sexta-feira, 13 de julho de 2012

Happiness. Capítulo 4.


    (No dia seguinte)
    Eu estava voltando do trabalho pra casa. Hoje tivemos um dia cheio. Quando digo “tivemos”, digo Camille e eu. Carlos nos pôs para trabalhar juntos. Ela é boa no que faz, sem querer me gabar, assim como eu. O projeto que tínhamos em mão era enorme, mas ambos tínhamos muitas ideias para ele. Eu dobrei a esquina para chegar até o apartamento que ficava no final da rua. Quando eu estava chegando, avistei Brooke, toda sorridente, aparecendo no final da rua.
    Ela me viu e abriu um grande sorriso.
    - JUSTIN. – ela gritou correndo em minha direção.
    Ela pulou em meus braços e eu a girei para segurá-la.
    - O que foi? – perguntei assustado com a animação.
    - Você não vai acreditar, Justin. Não vai. – ela dizia mais animada que antes.
    - O que? Fala logo! – pedi curioso.
    - Hoje eu fui fazer uma entrevista de emprego e a mulher me adorou. Ela gostou tanto dos meus desenhos que já me contratou. EU CONSEGUI MEU EMPREGO. – ela levantou os braços.
    - Conseguiu seu emprego como estilista? – perguntei animado por ela.
    - Não, como urso de circo. É CLARO QUE SIM. – ela zombou de mim.
    - Meu bem. – a abracei forte – Isso é tão bom. Parabéns.
    - Obrigada. – ela retribuiu o abraço forte.
    - É tão bom te ver feliz, meu amor. – disse a soltando e sorrindo tanto quanto ela.
    - Está realmente feliz assim?!
    - Mas é claro. Você batalhou tanto. Era o que você mais queria. – ela sorriu e seus olhos brilharam – E ver você assim... – passei minha mão em seu rosto – É a melhor coisa do mundo pra mim.
    Ficamos nos olhando por um tempo, apenas sorrindo, até que puxei seu rosto para um beijo.
    - Temos que comemorar. – disse após o beijo.
    - Tudo bem. Como? – ela perguntou animada.
    - Você que decidi. – disse a encaminhando pra casa.
    - Tanto faz. Com tanto que estejamos juntos. – ela se encolheu perto de mim fazendo eu a envolvê-la.
    - Brookeijo, sempre vamos estar juntos.
    - Vamos sim. – ela sorriu.

    Naquela noite fomos a um restaurante chique. Mas restaurante chique comigo e com Brooke não é a mesma coisa. As pessoas ao redor se comportam enquanto rimos alto, conversamos, comemos de qualquer jeito, etc. Voltando pra casa passamos em uma sorveteria. Voltamos pra casa tomando sorvete e rindo como sempre. Por último fomos ao parque. Lá, nos deitamos na grama e ficamos olhando para as estrelas com nossas mãos dadas e dedos entrelaçados.
    Voltamos pra casa exaustos. Apenas tiramos os sapatos e nos deitamos abraçados.
    - Eu te amo. – ela sussurrou.
    A se ela soubesse como adoro ouvir isso dela.
    - Eu também te amo, minha princesa. – disse e lhe dei um beijo na testa.

    (Brooke narrando)
    - Está pronta para o trabalho? – Marie me perguntou.
    - Mais do que pronta! – afirmei.
    - Ótimo. – ela disse – Venha, vou lhe mostrar sua sala.
    Ela me levou até uma porta dupla. Ela abriu e lá pude ver um espaço super organizado e com tudo que uma desenhista precisa para trabalhar.
    - Nossa. – exclamei impressionada.
    - Essa aqui é sua mesa. – ela apontou para uma das mesas na sala.
    Havia duas mesas lá.
    - Terei uma colega de sala? – perguntei deixando minha bolsa sobre a mesa que ela me indicou.
    - Sim. Ela também é ótima com a moda. Assim como você. Você e ela serão meus braços direitos aqui dentro.
    - Legal. Quando vou conhecê-la? – perguntei curiosa.
    - Ah, ela chegou. Querida, essa é Brooke, sua companheira de trabalho. – me virei para vê-la e tive um baque – Brooke, está é...
    - Ashley? – perguntei pasma.
    - Gótica? – Ashley disse tão pasma quanto eu.
    - Se conhecem. Que legal. – Marie disse enquanto Ashley e eu nos encarávamos.
    Um telefone tocou e isso fez com que Marie saísse e nos deixasse a sós.
    - O que você tá fazendo aqui, gótica? – Ashley perguntou nojenta.
    - O que VOCÊ tá fazendo aqui? – perguntei – Não basta ter tentado roubar meu namorado, também quer meu emprego?
    - Por favor. Marie me contratou porque sou boa.
    - E porque você acha que ela me contratou?
    - Simples. Puro equivoco. – meu sangue começou a ferver – Por que alguém contrataria alguém como você?
    - Você quer dizer alguém que tem um cérebro. Diferente de uma certa loira oxigenada que está parada na minha frente com cara de pata?
    - Ah, por favor, Brooke. Não perca seu tempo tentando me deixar pra baixo.
    - Não to tentando. É como falar bom dia. – sorri sínica.
    Marie então entrou na sala e tivemos que parar com os insultos. Marie nos passou uma apostila falando como estava a coleção de outono atual e nos pediu para que fizéssemos nosso melhor com os croquis. Ashley continuou me insultando enquanto eu apenas me sentava, abria a apostila e dava uma analisada. Ashley finalmente desistiu depois de um tempo e resolveu trabalhar também.
   Continua...

4 comentários:

  1. First uhuuuu
    NOSSA A ASHELY AQUELA VACA DE NOVO AFEEE kkkkk
    to amando, gente o Justin é tão fofo, tão maravilhosos quero um Boyfriend igual ele kkk quem não quer né kkkk
    CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA eu nao me lembro muito da Ashley mas vou lá conferir de novo !!! kkkkkkkkkk
    ADORANDOOOOO !!!
    Por que eu tenho a impressão que essa estrangeira vai ser um super problema??
    Bom, to super ansiosa pela IB todaaa !!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH A VACA DESMAMADA VOLTOU? PUTZ VAI DAR PROBLEMA ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer que tá perfeito, né ? Então, só continua, tá ?!
    Beeeeeijos :*

    ResponderExcluir