terça-feira, 27 de março de 2012

Criminal. Capítulo 26.

    - Jus... – sussurrei.
    - Deixa, vai. – ele me deu um beijinho leve no pescoço antes de beijar de verdade.
    Ele tirou minha blusa e logo depois o soutien. Ele me deitou em sua cama e tirou a própria roupa. Meu short não foi problema para ele.
    Esse garoto é louco. Nunca imaginei que uma garota como eu, estaria com um garoto como esses, fazendo coisas como essas. Ele não parava de me beijar por nem um segundo e fazia caricias em mim. Principalmente para abafar os gritos. Seus lábios passaram para meu pescoço.
    Por que ele consegue me controlar desse jeito. Eu perdi a noção, e essa é uma das horas da qual eu realmente não ligo. Eu o amo. Puxei-o para mais um beijo. Seus lábios estavam totalmente descontrolados sobre os meus. Ele já parecia cansado. O puxei o abraçando e troquei de lugar com ele. Apoiei meu cotovelo em sua barriga, com minha mão sobre seu peitoral. Ele ofegava enquanto inclinava a cabeça pra trás.
    Depois de um tempo eu também já me sentia cansada. Eu parei por um momento chamando a atenção dele, até que meu corpo estremeceu e caiu sobre o dele. Ele tinha seus braços esticados sobre a cama. Eu passava meus dedos pelos seus braços, claramente malhados, até chegar em suas mãos. Eu comecei a dar leves beijinhos em seu pescoço.
    - Ô, gatinha. Isso. – ele passou suas mãos sobre minhas costas.
    Desci meus beijinhos para seu peitoral. Eu me deitei ao lado dele e respirei fundo.
    - Você é perfeita. – ele disse ainda ofegante.
    - É...eu sei. – disse convencida arrancando dele um leve risinho.
    Ele se virou e me abraçou.
    - Você é mais safadinha do que se imagina. – ele deu um sorrisinho malicioso.
    - Eu adoro esse sorrisinho. – admiti.
    - Que sorrisinho? – ele pareceu confuso.
    - Esse sorrisinho. Você faz um olhar e um sorrisinho malicioso. Eu sempre tive a impressão de que fosse meio perigoso e...sedutor. Eu gosto.
    - Hm. – ele sorriu – E eu gosto do seu cheiro. – ele chegou perto e cheirou meu pescoço fazendo eu me arrepiar – Gosto quando se arrepia. – ele passou a mão por meu braço e eu corei. – E também quando cora. – ele riu passando a costa da mão em minha bochecha.
    - Você é um chato.
    - E você ama isso.
    - Eu amo. – passei minhas mão em seu rosto – E...eu gosto de me sentir protegida com você, mas...acho que também gosto do perigo.
    - Hm, gosta do perigo?! – ele perguntou com um tom malicioso.
    - Em você sim. – ele sorriu daquela maneira após ouvir isso de mim.
    - Então... – ele veio pra cima de mim – Gosta de um Justin mais perigoso. – ele passou a beijar meu pescoço.
    - É, eu gosto...aí. – reclamei de um chupão que havia acabado de ganhar – Justin!
    - Hm?! – ele ainda beijava meu pescoço.
    - Que isso?
    - Um chupão. – ele respondeu antes de voltar a me beijar.
    - Meus pais vão ver.
    - Vão não. É só esconder com o cabelo. – ele voltou a beijar.
    - Para. – pedi.
    - Não gosta?
    - Gosto. É bom, mas você vai me deixa com o pescoço todo vermelho.
    - É pra saberem que esse pescocinho é meu.
    - Ninguém vai chegar perto do seu pescocinho. – disse o empurrando.
    - Não vai porque eu já fiz nele a minha marca. – ele passo o dedinho por cima da marca em meu pescoço.
    - Chato. – o dei um empurrãozinho.
    Ele começou a me olhar sorrindo enquanto passava a mão em meu rosto, o acariciando. Até que ele virou, abriu a gaveta do criado mudo e a fechou.
    - Eu quero te dar uma coisa. – ele disse antes de me mostrar uma caixa retangular preta.
    - O-o que? – gaguejei.
    Ele abriu a caixinha e deixou a vista um lindo colarzinho prata com um pingente com o símbolo do infinito.
    - Esse colarzinho representa o nosso amor. É uma data de validade que mostra quando eu vou parar de te proteger. Por mais que você passe a gostar de outro cara e queira terminar comigo...eu não me importo. Eu vou te proteger pelo resto da minha vida.
    - Como é possível eu passar a gostar de outro cara se eu sou completamente apaixonada por você?
    - Eu te amo. – ele disse.
    - Eu também te amo, gatinho. – disse sorrindo.
    Ele me puxou para um beijo completamente apaixonado se comparado aos últimos beijos que damos. Ele parou o beijo, tirou o colarzinho da caixa e o abriu. Eu me levantei, e ele pôs em meu pescoço.
    - Gostou? – ele me deu um beijo na bochecha.
    - É lindo. – disse encantada segurando o pingente – Obrigada, amor. – dei um selinho nele.
    - Quer tomar um banho? – ele perguntou.
    - Quero. Pega uma toalha pra mim que eu vou pro quarto de hospedes e...
    - Não. Você vai tomar banho aqui.
    - Ah...tá. Quem vai primeiro?
    - Nós dois. – ele me puxou da cama e me puxou para o banheiro.
    - Não, Justin. Você tá doido? – eu disse sendo puxada.
    - To sim. – ele disse.
    Ele me jogo dentro do banheiro e tranco a porta. Ele ligou o chuveiro e me puxou para debaixo da água. A água tava quentinha. Ele me abraçou debaixo da água. Ele pousou seus lábios nos meus enquanto a água quente caia sobre nossos corpos.
    - Casa comigo. – ele pediu entre beijos em um sussurro.
    - Pra sempre? – perguntei na mesma maneira.
    - Pra todo o sempre. – ele confirmou.
    Continuamos nos beijando. Até que ele perguntou novamente:
    - Casa comigo?
    - Caso. – respondi.
    Ele parou o beijo e se afastou um pouco para me olhar. Ele parecia sério.
    - Casa mesmo? – novamente ele sussurrou.
    - Caso. – respondi e corei.
    Ele sorriu e me abraçou novamente voltando a me beijar.
    - Mas lembre-se... – ele parou o beijo – Eu sou perigoso.
    - Eu gosto do perigo.
    - Arriscaria sua vida?
    - Pra ficar com você? Sim. – respondi.
    - Gatinha corajosa.
    Ele voltou a me beijar. E é assim que acaba. Eu me apaixonei por um criminoso. Porém, esse amor é totalmente racional e físico. Eu sei que com ele eu vou ficar bem. Só não posso negar que o amo.
    FIM.

16 comentários:

  1. Acabou o:
    Choquei ! O.O
    Nem sabia que ia acabar já o: :c
    Eu tou chorando :'c
    Pensava que tinha mais ... sei lá ... e eu tinha notado tanta coisa nesse capitulo que ia continuar :c
    que penaaa , essa deve ter sido das suas melhores historias , e olha que já li quase todas ...
    Eu tou morrendo :c
    Nunca senti me tao mal por uma historia ter acabado :c
    Mas a historia é linda viu ! Tá fantastica mesmo *-*
    Eu amei !
    Aserio , isso ta perfeito mesmo .
    Mas eu juro que queria segunda temporada ou assim ...
    Eles nao usaram camisinha gente ! Pelo menos eu nao li nada sobre isso ... O:
    E ela fez ele oq ue eu tou pensando ou sou eu que tenho muita imaginação o:
    Uiii eu amei isso hein .
    A escritora tá ficando safadinha ... eu AMOOOOOOOOOOOO!
    Aserio você escreve muito bem ... e onde vai buscar imaginação ? o:
    Sua historia ta linda ....
    Amei ... eu queria mais :c
    beijos , jack

    ResponderExcluir
  2. Como assim já acabou ?! Me diz que não, pelamor ! Passou tããão rápido ;/ Comece logo outra #IB, okay ?!
    O final ficou lindo e maravilhoso, como todo o resto da história.
    BieberKisses ;*

    ResponderExcluir
  3. JÁ ?!!!! ASSIM ACABA ?? OK OK...
    Meu bem temos que conversar. Onde estão suas IBs totalmente românticas ? Não que não estejam, mas hoje foi diferente. Cê fez uma parte Hot, hot um pouco de mais pro seus estilo. =/ Na primeira vez que cê fez ( em Lucky ) ficou melhor, sem detalhes ou sexo oral. Eu prefiro do primeiro jeito, do que desse, é meio estranho porque quando cê lê, cê automaticamente imagina, e imaginar uma cenas dessas pra mim é estranho. Ainda sim a sua foi menos detalhadas que outras, mas ainda sim me deu um pouco de incômodo, e eu achava que você também se incomodava, porque cê disse isso. É isso mesmo. Tirando essa anotação, a IB ficou linda como sempre. =)

    ResponderExcluir
  4. AAA JAAAAA ACABOU AHHHHH
    FOI TOTALMENTE PERFEITO O FINAL AMEI, MUTIO FOFO ELE PEDINDO PRA CASAR COM ELA TOMANDO BANHO QUE LINDOOOO
    vey teve sexo oral hummmm ta ficando safadinha hein kkkk brinks ,amei a parte hot ficou muito mara
    amei a 3IB toda ficou realmente linda e foi uma das sua smelhores #IBs 9so naum superou a Rolling In The Deep, q vc ja sabe q foia minha preferida) qual será a próxima 3IB? to curiosa, anda logo please bjs

    ResponderExcluir
  5. ficou peeer demais, não queria que acabasse, começa outra, please

    ResponderExcluir
  6. AGORA VOLTASTES A SER O QUE ERA *-* ME GUSTA !!!
    HAHA

    ResponderExcluir
  7. amei, amei, amei o fim! mas eu vou sentir muita, muita, muita saudade! to doida pra ver a próxima #ib!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MUITO PERFEITA DEMAIS !! MEUUUUUUUUUUUUUUU DEUS !! QUERO MAIS FICS HEIN !!

    ResponderExcluir
  9. Caaaaaaaaaara eu ameeei,sério!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O final tá igual a música da Britney e caiu como uma luva.

    ResponderExcluir
  11. Oi linda! Sou nova aqui mas li toda sua IB e ela ta d+! voce e muito boa nisso! ja sou um membro do seu blog. Beijos e vamos ler mais rsrs' ;))

    ResponderExcluir
  12. brendinha assunção15 de abril de 2013 às 14:48

    amei essa ib ficou perfeita,perfeita,perfeita amei o modo como eles dois se amavam,e quando dele disse que o amor dele nunca ia ter fim,foi mt lindo,todas as vezes que ele protegeu ela,ta mt lindo amei,amei,amei

    ResponderExcluir
  13. KARAAAAAA EU AMEIII E SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOOO PARABENS SUA E UMA DAS MAIS PERFEITAS Q EU JA LI!
    #Bárbara

    ResponderExcluir