sábado, 21 de julho de 2012

Happiness. Capítulo 10


    E a minha reação foi a mesma de seis anos atrás: correr. Correr e chorar. Enquanto não cheguei ao elevador ouvi Justin gritando meu nome e correndo atrás de mim. Mas eu não parei. Cheguei ao elevador, mas ele infelizmente não estava nesse andar. Fiquei apertando o botão freneticamente quando Justin me puxou pelo braço.
    - Brooke, me escuta. – ele pediu.
    - NÃO. – gritei tirando meu braço de suas mãos – E EU PENSANDO QUE VOCÊ NÃO TAVA LEGAL AQUI. MAS PELO QUE EU PERCEBI VOCÊ TAVA MUITO FELIZ AQUI.
    - Não, Brooke. Você entendeu errado.
    - COMO EU POSSO TER ENTENDIDO ERRADO?
    - Você entendeu. Ela é só minha...
    - Amante? Quando a gente falava que tínhamos amantes eu pensava que era brincando. Mas você não levava muito na brincadeira não é?!
    - Brooke, eu te amo.
    - Me ama? ME AMA? – gritei e logo percebi que o elevador havia chegado.
    - Brooke...
    - MORRE JUSTIN. – disse antes de entrar no elevador e sair de lá.
    Quando eu disse aquilo ele pareceu paralisado. Me virei e me olhei no espelho. Não sabia que eu estava naquele estado. Meu rosto estava todo molhado.

    (Justin narrando)
    “Morre Justin.” As palavras dela soavam em minha cabeça enquanto eu olhava para o porta do elevador. Eu vou atrás dela. Ela tem que me ouvir.
    Eu voltei para a minha mesa para pegar as minhas coisas. Quando comecei a catar tudo para colocar na mochila, escutei Camille perguntar:
     - Quem era aquela?
     Primeiramente não respondi. Terminei de guardar minhas coisas, até que ela perguntou novamente:
    - Quem era aquela? Pra onde você está indo?
    - Aquela era minha namorada e eu estou indo para longe de você. – disse grosseiramente.
    Senti uma lágrima descer do meu rosto enquanto eu ia para o elevador. Será que ela vai me escutar?

    (Brooke narrando)
    Coloquei uma boa quantidade de roupas dentro de uma mala. Peguei apenas mais algumas coisas no banheiro e joguei dentro de uma bolsa. Quando estava indo para porta, ela foi aberta por Justin, que logo que entrou olhou para o que eu segurava.
    - Onde você pensa que vai? – ele perguntou.
    - Pro mais longe possível de você. – disse fria.
    - Brooke, se liga na besteira que você está fazendo. – ele disse de forma grosseira.
    - EU QUE ESTOU FAZENDO UMA BESTEIRA AQUI?
    - É. VOCÊ SIM. – ele gritou de volta de maneira que eu não esperava.
    - VOCÊ ME TRAIU JUSTIN. EU CONFIAVA EM VOCÊ MAIS QUE TUDO ENQUANTO VOCÊ FICAVA COM UMA PIRANHA LOIRA NO SEU TRABALHO. SE É QUE VOCÊ TRABALHAVA MESMO.
    - BROOKE, ELA ME BEIJOU.
    - AH, CLARO. NÃO FOI SUA CULPA. NUNCA É SUA CULPA. AS GAROTAS QUE SEMPRE TE BEIJAM.
    - PARA DE INFANTILIDADE E ME ESCUTA. NÃO É CULPA DELA TAMBÉM.
    - ISSO. PROTEGE SUA AMANTE TAMBÉM.
    - BROOKE, ELA NÃO SABIA QUE VOCÊ EXISTIA. EU NUNCA CONTEI DE VOCÊ PRA ELA.
    Parei por um momento. Ele estava medindo as palavras dele? Ele estava praticamente se entregando.
    - Você é um idiota. – o empurrei com as malas e passei pela porta.
    - BROOKE. – ele gritou novamente.
    - MORRE JUSTIN. E VÊ SE ME ESQUECE. – gritei novamente e sai correndo.

    (Justin narrando)
    Morte. É isso que ela queria... Por um momento pensei bastante sobre o que eu iria fazer. Um flash sobre tudo de bom que ocorreu, sobre pessoas que eu não via há anos, passou pela minha cabeça.
    Eu amo tanto a Brooke. Uma lágrima caiu pelo meu olho. Eu não entendo porque tudo teve que acabar assim. Mas ela parecia decidida ao dizer aquelas palavras.
    Eu entrei pra casa e fui até a mesa onde eu costumava trabalhar e peguei uma folha e uma caneta. Deixei apenas uma frase escrita nela e fui até a cozinha apenas com o papel.
    - Justin. – meu pai chamou. O que ele faz aqui?! – Filho, eu vi a Brooke saindo e ela parecia triste. O que aconteceu?
    Eu tinha que agir rápido. Era agora ou nunca. O fiz.
    - JUSTIN. – a voz do meu pai gritando foi a última coisa que ouvi.

    (3 dias depois)
    (Brooke narrando)
    - Brooke, você pode ficar aqui o quanto quiser. Eu não me importo. Mas você não acha que deveria conversar com o Justin? – Ashley disse me oferecendo uma xícara de chocolate.
    - Eu não conseguiria. Ele praticamente jogou na minha cara o quão canalha ele era.  – disse pegando o chocolate.
    - Será que você não entendeu errado? – ela sugeriu.
    Continua...


Divulgando:
1- http://togetherbybieber.blogspot.com
2 - http://brasileiraslovesbieber.blogspot.com
3- http://looveeimaginebelieber.blogspot.com
4- http://lovethejustinbieber.blogspot.com
5- http://universeofbelieber.blogspot.com

7 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Morrendo aqui... Aquela bitch daquela Camille... ahh ela vai pagar!!
    O que o Justin fez?? Só falta agora ele parar no hospital.... Nãoo. tadinha da Brooke, eu teria feito a mesma coisa... O Justin também, nem para escolher as palavras certas... Que coisa hein...
    Continuaaaa por favorrrrrrr. Morrendo de curiosidade aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. OMB ! JUSTIN MORREU ?! CHOREI AQUI ! SÉRIO ! TADINHO DELE ! TADINHA DELA ! AAAAH )))): CONTINUA LOGO !
    BIEBER KISSES :*

    ResponderExcluir
  3. JUSTIN SE SUICIDOU ???????? COMO ASSIM, VLH!!!!!

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS O QUE QUE ELE FEZ MEU DEUS, ELE TENTOU SE MATAR?????? OMB TADINHO DO EU BEBEZINHO
    CAMILLE FDP ELA ME PAGA, TADINHA DA BROOKE TBM
    AH ELES SE AMAM TANTO,
    A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É: ELE TENTOU SE MATAR PELA BROOKE?
    CONTINUAAAAAA LOGO

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAH!!
    CONTINUAAAA!!
    KKKKKK
    DISCULPA POR Ñ TER MAIS COMENTADOO!!
    EH Q EU TAVA NA CASA DAH MINHA PRIMA AI Ñ TINHA COMO LER A #IB !

    ResponderExcluir
  6. PELO AMOR DE DEUS,CONTINUAA...ESSA #IB ESTÁ COMPLETAMENTE PERFEITAAAAAAA

    ResponderExcluir