domingo, 15 de julho de 2012

Happiness. Capítulo 6


    - Não. Amigas não. Só não vamos nos meter uma na vida da outra. Mas e aí? Vamos falar de você? Como foi o trabalho hoje? – perguntei me aproximando.
    - Bem cansativo. – ele fez uma cara exaustiva.
    - Hm, tá cansado, é?! – disse com malicia.
    - To sim.
    - Hm. Então você só trabalhou ou foi ficar com sua amante também?
    - Ah é. Eu fui fazer uma visitinha pra ela hoje. Sabe como é né?! – ele arqueou as sobrancelhas.
    Dei um tapa em seu braço e quando estava prestes a sair de lá ele me puxou fazendo com que eu caísse em cima dele, fazendo ele se deitar.
    - Você é um chato. – disse sorrindo com meus lábios cada vez mais próximos dos deles.
    - Você sabe que eu gosto mais de você do que da minha amante, né?! – ele brincou me trazendo pra mais perto.
    - Safado. É isso que você é. Safado. – disse tentando me afastar, mas sendo puxada.
    - Tá falando o que? Sei que você tem um amante também. - ele provocou.
    - É. Tenho sim. E ele é...
    - O que? Ele é o que? Diz. – ele pediu pela provocação.
    - Ele é muito...
    - Cala a boca. – ele me puxou e me calou com o melhor beijo do mundo.

    (Uma semana depois)
    Hoje pedi para Marie para tirar o resto do dia de folga. Justin pediu para que fosse a uma restaurante ali perto e que depois ele precisaria de mim durante o resto do dia. Como eu já estava bem adiantada com o trabalho, Marie me liberou sem ao menos pensar.
    Cheguei ao restaurante e encontrei Justin a mesa mexendo em seu celular e tomando uma bebida de cor verde. Me sentei na mesa, o que chamou sua atenção, e logo que me viu ganhei um sorriso.
    - Oi. – ele disse sorrindo esquisito.
    - O que você tá escondendo, hein? – perguntei logo percebendo que algo de estranho estava acontecendo – Resolveu me apresentar sua amante e antes disso tá tentando me agradar?
    - Linda. – ele disse sínico me deixando mais curiosa – Já pedi pra gente. Sei do que gosta.
    - E você deveria saber que eu odeio ficar curiosa.
    - Paciência. Com paciência tudo no final vale a pena. – ele disse e se aproximou puxando meu queixo de leve e me dando um selinho.
    Decidi tentar não ligar, mas foi difícil, pois durante todo o almoço ele ficou fazendo mistério. E como vingança eu pedi bebidas caras, sobremesa e fiz ele pagar tudinho. Após o almoço ele me pôs dentro do carro e me levou para um bairro diferente. Antes de entrar no bairro ele parou o carro e decidiu me vendar. Eu quase o mordi de raiva por me deixar tão curiosa, mas me controlei.
    Senti o carro se movimentar novamente. Depois de mais ou menos uns dois minutos e meio o carro parou novamente. Ouvi a porta dele bater e depois a minha se abriu. Justin me tirou do carro e começou a me guiar pela calçada.
    - Pra onde estamos indo? – perguntei pela milésima vez.
    - Você vai ficar muito feliz. – ele disse em meu ouvido.
    - Justin, por favor, estou ficando com medo.
    - Que mal eu poderia lhe causar? – ele parou de me guiar e senti sua respiração próxima ao meu rosto – Eu te amo. – senti seus lábios quentes sobre os meus me aliviando – Agora venha. – ele voltou a me guiar.
    Logo paramos. Ouvi um barulho de porta. Isso me deixou mais curiosa. Ele me guiou novamente e depois ouvi a tal porta se fechar. Justin me puxou mais ou menos mais uns 10 passos para a frente. Um barulho. Um pequenho tinido. Estávamos dentro de um elevador. Isso era certeza. Ele me guiou para fora do elevador e me parou por um momento enquanto outro barulho de porta, dessa vez acompanhado com barulho de chaves, soou. Fui puxada para um outro novo local. Após mais uns 5 passos ele me parou e me posicionou.
   - Preparada? – ele perguntou me deixando mais nervosa.
   - Vai logo, Justin. – disse mais nervosa.
   - Um, dois, três. – ele contou antes de me desvendar.
   Eu estava dentro de um apartamento todo mobilhado. Os móveis eram lindos e eu estava no que parecia ser uma sala.
   - O-o...o que é isso? – perguntei e me virei para ele.
   Ele me mostrou um documento e disse:
   - É nosso.
   - O que? O apartamento? O...apartamento é nosso? – ainda não acreditava.
   - Inteiramente nosso. – ele sorriu.
   Me virei novamente para o apartamento e encarei tudo maravilhada. Uma lágrima desceu de meu olho. Me virei para Justin e pulei em seus braços.
   - É nosso? Não é alugado? É só nosso?
   - É sim, meu amor. – ele disse rindo.
   - Mas...mas... – ia contestá-lo sobre como ele o conseguiu.
   - Todos os meses eu guardava parte do que eu ganhava numa poupança no banco e ela rendia bastante. Esse prédio foi construído pela empresa que eu trabalho e eu ajudei a desenhá-lo, então ganhei um bom desconto nele.
   - Jus...isso significa...
   - Que eu cumpri com uma das promessas. – ele sorriu mais ainda – Mereço ou não mereço um beijo?
    - Quantos você quiser. – corri para seus braços de novo e o beijei.
    - Hey, hey. – ele me parou após um longo beijo – Vamos conhecer nosso novo apartamento.
    - Tá bom. – disse logo o soltando e correndo para o primeiro cômodo.
    Continua...





P.s.: Vocês são umas observadoras danadinhas ;) Haha'  Galera eu to viajando agora e parece que por causa de uns compromissos dessa viagem eu não vou poder postar nem amanhã nem terça. Mas vai ser só esses dias. É até bom que eu vou poder dar umas melhoradas nos próximos capítulos e até escrever mais! Obrigada pela compreensão de todas. Vocês são umas fofas ^^

6 comentários:

  1. ah, vou ficar sem ler )): tudo bem, sei que vai ficar ótimo os capitulos que vc escrever ^^
    Pode continuar o mais depressa possível, ok ?! Thanks ^^
    Tá muuito perfeito !
    Bieberkisses :*

    ResponderExcluir
  2. Suas IBs perfeitas como sempre!!! Não sei se você lembra de mim, mas sempre li seu blog e comentava bastante, fiquei um tempo sem comentar aqui pq nem no meu blog eu estava conseguindo postar minhas IBs, e vc tmb ficou algum tempinho sem postar néh, mais agora eu estou de volta aqui e sempre vou estar comentando flor... E só queria pedir um favorzinho se não for de mais, como fiquei algum tempo sem postar Ibs no meu blog perdi algumas leitoras ou elas pensam que não estou postando só queria que você me ajudasse e indicasse meu blog amore da uma olhadinha lá no meu blog estou com uma IB nova http://brasileiraslovesbieber.blogspot.com obrigado floor!!
    E continua logoo não sei se aguento até quarta kkk

    ResponderExcluir
  3. OBSERVADORAS DANADINHAS?? SERÁ QUE POSSO CONSIDERAR ISSO COMO UMA PISTA ?? AAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! CARA O JUSTIN É UM FOFOLETE !

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA Q LINDOOOOO MEU BIEBER CUMPRIU UMA PARTE DA PROMESSA
    TEM COMO SER MAIS PERFEITO HEIN
    n impossivel
    tb amore continua quando puder, o mais rapido possivel por favor hahahaha ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Oiii amr eu nunca comentei mais ja leio o blog a bastante tempo e amo TODAS as suas historias sao maravilhosas a conserteza é dos blogs q eu mais gosto e eu te peço naum dar mais aquele susto na gente de ficar sem postar um tempao tah eu fiquei cm tanto medo de vc desativar o blog e CONTINUA bjus ><

    ResponderExcluir
  6. Oiii eu sou a msm ali de cima é q eu esqueci de me identificar eu sou a @Princesas_do_JB

    ResponderExcluir