quinta-feira, 26 de julho de 2012

Happiness. Capítulo 13


    – Nunca. NUNCA. Nunca mais faça isso, entendeu?! Se alguma vez eu falar isso de novo você ignora. Tudo bem? Você não é nenhum brinquedinho de que se canse e depois aperte o botão de autodestruição. Você é meu namorado. Eu amo você e não quero nem mais imaginar você numa cama de hospital por causa de uma bobagem que eu disse. Pode ser? – perguntei.   
    - Não ouvi mais nada depois do primeiro “Eu te amo”. – ele brincou.
    Era incrível como ele conseguia me fazer rir enquanto eu chorava o vendo naquele estado.
    - Não brinca comigo. Pode ser? Podemos fazer esse combinado? A próxima vez que você vier parar no hospital por causa de mim eu te mato. – brinquei fazendo ele sorrir.
    - Tudo bem. – ele disse.
    Ficamos nos olhando por um momento em silêncio e sorrindo, até que o sorriso dele desapareceu e ele pediu:
    - Posso te perguntar uma coisa?
    - Sim. – respondi.
    - Por que eu não morri? Quer dizer...eu cortei meu pulso e ainda sobrevivi.
    - Segundo seu pai você se cortou da maneira errada.
    - Como eu devia ter cortado?
    - Ah, você devia... Pera aí, você nem devia ter se cortado pra início de conversa. Eu não vou te ensinar a maneira certa. – fiz ele sorrir – Me impressiona vê-lo sorrindo nesse estado.
    - Estou sorrindo porque você está aqui. Comigo. – ele segurou minha mão novamente.
    Sorri como resposta e fiquei em silêncio olhando para nossas mãos entrelaçadas.
    - Brooke. – ele chamou minha atenção – Deixe eu me explicar, por favor? Estou me sentindo mal conversando com você sabendo que você ainda não sabe o quanto eu te amo...
    - Eu sei, Justin...
    - Não, não sabe. Você acha que eu te trai... E eu não consigo ter uma conversa normal com você, sabendo que você acha que fui infiel. – ele parou um momento para tossir.
    Sua voz estava bastante roca, e falar assim deve ser horrível.
    - Você nem deveria estar falando, Justin. – disse ignorando seu olhar – Por favor, vamos conversar disso quando você estiver bem e fora desse lugar.
    - Mas...
    - Por favor. Depois a gente conversa sobre isso. E...sem falar. Fica quietinho.
    Ouvi ele respirar um fundo e um leve gemido soar de seu peito. Olhei para seu rosto e ele me olhava sem expressão. Senti minha mão sendo apertada pela dele, mas apertada levemente. Olhei para nossas mãos e o seu curativo me chamou atenção novamente. Estava a ponto de chorar novamente, então virei o olhar para seu rosto e comecei a acariciar seu cabelo.
    Ele ia fechando os olhos devagar parecendo que ia dormir a qualquer momento, mas ai ele abria os olhos de repente querendo lutar contra o cansaço.
    - Dorme. Descansa. – disse.
    - Eu não quero.
    - Você precisa descasar, Justin...
    - Não. Dormi durante três dias e já dormi hoje mais cedo. Não preciso dormir.
    - Você precisa de repouso. Você tá dodói. É bom você dormir.
    - Mas eu tenho medo. – ele se entregou.
    - Medo do que?
    - De acordar e você não estar mais aqui.
    - Eu vou estar sempre aqui. Se não estiver aqui dentro do quarto ou vou estar na sala de espera ou comendo algo na cafeteria ou no banheiro. Mas eu vou ficar aqui no hospital até você voltar pra casa.
    - Meu anjo tá de volta. – ele fechou os olhos por um momento e sorriu.
    - Eu nunca estive longe. – apertei sua mão.

    (2 dias depois)
    No dia seguinte ao que descobrir que Justin estava no hospital ele já havia melhorado bastante. E hoje ele recebeu alta, só que teria de ficar de repouso e tomar umas vitaminas para repor as forças. O meu sogro nos levou para casa e se certificou de que tudo estava bem. Antes de sair ele deixou o número do telefone de seu trabalho, que não tínhamos, e os números de emergência da cidade conosco. Não o culpo de estar preocupado, alias a enfermeira de Justin é a garota que quase causou sua morte.
    Ele estava deitado na cama assistindo TV. Fiquei encostada na soleira da porta o olhando por um momento. Quando ele percebeu minha presença ele me olhou e sorriu.
    - Você pode vir aqui? – ele pediu.
    Eu fui até ele e ele pediu com a mão que eu deitasse ao seu lado. Me deitei e ele pediu para que me aproximasse mais. Ele me envolveu em seus braços e pousou minha cabeça em seu peito.
    - Por que isso? – perguntei.
    - Senti falta de te ter nos braços. Sentir que é minha. – ele começou a afagar meus cabelos.
    - Eu te odeio. – disse enterrando meu rosto em seu peitoral.
    - Por que? – ele perguntou rindo.
    - Porque eu to me sentindo mal por ter feito isso com você, e você tá todo carinhoso comigo. Você devia me odiar. Brigar comigo.
    - Hm...então quer que eu brigue com você?
    - Quero. – pedi.
    - Então...Brooke, nunca mais tente sair de casa. – ele disse autoritário.
    - Tá.
    - Nunca mais brigue sem me deixar explicar. – ele disse no mesmo tom.
    - Ok.
    - E faça meu jantar.
    - Não. – neguei.
    - Como é que é? – ele me olhou fingindo indignação.
    Continua...

8 comentários:

  1. Continua logo por favor
    HAHAHA O JSUTIN É MUITO ABUSADO MESMO NEH KKKKKKKKKKK PEDINDO PRA ELA FAZER O JANTAR HAHAH MAS BEM QUE ELE TA EM REPOUSO
    QUE LINDO ESSE CAP
    MEU BIEEBR EH PERFEITO AMO DEMAIS ESSA IB
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  2. AWWWN, BIEBER FOFINHO, AWN AWN AWN ...
    SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR TOOOODAS AS SUAS HISTORIAS, É SEM DUVIDA UMA DAS MINHAS FAVORITAS <3333
    CONTINUA POOOR FAVOOORRRR
    TO MORRENDO AQUI, VC SEEMPRE PARA NAS MELHORES PARTES, EU LEIO E RELEIO TODOS OS CAPITULOS, SERIO, PODE PARECER ESTRANHO, MAS É MUITO GOSTOSO LER SUAS HISTORIAS, TEM UMAS AÍ QUE EU JÁ SEI CONTAR DE COR, DE TANTO QUE LI E RELI KKKKKK
    EU SOU RETARDADA ASSIM MESMO, NEM LIGUE HAHAHA
    BEIJOS AMOR, E CONTINUUUUAAAA
    dreamingwith-bieber.blogspot.com
    @mrssswaggg

    ResponderExcluir
  3. Perfeito continua, sera que ela vai negar mesmo de fazer o jantar ? KKKKKK


    By : Leticia R.

    ResponderExcluir
  4. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adoreei a ultima partee!!
    hahahahahahahahahahahahahahaha
    aaaaaaaaaaah
    continuaaaaaaaa!!
    =D

    ResponderExcluir
  6. Bieber folgado,pedindo pra eu fazer o jantar kkkkkkkkkkk continua amor

    ResponderExcluir