sexta-feira, 9 de março de 2012

Criminal. Capítulo 10.

    - É que pensei que eu tinha feito algo errado.
    - Não. Você não fez nada.
    - Penny...eu gosto muito de você. Muito mesmo. De verdade.
    Ele tirou de mim um sorriso e uma ação. Um beijo. Encostei meus lábios cuidadosamente nos dele e comecei a beijá-lo. O beijo foi bastante lento e bem demorado, até eu pará-lo, pegar na mão de Justin e o puxar para debaixo de uma árvore. Nós nos sentamos e ele me envolveu com um braço, dando leves beijinhos em meu rosto.
    - Eu também gosto de verdade de você. – disse com a voz doce e baixinha.
    - Você...não acha que tá na hora da gente ficar junto?
    - Como assim? – perguntei.
    - Namora comigo gatinha. – ele pediu.
    Eu olhei diretamente em seus olhos que esperavam uma resposta, sorri e disse:
    - Namoro sim.
    Ele deu um sorrisinho e se aproximou para me beijar. Após o beijo eu passei a mão no rosto dele e dei um beijo em sua bochecha. Ele me abraçou deixando nossos rostos juntinhos e depois ouvi em um sussurro:
    - Agora que estamos juntos...você pode me fazer um favor?

    - Jus, eu...eu não quero mais. – soltei sua mão e comecei a andar pra trás.
    - Volta aqui. – ele me puxou pelos braços e começou a me encaminhar até sua casa novamente.
    - Jus, eu acho que não devo conhecer sua mãe agora. Vamos esperar, só um pouquinho. – disse me encolhendo e sendo envolvida por seus braços.
    - Gatinha, ela não acredita que você existe. Eu disse que é a garota que eu ajudei no assalto e ela continua duvidando.
    - E se eu mandar uma mensagem? E-mail, MSN, torpedo, carta, telegrama...
    - Penny, para. Quer saber... – ele parou de andar – Deixa pra lá. Eu...ér...deixa. – ele mudou a expressão e deu meia volta, andando devagar.
    - TÁ BOM. – me entreguei – Eu vou conhecer sua mãe. 
    - Essa é minha princesa. – ele veio até mim e me abraçou com um sorriso imenso no rosto.
    - O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo. – disse voltando a andar.
    - Obrigado. – ele disse me abraçando enquanto andávamos.
    Depois de andar mais um pouco chegamos à casa dele. Ao entrarmos ouvimos sua mãe gritar da cozinha:
    - Justin?!
    - Quem mais seria? – ele gritou de volta.
    - Há, engraçadinho. Vem cá. – ela gritou novamente.
    Justin me puxou pela mão até um local que parecia ser a cozinha. A mãe dele estava de costas e lavava a louça.
    - Mãe, tenho que te apresentar uma pessoa. – Justin logo disse.
    - Quem? – ela desligou a torneira e se virou para nos olhar.
    Eu tomei a atenção do seu olhar.
    - Oi. – ela disse – Qual o seu nome?
    - Penny. – disse um pouco envergonhada – Prazer em conhecê-la.
    - Essa é a garota de quem eu te disse mãe. E agora minha namorada.
    - A garota que você diz ter salvado?
    - É. – Justin confirmou cheio de “eu te disse” no rosto.
    - Prazer em conhecê-la querida. – disse ela vindo me abraçar.
    Ela pareceu meio sem-graça talvez por não ter acreditado em seu filho. Logo depois fui convidada para o almoço.
    - Não precisa. Não quero incomodar. – disse.
    - Que isso?! É bom pra eu conhecer melhor minha nova nora. – ela sorriu simpática fazendo com que eu sentisse mais segurança.
    - Tudo bem. – sorri.
    O almoço foi bom. Eu e a mãe de Justin ficamos conversando e nos conhecendo melhor enquanto Justin almoçava em silêncio. Falamos da faculdade, dos nossos interesses, ela perguntou como Justin me tratava, 0 que me levou a uma série de suspiros, sorrisos e bochechas coradas. Justin dava risinho e me abraçava toda vez que eu sentia minhas bochechas esquentarem. No final do almoço ajudei a mãe dele a lavar a loca e pedi licença para ir ao banheiro.

    (Justin narrando)
    - E aí? O que achou dela? – perguntei me aproximando da minha mãe.
    - Tenho que dizer que estou impressionada. Ela é tão diferente das últimas pragas que você trouxe pra cá. Educadinha, inteligente e parece que é louquinha por você.
    - Ela é linda. – disse sorrindo.
    - E...filho...desculpa ter duvidado de você. – ela disse meio sem graça.
    - Tudo bem, mãe... Abraço? – perguntei.
    Ela sorriu e veio até mim para me abraçar. Depois de um abraço bem prolongado ouvimos na porta da cozinha.
   - Licença... – Penny entrou na cozinha.
   - Penny, infelizmente quem terá de pedir licença sou eu. Tenho que ir para o trabalho agora. – ela foi até Penny e à abraçou – Foi um prazer conhecê-la querida.
   Ela soltou Penny e veio até mim. Ela me abraçou e se despediu com um beijo apertado na bochecha. Ela saiu da cozinha e ouvimos o barulho da porta se fechando. Eu me encostei na mesa da cozinha e fiquei olhando para Penny com um sorriso malicioso nos lábios.

    (Penny narrando)
    Ele estava me olhando com aquele sorriso. Eu fiquei envergonhada e baixei o rosto. Ouvi um risinho vindo dele antes de ele dizer:
    - Adoro quando fica com vergonha. – ele veio até mim e levantou meu rosto.
    Pude ver seu sorriso mais uma vez antes de ganhar um beijo na bochecha.
    - Odeio ficar com vergonha. – disse.
    - Por que?
    Continua...


P.s.: Malz a demora beliebers, mas é que eu tive uma semana de provas super violentas e nem rolo de entrar aqui. Sorry!!! 

8 comentários:

  1. Não preciso nem dizer que tá PERFEITO, né ?! Eu sou tipo a Penny, quando me elogiam eu fico suuuper vermelha, e odeio isso também, kk. Fazer o que, é a vida, haha'. Fiquei louca todo dia. Entrava no blog pra ver se vc já tinha postado e nada. Tava me dando agonia já, ficar sem ler. Ainda bem que vc voltou :D
    Contiiinua & Bieber Kisses :*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO !! AAAAAAAIN MEU DEUS ELE SÃO MUITO FOFOLETES !! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, talvez não se lembre do meu blog. Tinha excluído ele mas recuperei e estou começando desde o inicio com uma história e não IB. Por gentileza, lê ou indica? http://dreamsnevereventually.blogspot.com
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  5. LINDOOOOO q bom agora a mãe dele acredita nele
    q lindo ele é muito fofo né nem preciso dizer
    tadinha da Penny, ficar com vergonha é horrivel
    O Q Q EU DISSE SOBRE SAIR DO BLOG E NÃO AVISAR ANTES HEIN?
    vc devia ter avisado q não iria entrar essa semana, pra não me deixar preocupada, tava pensando de novo q vc tinha bandonado o blog, não faz mais isso POR FAVOR
    E.........................................................................................................................
    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaah amei eu n tenho mas nda a dizei da sua ib a n ser P.E.R.F.E.I.T.O #Bárbara BieberKisses ;*

    ResponderExcluir