sexta-feira, 20 de julho de 2012

Happiness. Capítulo 9


    (Justin narrando)
    Foi meio tenso encontrar Ashley em casa. Ela e Brooke se odiavam, ela causou minha briga com Brooke. Bem, ela e John. Por falar nesse cara, ele fez o favor de não sumir como Ashley havia feito. Ele e Brooke trocavam e-mails de vez enquando. Ele viajava muito e por isso eles não conseguiam se encontrar direito pessoalmente. Tenho medo só de imaginar quando ele voltar para Milão.
    Voltando a Ashley... Quando a vi senti uma dorzinha na barriga. Aquela que você sente por sentir culpa. Eu fiz Brooke sofrer por causa dela. Por um momento parei e comecei a lembrar de como eu e Brooke havíamos nos conhecido. Dei um leve sorriso e me forcei a lembrar de mais alguns momentos. Ela tava bem diferente agora. Corte de cabelo diferente, saias aderidas ao guarda-roupa, unhas bem cuidadas, estava mais madura. Eu? Eu devo estar o mesmo animal de sempre, mas se Brooke não se separou de mim até agora é porque esse idiota tá de bom tamanho.
    Eu juro que me mataria se ela pedisse. Essa garota é tudo que tenho. Sabe quando você namora a pessoa pela primeira vez e no início do namoro, a cada dia que passa você fica doido para ver a pessoa e se sente feliz ao vê-la? É assim que me sinto todos os dias a seis anos. E eu não sei porque.

    (Brooke narrando)
    Terminei de arrumar mais uma caixa com coisas da mudança e fui para o quarto. Já estava tarde. Justin estava jogado na cama. Ele deve estar dormindo desde depois do jantar. O quarto estava escuro, apenas com a luz da TV o iluminando. Conseguia ouvir a respiração pesada de Justin enquanto ele dormia. Eu me troquei, escovei os dentes e arrumei a cama, sem mexer em Justin. Desliguei a TV deixando o quarto escuro e deitei ao seu lado. Quando me deitei senti ele se movimentar na cama e, em questão de segundos, o braço de Justin já estava em cima de mim. Ele sempre me envolvia em meu sono e eu adorava me sentir protegida todas as noites.
    - Gatinha. – ele sussurrou.
    - Diga. – pedi.
    - Boa noite. – senti um leve beijo no pescoço.
    - Boa noite. – disse e me aproximei dele.

    (Justin narrando)
    - Jantar? – perguntei confuso.
    - É. É porque temos tanto ainda que resolver sobre o projeto... e vamos ficar até tarde discutindo isso. Vamos jantar em algum lugar legal. Apenas...como um jantar de negócios. – Camille disse.
    - Ah...tá bom. Então pode ser. Eu já volto. – disse e saí por um momento.
    Fui pegar um copo da água no escritório e resolvi ligar para Brooke para avisar o porque eu não iria pra casa a tempo para o jantar. Disse a ela que iria jantar no escritório mesmo porque teria muito trabalho para fazer. Não gostei de dizer isso. É horrível não jantar em casa.
    O dia inteiro foi tomado por decisões, cálculos, desenhos, etc. Tudo era muito cansativo, mas necessário. Acho que posso estar perto de ganhar um aumento.
    Já eram 20 horas. Camille queria sair para o jantar, mas eu consegui convencê-la de que devíamos comer ali mesmo. Pedimos comida japonesa e continuamos conversando sobre o projeto.

    (Brooke narrando)
    Pela voz de Justin no telefone eu sabia que ele não queria ficar lá. Então, decidi fazer uma surpresa. Passei em uma confeitaria e comprei o doce preferido dele. Um pedaço de torta de maçã. E ainda estava bem quentinha. Eu fui até o escritório dele e notei que maior parte do prédio estava desativado. Ele trabalha muito mesmo.

    (Camille narrando)
    - Então você acha que se a gente aumentar dois metros quadrados...
    - Ah...Justin, Justin. Vamos parar um pouquinho por favor? Isso cansa um pouco. – disse pra ele para ver se eu conseguia entrar em outro assunto.
    Ele ficou em silêncio e continuou a comer seu yakissoba.
    - Então... – comecei.

    (Brooke narrando)
    Finalmente descobri qual era o andar dele. Eu entrei no elevador e fiquei lá por um momento. Aquele prédio era realmente grande. Quando cheguei notei que a maioria das luzes do andar estavam desligadas, menos uma no meio do lugar. Eu andei até lá rápido, mas meus passos estavam sendo abafados pelo carpete.
    Quando cheguei aonde Justin estava meus atos não foram calculados. O pacote com o doce caiu e eu dei um gemido alto de susto. Abaixo daquela luz encontrei Justin beijando uma garota loira. Logo que me ouviram pararam o beijo, mas a cena ficou passando e passando em minha cabeça. Essa cena e outra que já havia acontecido a seis anos atrás.

    (Flashback)
    Entrei no restaurante para tirar meu namorado de lá, mas ao chegar lá vi ele num estado do qual acho que ele não queria sair. Ele e Ashley se beijavam de maneira...indescritível. Eu fiquei paralisada. Eles pararam de se beijar e logo depois Justin percebeu minha presença no restaurante. Ele arregalou os olhos como uma criança de 10 anos que acabará de ser descoberta comendo doces escondido. Minha reação foi a mesma de qualquer garota no mundo que passasse por isso. Correr.
    (Fim do flashback)
   Continua...

P.s.: Beliebers do mal. To com medo de vocês haha' ;)

5 comentários:

  1. Ai meu Deus, que capítulo perfeito é esse. *O* EU QUERO MATAR ESSA LOIRA FILHA DE UMA MÃE ... JUSTIN ESTAVA COPRRESPONDENDO AO BEIJO? Ai Deus continua logo ... Não demore por favor *-* by: @BeyHiveSWAG

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH E ESTOURO OS MIOLOS DESSA VACA, ELA TÁ PEDINDO PARA MORAR DE BAIXO DA TERRA ! AAAAAAAAAAARGH QUE RAIAVA DELA MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAWAAAAAAAAAAA EU AVISEI EU AVISEI AGORA ESSA LOIRA IDIOTA JA PODE SER CONSIDERADA UMA GAROTA MORTA E ENTERRADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE RAIVA DESSA FDP AAAAAAAAAAAAAA TO QUASE MATANDO ALGUEM AKI
    CONTINUA LOGO QUERO SABER QUE QUE A BROOKE VAI FAZER
    CONTNUA LOGOOO

    ResponderExcluir