terça-feira, 27 de março de 2012

Autora confusa!!!!

Hey beliebers, é o seguinte. Estava eu, escrevendo Criminal e de repente eu pensei "Cara, não tem mais história", então decidi acabar logo. Mas o final ia ficar muito sem graça, então decidi fazer o que vocês costumam me pedir: IBH. Vocês não imaginam como foi estranho escrever isso. Foi muitooo ruiiiiiim, mas como ia ser o final, e ia ser fraco, eu tentei "impressionar". Mas aí vocês falaram que tava forte demais!!!! O QUE EU FAÇO???
Eu não to reclamando nem nada, só que eu quero agradar vocês sempre, e vocês disseram que ta muito forte. Então como eu faço as partes hot????
Me deem dicas de como vocês preferem e de que jeito é mais confortável para a leitura de vocês. Perdão se deixei vocês incomodadas. Me deem suas dicas que esse erro não se repitirá.
P.s.: é até bom que eu agrado vocês e não preciso escrever esses tipos de coisa que REALMENTE me incomodam.
Beijoos :*

[P.s²: Eu dei uma melhorada no capítulo26. Tirei algumas partes. Vejam se está melhor e me digam. Me sinto mal agora :( ]

10 comentários:

  1. Haha. Relaxa, é só escrever sem muitos detalhes. Tipo aquelas meninas que escrevem coisas demais ! E a parte do sexo oral me incomoda um pouco. Acho meio nojento, tipo: Você tá colocando as partes de uma pessoa na sua boca, você sabe quando foi que ela tomou banho ? E sem falar na quantidade de cabelo.. yew. :s
    P.S : Cê não tem que escrever o que elas ( nós ) queremos. Na verdade você já faz isso ! Se não fizesse não teria a quantidade de fãs que tem hoje. Você conquistou MUITAS leitoras sem precisar '' impressionar '' ninguém. Escrevendo apenas o que gosta de escrever. Escrevendo o que se sente bem em escrever. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha'. Botei fé, também acho esquisito. Você devia me ver escrevendo. É incomodo, é...estranho. Enfim, obrigada pelas dicas esquila do bosque. E desculpe se eu passei do limites, não era minha intenção!!!! (p.s.:obrigada pelos elogios *o*)

      Excluir
  2. eu particularmente nao tenho nada contra as cenas hots, eu até gosto... o caso do sexo oral é extremamente polemico ainda, digo isso porque escrevo Fanfics e eu já percebi que algumas leitoras ficam incomodadas... mas antes de se preocupar com o que elas vao achar, acho que devia pensar em escrever do jeito que você gosta de escrever... acho que elas ainda nao se acostumaram a ver você escrevendo partes hots, afinal suas IBs sempre foram fofas e românticas...
    eu nao vejo mal nenhum em apimentar um pouco a historia, por que na vida real cenas assim irão acontecer cedo ou tarde, ninguém tem que se sentir incomodado com isso'
    bom, essa é minha opiniao (:
    comece outra IB logo ok? estou ansiosa
    aah, adoro suas historias, de verdade s2'

    ResponderExcluir
  3. EU ameiiiiiiiiiiiiiii como foi terminado a primeira vez, amei a parte hot e tudo mais, não vejo nenhum problema com isso, MAS tu tem que escrever o que te deixa bem, as partes hot's dão sim um interesse especial na história (eu acho) mas faça como tu sentir confortável.
    Ma eu amei !!! hehehe
    Como será a próxima história?

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião ... A HISTORIA TAVA OPTIMA TAL COMO A ESCREVEU NA PRIMEIRA VEZ !
    Eu gsotei como voce descreveu ... sim é verdade que sexo oral foi meio diferente ... mas eu não me incomodei confesso .
    E você não especificou tanto assim !
    Nao se sinta mal flôr !
    Tava bom como você fez ... acho só que "nós" não estamos habituadas a você escrever assim ... já que ate agorasó houveram 3 partes hot ... uma em Lucky... e outras duas aqui ...
    E para minha opnião ....
    Eu não gostei tanto como descreveu em Lucky ...
    Mas aí .. para equilibrar ... tireo sexo oral ... e escreva só como na primeira vez dessa historia .
    Assim não fica t
    ao desagradavel para vocÊ nem para as leitoras que não gostam de coisas especificas ... mas também continua bom para as que gostam desse jeito ...
    E é isso aí ... essas coisas acontecem na realidade ...
    Acho que issoé um passo para suas historias ficarem mais reais ... eu amo como você escreve !
    E de qualque maneira se vocÊ desistir das partes hots ...ok ... mas eu prefiro assim ... Mas você que sabe !
    E suas historias continuam ROMANTICAS ! Quem disse que sexo não é romantico ?!O.o
    E vocÊ nao escreve sexo, você escreve amor ! È bem diferente !
    È não vou falar mais ... ta aí minha opnião ...
    beijos, jack '

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu achei a IB super perfeita! eu achei a parte do sexo super fraca (no sentido de não ser muito detalhada) porque eu costumo ler outras IBS e lá sim o sexo é explícito e eu acho uma coisa normal. Eu sei que você se incomoda e tal, mas eu não vejo razões para não ter partes hots pois é uma coisa normal e dá um "up" na IB. Não precisa descrever cada detalhe do sexo porque você se sente incomodada, mas sempre é bom ter um pouquinho :)

    ResponderExcluir
  6. eu achei super leve,voce nao colocou os detalhes,apenas insinuou isso,deixando super tranquilo,tem gente que nao gosta,mas na minha opniao ta super tranquilo de ler e nao tem nada com o se incomodar..eles fizeram tao fofinho da forma que voce colocou,achei muito bem escrita essa parte hot

    ResponderExcluir
  7. pra mim ta bom tem meninas que escreve com mais detalhes só me encomoda um pouco quando é sexo oral mais o resto ta ótimo...

    ResponderExcluir
  8. awn, nao ficou ruim, tá bom, como disseram, ficou fofo *-* bem, nao vai ter outra IB não? ): p.s: amei criminal (:

    ResponderExcluir