segunda-feira, 23 de julho de 2012

Happiness. Capítulo 11


    - Ashley, ele nem tentou me ligar, não mandou mensagem nenhuma...
    - E você não devia estranhar? Fazem três dias...
    - Eu...não sei. – disse incerta – Vai que ele desistiu.
    - Eu duvido. Eu sei que ele gosta de você. Desde aquela viajem do trem. Ele fez a gente fingir pra conseguir você. E acho que ele seria capaz de qualquer coisa pra te ter de volta. Vocês fugiram quando a viajem acabou para que vocês não se separassem. – ela riu – Aliás vocês eram uns loucos.
    - É. – dei um risinho.
    - Vai falar com ele. – ela disse com um leve sorriso.
    - Acho que tem razão. Nunca pensei que diria isso, mas...obrigada Ashley. – dei um leve sorriso e depois ganhei um abraço.

    Eu arrumei minhas malas para voltar pra casa e sai do apartamento de Ashley. Durante o caminho pra casa eu fiquei pensando em como iríamos conversar e em como essa conversa poderia acontecer. Vai dar tudo certo. Só deixe rolar.
    Eu subi até o andar de nosso apartamento. Fiquei um tempo encarando a porta, totalmente nervosa. Vai dar tudo certo. Abri a porta.
    Ao entrar uma brisa forte e gelada passou. Notei que a janela estava aberta e as cortinas voavam. Tudo tinha aparência de vazio por ali.
    - Justin. – chamei. Fechei a porta, andei até a sala e larguei a mala no chão – Jus...sou eu. Eu voltei pra conversar. Eu...eu senti saudades. – o silêncio pairava no ar.
    Fui até o quarto e nada. Então decidi ir até a cozinha. Uma coisa logo me chamou a atenção. Havia uma faca suja de molho em cima da bancada. Fui até a faca e a peguei. O molho parecia seco.
    - Estranho. – disse ao notar a aparência do molho – Não parece molho. – comentei comigo mesma.
    Então outra coisa me chamou a atenção. Havia uma folha de papel no chão. Eu a peguei. Ela também estava manchada de molho ou seja lá o que fosse aquilo. Virei a folha e nela havia algo escrito.
    “Apesar de tudo eu sempre vou te amar”
   
- Mas o que... – tentei achar uma resposta até que juntei as peças do quebra-cabeça.

    (Flashback)
    - Está duvidando de mim? Está senhorita Brooke futura Bieber? – ele chegou mais perto – Você é só minha razão. Eu faria de tudo para por um sorriso em seu rosto. Até mesmo me matar.
    - E desde quando te ver morto me deixaria feliz? – perguntei.
    - Eu não sei. – ele respondeu – Só sei que faria de tudo. Tudo mesmo.
    (Fim do flashback)

    A faca caiu de minha mão. Não. Ele não fez isso. Ele...ele não faria. Ele...faria?! Uma lágrima caiu e senti minha mão tremendo. Peguei rapidamente meu celular na bolsa e liguei para meu sogro. Me lembro de tê-lo encontrado quando sai de casa da última vez. Tive que ligar duas vezes para que ele atendesse.
    - Senhor Bieber. – disse com a voz trêmula – Vo-você...sabe do...do Justin?
    - Sei sim. – ele disse após um suspiro.

    Durante todo o caminho até o hospital eu fiquei imaginando como ele estaria. O que eu diria. Eu lhe daria uma bronca? Pediria desculpas? Eu estava muito confusa. Até que desisti de pensar, pois sabia que daquele jeito não conseguiria pensar em mais nada. Quando cheguei ao hospital entrei bem devagar. Não conseguia acreditar no que ele havia feito. Mas o que exatamente ele tinha feito?
    Subi até o andar que o senhor Bieber havia me falado que estava. Quando cheguei lá o encontrei sentado na sala de espera. Ele demorou a perceber a minha presença, mas assim que percebeu, acenou com a cabeça para que eu me sentasse na cadeira de frente para ele.
    - Oi. – disse ainda com a voz trêmula.
    - Oi. – ele respondeu e esperou pelas perguntas.
    - O que aconteceu?
    - Assim que eu entrei na casa de vocês aquele dia...aquele que encontrei você saindo com as malas... eu entrei no apartamento e encontrei ele com... – ele parou por um momento parecendo digerir a cena em sua cabeça – Ele tava com um dos pulsos cortados.
    - Mas...mas... Ele não podia... Ele não faria...
    - Faria. – ele concluiu – Cara...Brooke... Você falou alguma coisa pra ele? Ele disse alguma coisa? Por que ele fez isso? Vocês brigaram não foi? Mas foi tão sério assim?
    - Na verdade...eu acho que não. – disse pensando bem sobre a briga – Eu não sei.
    - O que aconteceu? – ele pediu e achei melhor dar logo a explicação.
    - Bem...ele teve de ficar até mais tarde no escritório e eu decidi ir lá para levar um doce que ele gostava, porque eu sei que ele não gosta de ficar até mais tarde no trabalho. Quando eu cheguei lá o encontrei beijando outra garota.
    - Beijando outra garo... Você tem certeza? – ele se espantou.
    Balancei a cabeça positivamente e ele parou por um momento para pensar.
    - Mas... eu não consigo acreditar ou ao menos imaginar o Justin te traindo. – ele disse parecendo refletir – Ele...ele só fala de você, ele sorri quando fala de você, se ele escuta a palavra “queijo” ele sorri também, eu acho que tem haver com você, não sei o porquê, mas...
    Ele fez eu sorrir por 2 segundos levemente.
    - O que estou querendo dizer, Brooke...é que ele nunca seria capaz de fazer isso.
    Continua...



P.s.: Sorry não ter postado ontem, culpem o TCA e a volta as aulas. hihi ;)

7 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOOO. CONTINUAAAAAAAAA. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKK *O*

    ResponderExcluir
  2. Aii meu Deus, não deixe NADA aconteceu com o nosso Justin, ok? Ah Brooke não deixou o coitado nem explicar direito. G-zuis se passopu 3 dias =( foi grave ... [HAAAA] ~le gritando~ CONTINUAAA ... NOW!!! BY: @BeyHiveSWAG

    ResponderExcluir
  3. ameeeee floor *--* parabéns, ta perfeita

    ResponderExcluir
  4. Continua logoooo anciosa ta perfeito nao deixa o justin morrer ok ?



    By : Leticia R.

    ResponderExcluir
  5. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! ME DIZ QUE ELE TÁ BEM ! CARA NUNCA PENSEI QUE A ASHLEY FARIA ISSO ! ")

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaah
    ele ñ podia ter feito istooooooooooo!!!!
    continuaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  7. OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB TA PERFEITOOOOO
    MEU DEUS MEU BIEBER REALMENTE TENTOU SE MATAR
    TADINAH DA BROOKE VEI, IMAGIAN CHEGAR EM CASA E VER UMA FACA E UM PAPELA SUJAS DO "MOLHO" DO SEU AMADO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE N PODIA TER FEITO ISSO TADINHO, ELE É O MELHOR DE TODOS VEI
    CONTINUA LOGO EU TO MUITO CURIOSA MUITO

    ResponderExcluir