sábado, 14 de julho de 2012

Happiness. Capítulo 5


    Não cheguei a ler a apostila toda, pois as ideias para desenhar explodiram em minha cabeça. Fiz três croquis completos e caprichados até dar a hora do almoço. Marie invadiu a sala e trouxe almoço para nós. Marie com certeza deve ser a melhor chefe do mundo. Simpática, legal, divertida.
    Ela puxou uma cadeira que havia no canto da minha sala e da Ashley e almoçou conosco. Conversávamos sobre o estilo de roupa que gostávamos mais, o que achávamos ridículo na moda e sobre nossas próprias vidas. Contei sobre Justin, o quão lindo ele era e sobre o quanto eu o amava. Marie ficou impressionada sobre o que contei dizendo que achar homens assim era difícil.
    Coincidentemente recebi uma mensagem de Justin quando ele era o assunto.
    “Adivinha em quem estou pensando?”
    Respondi:
    “Em Abraham Lincoln?”
   
Ele logo respondeu:
    “Claro que vou pensar em um velho ao invés de pensar na minha garota. To com saudades”
   
Depois de suspirar, enviei:
    “Eu também estou, gatinho. Te vejo mais tarde.”
   
Ele finalizou a conversa com um:
    “Mal posso esperar ;)”
   
Depois que o horário do almoço terminou, voltei a trabalhar. Até que escuto um barulhão.

    (Justin narrando)
    - Então acho melhor passarmos a sala verde para esse lado, pois esse lado vai estar cheio de executivos e tudo mais. A sala verde precisa ser uma área liberada. – Camille disse indicando com a ponta do lápis o que ela queria dizer.
    - Ah, não tinha pensado nisso. – disse analisando a planta – A gente podia aproveitar então e botar os banheiros perto da sala verde, não é?!
    - Claro. Imagine só, um executivo apertado tentando entrar no banheiro no meio de uma muvuca. – ela deu um risinho.
    - Fala sério, o cara se molharia. – disse imaginando a cena, fazendo careta e fazendo Camille rir.
    Dei um sorrisinho e depois meu olhar foi até o relógio.
    - Caraca, já são 20 horas? – olhei pasmo pro relógio.
    - Que foi? – Camille perguntou.
    - To atrasado pra assistir TV. – brinquei – Tchau. – dei um beijo na bochecha dela e sai correndo com minha mochila nas costas.
    Tomara que eu chegue em casa e minha Brookeijo esteja sexy segurando um prato de espaguete com o controle remoto na mão. A cena perfeita.
    Ao chegar em casa pude sentir o cheirinho de carne. Não era uma simples carne. Era almôndegas. Cheguei na cozinha e me ajoelhei.
    - Obrigado. – disse olhando pra cima.
    - Que foi, doido? – Brooke perguntou rindo.
    - É a terra prometida. – disse me levantando e indo até ela – Você é a mulher mais perfeita do mundo. – lhe dei um beijo.
    Era incrível beijar esses lábios todos os dias, mas sentir falta deles por míseros segundos.
    - Só porque estou fazendo seu prato preferido? – ela perguntou duvidando do meu amor incondicional.
    - Está duvidando de mim? Está senhorita Brooke futura Bieber? – cheguei mais perto – Você é só minha razão. Eu faria de tudo para por um sorriso em seu rosto. Até mesmo me matar. – sentia sua respiração fraca pela nossa aproximação.
    - E desde quando te ver morto me deixaria feliz? – ela perguntou.
    - Eu não sei. – respondi – Só sei que faria de tudo. Tudo mesmo.
    - Príncipe. – ela sussurrou antes de me beijar.
   Depois de um longo beijo ela me afastou e pediu para que eu saísse da cozinha, pois eu era distração para ela. Então fui para a sala e fiquei assistindo TV, até ela chegar com nossa janta. Estava delicioso como todos os pratos que ela prepara. E eu dizia que Deus não gostava de mim. Obrigado Deus. Você não poderia ter me dado presente melhor.
   Ela levou os pratos para a cozinha e depois voltou para a sala, se sentando do meu lado.
    - E aí? Como foi o primeiro dia de trabalho? – perguntei afagando seus cabelos.
    - Você não vai acreditar. – ela começou me deixando curioso.
    - O que? – me endireitei para ouvir sua história.  
    - Sabe quem é minha “coleguinha” de trabalho? – ela perguntou com uma expressão estranha.
    - Quem? – perguntei mais curioso que antes.
    - Começa com V e termina com aca. – ela conseguiu tirar a curiosidade de mim e me deixar confuso.
    - Seria...
    - Lembra da Ashley?
    - Ashley? Pra falar a verdade não. Conhecemos alguma... Minha nossa. – disse ao me recordar de quem era Ashley.
    Brooke riu ao ver minha reação. Mas essa reação foi também pelo fato de eu ter me lembrado de tudo o que aconteceu entre Ashley e nós. Isso me deixou culpado e com uma dor no estômago, daquelas que dá quando você sabe que fez besteira.
    - Meus pêsames, docinho. – disse com a expressão tomada pela tristeza.
    - Tudo bem. Hoje aconteceu algo que vai me ajudar bastante a me dar com ela. – ela possuía um sorriso vitorioso na face.
    - Como o que?
    - Eu estava terminando meus novos desenhos até que eu escutei um barulhão. Tinha vindo da segunda sala que fica na nossa sala. Ashley tava lá e ela tava fazendo um escândalo. Quando eu cheguei lá, ela tinha se cortado sem querer, com a tesoura, na palma da mão. Eu fui lá e ajudei e aí a gente entrou num acordo.

    (Flashback)
    - Tá, então, ninguém insulta ninguém, não se mete no trabalho de ninguém e nem na vida de ninguém. – eu disse.
    - Tá. Feito. – ela disse e estendeu sua mão para que eu apertasse como se tivéssemos selando um acordo.
    Eu fui apertar sua mão, mas apertei com força sem perceber que era a mão machucada. Ela deu um gemido de dor e eu logo me desculpei. A gente ficou se olhando estranho e depois começamos a rir. O que foi estranho.
    (Fim do flashback)

    - Então você e a Ashley viraram amigas? – ele perguntou surpreso.
    Continua...

4 comentários:

  1. PORQUE EU AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR NESSA ASHLEY?? AAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. NOSSA TA DIVINOOOOO MEU BIEBER PRINCIPE É MUITO PERFEITO
    VEI SERA QUE A ASHLEY TA SENDO VERDADEIRA
    TOMARA VIU SE NÃO ELA VAI SE VER COMIGO
    AAAAAAAAA CONTINUA TA PERFEITAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Continuaa ... taah lindo *_________________________*

    ResponderExcluir