quinta-feira, 19 de julho de 2012

Happiness. Capítulo 8


    (Justin narrando)
    - Bom dia. – cheguei cumprimentando todos no trabalho.
    - Bom dia atrasadinho. – ouvi atrás de mim.
    Quando me virei me deparei com Camille.
    - Ah, oi Camille. – lhe cumprimentei com um beijo na bochecha e depois me voltei para minha mesa.
    - Que foi? – ela perguntou parecendo preocupada – Parece triste.
    - Não. Só estou meio cansado. Ontem foi um dia e tanto. – disse a ela com um leve sorriso – E aí? Temos uma planta para trabalhar, loirinha. – baguncei seu cabelo – Pegue suas coisas e venha pra cá. Vamos começar.
    - Tá. – ela riu.

    (Camille narrando)
    Ah, que lindo. Justin é tão fofo. Por que estou perdendo meu tempo? Ele deve gostar de mim também. Ele é tão legal comigo e pelo que eu saiba ele não tem namorada. Ok. Eu vou dar o próximo passo, mas não hoje. Tenho que estar mais preparada para isso. Eu vou me preparar!

    (Brooke narrando)
    Marie me liberou mais cedo hoje novamente para que eu arrumasse as coisas para o início da mudança. Eu comecei espalhando caixas e jornais na sala para empacotar alguns objetos frágeis e etc. Comecei com os objetos pequenos. Eu os embalava no jornal e colocava na caixa com cuidado. Não tínhamos tantos objetos frágeis na sala, então consegui encher uma caixa apenas com todos os objetos de decoração da casa.
    Quando fechei essa caixa peguei outra para começar com as revistas, DVDs e CDs que tínhamos em casa. Quando ia começar pegando as revistas a campainha tocou. Eu abri a porta e tive a maior surpresa da minha vida.
    - Oi. – Ashley disse entrando.
    - Mas o que... – ia perguntar enquanto fechava a porta.
    - Eu terminei mais cedo e Marie me liberou também. Aí como eu tava sem nada pra fazer eu vim te ajudar com a mudança. Não precisa agradecer. – ela se sentou no sofá e deu um sorrisinho.
    - Como descobriu meu endereço? – perguntei rindo.
    - Marie tem uma ficha sua. – ela respondeu catando algumas revistas e analisando.
    - E ela te mostrou?
    - Não, eu procurei enquanto ela tava no banheiro.
    - Por que apenas não perguntou?
    - Porque do outro jeito era mais divertido. Dã. – ela me fez rir.
    Ashley era muito estranha as vezes. O que era esquisito para uma patricinha.
    - O que está empacotando agora? – ela perguntou.
    - Revistas, CDs e DVDs. – disse pegando outras revistas que tínhamos guardados.
    - Interessante. CARA EU ADORO ESSA REVISTA. – ela gritou pegando uma edição de uma revista de moda que eu compro.
    - Eu também. Eu adoro a parte sobre maquiagem. Elas dão as melhores dicas. – comentei animada.
    - Você leu a edição sobre esmalte? – ela perguntou mais animada          que antes.
    - Eu li sim. Era sobre...
    - Cheguei. – ouvimos a porta se abrir e se fechar.
    Nos viramos e vimos Justin. Ele nos olhava parecendo pasmo.
    - O...o...que a... – ele tentava perguntar.
    - A Ashley veio me ajudar a empacotar a mudança. – respondi.
    - Ashley...que bom...te ver. – ele disse tentando soar verdadeiro.
    - É mentira. – ela disse.
    - É sim. – ele confirmou mordendo os lábios.
    - Tanto faz. Eu e Brooke estamos conversando sobre moda. Ou seja, saia daqui pra não deixar o assunto chato.
    - Com prazer. – ele disse saindo da sala e indo para o quarto.
    Provavelmente ele vai tomar banho agora, como faz assim que chega do trabalho.
    - Continua gatinho...mas não sei porque algo me repele dele agora. – ela disse.
    - Que bom. – disse e ri.
    Ela sorriu e depois voltou a comentar a revista comigo. Começamos a empacotar o resto das coisas e continuamos conversando e rindo. Quando terminamos já era 19 horas. Ashley se despediu e foi embora. Assim que a porta bateu vi Justin espiando do quarto.
    - Ela já foi? – ele perguntou.
    - Foi sim. – ri novamente.
    - Que bom. – ele saiu do quarto e veio até mim para me abraçar – Tava louco pra vim te abraçar. – ele me deu um beijo apertado na bochecha.
    - Como foi o trabalho hoje? – perguntei.
    - Foi tranquilo. – ele disse.
    - Que bom. – sorri e lhe dei um selinho.
    - Amor. – ele disse manhoso fazendo biquinho.
    - Que?
    - To com fome.
    - Novidade. – disse o soltando e indo direto pra cozinha.
    - O que vai fazer? – ele perguntou vindo atrás.
    - Comida.
    - Ah, sério? Mas que interessante. Acho que nunca comi isso antes.
    - Olha que legal. – disse sorrindo sínica.
    - É sério, gatinha. – ele se aproximou de novo – O que vai fazer?
    - Ainda não sei. E sai da minha cozinha se não a comida nunca vai sair.
    Ele fechou a cara de brincadeirinha e saiu da cozinha.
    Continua...

6 comentários:

  1. AAAAA VEI TO AMANDO ESSA IB ta muito legal mesmo
    vei q q essa Camille ta pensando hein argh tomara que ela não faça nada pra separar a Brooke do Justin porque se não eu mato ela sem dó nem piedade kkkk sou má kkk
    CONTINUA AMOREEEE TA LINDOOO

    ResponderExcluir
  2. "ALGO QUE ME REPELE DELE" ELA TA LOUCA ??? eu pulava nos braços dele na hora tipo...."ele ainda é um gatinho" MAAAAAAAAAS pra não estragar né kkkkkkkkkkkk era mais divertido quando você respondia os comentários...:/

    ResponderExcluir
  3. 1º ESSA CAMILLE QUE SE CUIDE, MINHA ARMA ESTÁ APONTADA PARA A TESTA DELA, ESTOURO OS MIOLOS DELA SE ELA ENCOSTAR EM UM FIO DE CABELO DO JUSTIN !
    2º"- Continua gatinho...mas não sei porque algo me repele dele agora. – ela disse." ACHO MUITO BOM. ENCOSTA NELE, QUE VOCÊ PASSA A MORAR A TRÊS PALMOS DO CHÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA TA PERFEITO O AMOR DELES É MTO LINDO E CAMILE VC ESTA MTO ENGANA O JUSTIN TEM NAMORADA SIM E ELA É BEM BRAVA RUN!!! TOMARA Q ELE DE UM FORA BONITO NELA!! CONTINUA LOGO AMOR!!! @Princesas_do_JB

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhh ta muito perfeito.... Muito mesmo...
    Juro pelo o que eu vi aqui não é só eu que está afim de meter bala nessa Camille... ela que se cuide *lê-se eu fazendo um bagulho loco com a cabeça haha*
    Ahh que fofa a Ashley indo ajudar a Brooke.. só espero que ela tenha boas intenções...
    Ia sr muito loco se ela ajuda-se a Brooke a acabar com a piranha da Camille haha

    Continua muito bom!

    ResponderExcluir