segunda-feira, 26 de março de 2012

Criminal. Capítulo 25.

    (Justin narrando)
    Cretino, animal, idiota, corno, bêbado de uma figa. Encarei Penny caída no chão e isso fez com que nada mais do que ódio reinasse em minha cabeça. Eu fui pra cima do cara. Diferente da última vez, ele estava mais preparado para lutar, o que não me importa. Dei o primeiro golpe que tomou o ar como alvo quando ele desviou. Após desviar ele deu um soco em meu nariz acertando em cheio. Viado. Eu dei outro soco nele e dessa vez acertei, mas não deve ter o machucado tanto. A luta dessa vez foi mais difícil. Talvez ele não estivesse bêbado o suficiente para estar tonto.
    Até que ele levou um golpe da cachaça, literalmente. Penny acabou levantando e quebrando a garrafa na cabeça dela. Após fazer isso ela ficou um momento me olhando até cair de novo. Consegui segurá-la. Ela não havia desmaiado, pois pude ouvir ele gemer meu nome.
    - Você tá bem? – perguntei preocupado.
    - Minha cabeça. – ela disse com a voz fraca.
    Pus minha mão em sua cabeça e ao tirá-la de lá vi sangue.

    Ela estava deitada na maca do hospital dormindo. Fizeram um curativo em sua cabeça, onde também tiveram que dar um pequeno ponto. Encontraram pequenos caquinhos de vidro em sua ferida, dando a pista de que aquilo não foi culpa inteiramente do chão de concreto, mas também de uma garrafa quebrada no chão.
    Eu a observava já pensando na bronca que daria nela. Não importa se ela está ferida, ela vai ouvir. Um tempinho depois vi seus olhos se abrindo devagar. Ela viu que eu estava ali e ficou me olhando esperando por algo, enquanto eu apenas a olhava de volta. Os médicos viram que ela acordou e fizeram pequenos testes com ela vendo se estava tudo bem e vendo se ela já poderia ir, pois seu corte não foi tão grave.
    Eles a liberaram. Ela se levantou e ficou me olhando com cautela. Eu me levantei e comecei a andar pra fora dali. Eu sabia que ela me seguia. Ao chegar em meu carro esperei ela entrar para entrar logo depois. Pus meu sinto e esperei que ela posse o seu. Liguei o carro e assim que comecei a dirigir comecei com o sermão:
    - Eu estou de castigo. Eu estava longe. Eu não fazia ideia de que você havia saído. E meu castigo provavelmente vai aumentar por eu ter fugido de casa.
    - Como descobriu?
    - Eu realmente não sei. Mas isso não importa. Sabe o que ia acontecer se eu não tivesse aparecido, não sabe?
    - Justin...
    - Uma cena nojenta de estupro, onde você seria usada e descartada fora depois.
    - Mas…
    - Quando você vai aprender?
    - O que você quer que eu aprenda? Eu não posso mais sair na rua? Eu não posso mais ir ali? Eu só posso sair com você de guarda-costas atrás de mim?
    - Pode sair sim, mas de preferência de dia ou de tarde.
    - Mas tava de tarde quando sai.
    - Onde você estava?
    - Na cafeteria.
    - Penny...
    - Para, Justin. Já chega de me dar broncas sem motivo e...
    - EU IA PERDER VOCÊ. VOCÊ FEZ COMIGO O QUE NENHUMA OUTRA GAROTA FEZ. ANTIGAMENTE, SE EU CONHECESSE UMA GAROTA COMO VOCÊ EU A ACHARIA ESTÚPIDA, MAS EU ME APAIXONEI POR VOCÊ. VOCÊ ME MUDOU, GAROTA. VOCÊ NÃO CONSEGUE VER O QUANTO É IMPORTANTE PRA MIM?
    Ela ficou em silêncio por um momento até responder:
    - Não. – ela foi fria.
    - O que quer dizer com isso? – perguntei preocupado.
    Ela se manteve em silêncio. Cheguei em sua casa e quando fui me virar para me despedir ela saiu rápido. A vi entrando em casa correndo. Se fui duro? Não sei e não me importo. Apenas disse a verdade.

    Hoje fazia dois dias que não a via. Ela não atendia meus telefonemas, não respondia mensagens...o que eu fiz? Minha mãe não aumentou meu castigo, graças a Deus. Mas isso não me importava agora. Mandei uma mensagem, e dessa vez eu deveria ganhar uma resposta.

    (Penny narrando)
    “Acabou?”
   
A mensagem fez com que eu arrepiasse. Eu não consigo me imaginar sem ele ao meu lado, me abraçando, me protegendo. Eu não quero acabar o namoro, só estou chateada. Ele sempre briga comigo como se fosse culpa minha eu me meter nessas roubadas. E eu sinto que daqui a pouco não terei mais liberdade. Se eu deixar, Justin me tratará como um bebê, que não sabe fazer nada além de chorar. Eu não quero isso. Mas eu o quero.
    Deixei meu celular em cima de minha mesa e me deitei para dormir.

    Eu me arrumei e fui cedo até a casa dele. Vamos ter de conversar. Essa é minha única intenção. Ao chegar na casa dele dei de cara com sua mãe que já saia pra trabalhar. Ela deixou eu entrar e saiu. Subi as escadas devagar e fui até o quarto de Justin. Ao entrar o vi deitado em sua cama com o celular na barriga, olhando para a janela.
    - Justin. – disse baixinho entrando em seu quarto.
    Chamei sua atenção rapidamente, ao entrar em seu quarto.
    - Penny...
    - Agora, eu vou falar. – o interrompi – Eu não quero mais ficar assim Justin. Eu não vou aguentar viver como um bebê. Eu adoro a proteção, adoro o jeito do qual você me trata, mas eu não vou conseguir ficar levando bronca sua pelo resto da minha vida. – ele se levantou e veio até mim devagar – Não é minha culpa se eu tenho a “sorte”de encontrar homens maus por aí e... – fui calada com um beijo.
    Seu beijo parecia descontrolado. Suas mãos passavam de minha cintura para minhas costas e de minhas costas para minha cintura.
    - Para. – o empurrei – Eu quero conversar sério.
    - Eu faço qualquer coisa. Só não me deixa mais sem você. – ele disse antes de voltar a me beijar.
    Seu beijo era quente e intenso. Suas mãos, que antes pareciam indecisas sobre onde ficar, começaram a levantar minha blusa. Ele subiu sa mão de minhas costas para meu soutien, que foi logo desabotoado.
   Continua...

8 comentários:

  1. OMB !! Perfeito. E no próximo capítulo cenas hot's, haha'.
    Nem preciso dizer pra tu continuar, né ?!
    Enfim, continuuue !!
    BieberKisses ;*

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  3. *oooooooooooooooooooooo* socorr *ooo* hahaha aguardando ANSIOSAMENTEMENTE

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAH! OMB! e olha que eu só fiquei alguns dias foras da net, ein? continua eu to morrendo! #FATO

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh ! Tá lindoo *-* Estou anciosa para o resto ... own :c eles passaram por uma fase bem dificil ... mas agora ulala *-* parte hot me esperaaaaaaaaaaaaa!
    Ta lindo , perfeito .
    Você é a melhor *-*
    To amando . <3
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
    perfeito, xoxo enorme jack'

    ResponderExcluir
  6. P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!! MARAVILHOSO E TODAS OS ELOGIOS QUE SE PODE DAR. Continua logo e eu quero um BIG capitulo ok!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sutiã, não sutien.Ok?

    ResponderExcluir
  8. Essa menina so se mete em confusão mDs...'
    Shawty ta peeeerfeitooo!¡
    #Bárbara Bjokas

    ResponderExcluir