calma. – ela pediu.
    - Pode deixar. – disse rápido querendo vê-lo logo.
    Ela me encaminhou até o quarto dele e abriu a porta devagar, logo me dando licença para entrar. Eu entrei e ouvi a porta fechar. O quarto tinha uma luz bem fraca, mas nada que deixasse o ambiente escuro. Olhei para Justin, que estava deitado na cama olhando para janela fechada. Ele viu que eu havia entrado? Ele está me ignorando?
    - Justin. – chamei.
    Sua cabeça virou devagar para mim, e logo que ele notou que eu estava lá ele arregalou os olhos e tentou se mover.
    - Não. Não. – disse indo rápido até ele – Fique deitado. – pedi.
    - Brooke... – ele disse com a voz bem rouca, mas não estava tão fraca quanto eu pensava.
    - Tá tudo bem. – minha voz fraquejou – Tudo bem. – uma lágrima caiu sem que eu percebesse.
    Olhei para seu pulso esquerdo e vi que estava enfaixado. Passei a mão em cima do curativo e pus ela sobre a mão dele, que a segurou.
    - Deixe eu me explicar. – ele pediu.
    - Não. Agora não. Depois a gente conversa sobre isso.
    - Mas...
    - Justin, não é o momento. – disse séria.
    Ele respirou fundo e ficou me olhando.
    - Eu descobri tudo hoje. – disse – Eu fui pra casa da Ashley e...ela havia dito que talvez eu tenha entendido errado e que ela sabia que você não faria isso comigo, porque desde aquela viagem ela notava o quanto você...gostava de mim.
    - Eu te amo. – ele disse e apertou minha mão o tanto que ele pode.
    - Então, eu voltei pra casa e encontrei a faca e o bilhete. Eu...eu entrei em desespero. Eu não sabia o que fazer. Eu não queria pensar no pior. Então liguei para o seu pai e ele disse que estava aqui. – dei uma pausa enquanto ingeria tudo – Pode parecer besta, mas eu fiquei tão feliz de saber que estava no hospital. Era um sinal de que ainda estava vivo. – disse com um leve sorriso – Por que fez isso, Justin?
    - Por que você pediu. – ele disse.
    Eu soltei sua mão e me afastei por um momento. Comecei a chorar mais. Durante todo esse tempo desde que descobri que ele estava aqui eu tentava não me culpar, mas agora vejo que a culpa é inteiramente minha.
    - Eu...eu não queria... Eu não queria ter dito aquilo. – eu disse chorando – Não era pra você... Eu só estava...com raiva e...
    - Brooke. – ele me chamou – Não chora. Por favor.
    - Como posso não chorar, Justin? Você quase morreu por minha culpa. Por causa da estupidez que eu disse.
    - Não foi sua culpa, meu amor.
    - Ah não?! Foi de quem? – perguntei meio irônica.
    - Foi do idiota apaixonado aqui. – ele sorriu me confortando.
    Eu sorri de volta e me aproximei novamente. Eu deitei parte de meu corpo devagar sobre a dele para abraçá-lo. Lhe dei um beijo na bochecha e um selinho em seus lábios brancos.
    - Eu te amo. – disse me afastando um pouco.
    Continua... 

5 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO CARA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. AWWWWW TA LINDO D+ CHOREI JUNTO COM A BROOKE NESSE CAPITULO
    A CULPA "FOI DO IDIOTA APAIXONADO AKI", GENTE ELE É FOFO DEMAIS EU QUERO UM BIEBER PRA MIM, EU PRECISO DE UM BIEBER PRA MIM!!!!!!!!
    CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Aí que lindo *-* Ah senhorita demorou de mais para postar. Mas eu sei que tem algum motivo =/ rs' muito perfeito esse capítulo ... Não demoro Pf Pf Pf =) BY: @BeyHiveSWAG

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO DEMAIS, AMEI.CONTINUA LOGO
    CHOREI COM ESSE CAP.

    ResponderExcluir