quinta-feira, 22 de março de 2012

Criminal. Capítulo 22.


    - Porque não gosto de ser ingênua. – reclamei saindo dos abraços.
    - Mas... – ele começou a me olhar com aquele olhar malicioso – Sabe que nessas horas, a ingenuidade deixa tudo melhor. – ele ia se aproximando.
    - Saí daqui seu safado. – disse me enrolando em um dos lençóis e levantando da cama.
    Ele ficou me olhando com aquele olhar e arqueando as sobrancelhas enquanto mordia o lábio inferior.
    - Saí daqui e vai toma banho que você tá me assustando. – eu disse entrando no banheiro.
    Lá dentro encontrei um sabonete recém aberto, toalha e roupão limpos outros artigos de higiene novos. Ah, minha sogrinha é tão legal.
    - HEY GATINHA. – Justin me chamou do outro lado da porta.
    - Que? – perguntei.
    - Te pego na saída. – ele disse antes de começar a rir.
    Aquele palhaço. Eu dobrei o lençol e o deixei de lado e prendi o cabelo em um coque para ir tomar banho. Procurei relaxar durante o banho e tentei não pensar que fiz algo de errado, que foi trair a confiança da Pattie. Ela pediu juízo e... Bem, é uma maneira de falar, ela não especifico como usar o juízo e...pois é.
    Terminei o banho, coloquei o roupão e mantive meu cabelo preso. Eu abri a porta do banheiro e assim que saí de lá levei um susto. Justin me agarrou e me jogou na cama. Ele começou a rosnar enquanto me dava beijinhos no rosto.
    - O que você tá fazendo? – perguntei rindo.
    - Eu disse que te pegava na saída. – ele me deu um beijo apertado na bochecha.
    De repente a campainha tocou. Justin desceu da cama e saiu correndo para atender. O que a comida não faz com os garotos. Eu desci as escadas e assim que cheguei na cozinha vi Justin já devorando um pedaço de pizza.
    - E olha que você disse que tava só com um pouquinho de fome. – disse me sentando na cadeira ao lado dele.
    - Fiquei com fome depois.
    - Você é um animal comendo. – disse o encarando.
    Ele ficou me olhando com um olhar malicioso.
    - O que? – perguntei sem entender. Ele levantou as sobrancelhas duas vezes fazendo eu finalmente entender – Justin, come a pizza e me deixa quieta.
    Ele começou a rir. Eu olhei pra ele rindo. Ele parou de rir e ficou me olhando sorrindo.
   - Eu te amo. – disse sorrindo.
   - Eu também. – ele disse com a boca cheia de pizza.
   - Nossa. Dá pra sentir o amor. – fiz ele rir novamente.
    Após jantarmos fomos até a sala assistir televisão. Começamos a ver um filme romântico que passava na TV. Era simplesmente perfeito. O início, o meio, e o final feliz. Assim que acabou fui comentar sobre o filme com o Justin, mas percebi que ele dormia. Ele é tão lindinho. Dei um sorriso e resolvi colocá-lo pra dormir. Me levantei e fui até o quarto dele para arrumar sua cama primeiramente. Quando cheguei em seu quarto me lembrei de que ele havia pedido para dormimos juntos e a cama do quarto de hóspedes parece ser mais espaçosa. Fui até o quarto de hospedes e arrumei a cama. Desci novamente até a sala e acordei Justin que se recusa a se levantar.
    - Jus, é só subir as escadas e se deitar. – disse baixinho.
    - Não. – ele gemeu escondendo o rosto.
    - Mas não quer dormir lá em cima comigo?
    - Depois. – ele gemeu de novo.
    Estava mais difícil do que eu imaginava.
    - Mas é que...eu tenho medo. – menti.
    Justin respirou fundo e se levantou indo com passos pesados até o andar de cima. Cheguei ao quarto e ele já estava deitado na cama. Peguei um pijama na minha mochila e me troquei no banheiro. Me deitei ao lado de Justin e desliguei as luzes. Um tempo depois senti um de seus braços me envolvendo e sua respiração em minha nuca.
    - Boa noite. – sussurrei.
    - Boa noite. – ele sussurrou de volta.
    Acordei com leves beijinhos em meu pescoço e rosto.
    - Para. – gemi.
    - Acorda gatinha. – Justin disse baixinho.
    - Por que? – enterrei a cara no travesseiro.
    - Porque se não o café esfria. – ele chamou minha atenção.
    - Você fez o café? – finalmente olhei pra ele.
    - Não, eu comprei. – percebi que ele estava vestido.
    - Justin, você saiu? – perguntei me levantando.
    - Saí, por que? – ele pergunto confuso.
    - Você não pode sair Justin.
    - Ah Penny, esquece isso e vem tomar café. Eu já to em casa, não to? Agora vem. – ele me puxou pelos braços me levantando e pressionou meu corpo contra o dele em um abraço para me puxar pra fora da cama.
    - Mas eu não quero. – reclamei cansada.
    - Quer sim. Vem. – ele me puxou pela mão.
    Ele me levou até a cozinha e nos serviu o café. Eu tomava o café quase caindo com a cara na mesa pelo sono que ainda sentia. A verdade é que sempre dormi até tarde, mas minha ansiedade para ver Justin no dia seguinte era tão grande que eu era capaz de acordar de madrugada. E quando digo madrugada quero dizer oito horas da manhã.
    Terminamos o café e eu decidi subir para tomar um banho e acordar mais. Quando cheguei ao segundo andar, Justin, que estava atrás de mim, começou a dizer:
    - Já sei o que podemos fazer hoje.
    - O que? – perguntei ainda andando.
    - Vamos dar uma caminhada no parque, aí a gente almoça fora e...
    - Justin... – disse me virando para ele.
    - Vamos na sorveteria também. O que você acha?
    - Qual parte de não sair de casa você ainda não entendeu?
    - Minha mãe não tá aqui. Se a gente não conta ela nunca vai saber.
    - Idai, Justin? Eu vou saber. E a gente não vai sair.
    - Por que?
    - Porque isso é desonestidade.
    - Mas Penny.
    - NÃO Justin. – neguei rígida.
    Continua...

6 comentários:

  1. awn, que casal mais fofo, continua poor favoor... To ficando mt mt mt ansiosa haha contnuuua

    ResponderExcluir
  2. Ah , que lindo .
    Amei , ta perfeito viu.
    Eu amoo :)
    Ta mesmo fofo .
    continua estou anciosa *-*
    xoxo, jack

    ResponderExcluir
  3. Aaah, tá liindo D+ !! Viish, Penny tá nervosa, cuidado aí, hen Justin !! Haha'
    Tá perfeito. Continua
    BieberKisses :*

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Justin a Penny ta mo estressada, deve ser pq ela foi acordada muito cedo, eu fico aborrecida quando me acirdam cedo, mas se fosse o Justin me acordando eu ia AMAR ser acrodada mesmo se fosse as 4 da manhã kkkkk
    Ta perfeita sua #IB, Justin é muito guloso e preguiçoso kkkkkkkk mas é o namorado perfeito
    CONTINUA
    ps: super ansiosa pra #Boyfriend
    ps2: primeira vez que quero que a segunda-feira chegue logo kkkk

    ResponderExcluir
  5. QUE JUSTIN MAIS SAFADINHO, HEIN.. HAHAHAHAHAHAAHA !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  6. Uuuhuuuullll amei o capitulo.
    Essa menina ta mt rigida meu santo Bieber.
    #Bárbara

    ResponderExcluir