sexta-feira, 2 de março de 2012

Criminal. Capítulo 8.


    - É. Sou eu. – ele parecia ofegante – Tudo bem?
    - Tudo. E com você?
    - Bem, gatinha.
    - Ah...tá bom.
    - Então...desculpa incomodar.
    - Tudo bem.
    - Tchau.
    - Espera. – pedi – A gente vai se ver amanhã? – a idiota desesperada perguntou.
    - Podemos, gatinha. – ele possuía um tom malicioso – Quer sair amanhã?
    - Ah...não precisa...
    - Vamos sair amanhã a noite, pode ser? Um cinema?
    - Ah...pode ser.
    - Te pego amanhã às 20 horas.
    - Tá bom.
    - Tchau.
    - Tchau. – respondi antes de desligar e dar um gritinho.
    Ele é tão lindo. Preciso de uma roupa pra amanhã. A melhor.

    Eu estava pronta, mas toda hora parava para dar uma arrumada no cabelo, no batom, pra por mais perfume. O meu celular tocou. Era uma mensagem.
    “Estou aqui em baixo.”
    Eu peguei a bolsa, desci, passei pelos meus pais sem dar mais explicações e sai de casa. Fui até o carro dele e entrei. Ao entrar logo vi aquele sorriso em seus lábios.
    - Oi gatinha. – ele se aproximou e me deu um selinho.
    - Oi. – disse meio envergonhada.
    Ele ligou o carro e começou a dirigir até o cinema. No carro o silêncio me deixava nervosa, mas logo passou porque o cinema não era longe. Ele abriu a porta do carro pra mim e pegou em minha mão. Fomos juntos comprar os ingressos e a pipoca, que aliás, ele não me deixou pagar novamente. Entramos na sala do cinema e ficamos esperando pelo filme.
    Eu estava com o balde de pipoca no meu colo, mas ele foi tirado de lá pelo Justin e colocado no chão. Eu fiquei olhando pro balde de pipoca no chão, mas logo meu olhar conquistou outro foco quando tive meu rosto puxado por ele. Ele passou a mão no meu rosto e me beijou. O beijo foi curto, mas foi carinhoso e romântico. Ele se afastou e ficou sorrindo pra mim, até que ele levou seu nariz até meu pescoço e começou a fazer cosquinhas em mim enquanto me cheirava.
    Eu comecei a gargalhar, fazendo ele se afastar e gargalhar também.
    - Que foi? – ele perguntou rindo.
    - Faz cócegas. – disse passando a mão no pescoço ainda rindo.
    - Desculpa, mas seu cheiro tava me chamando.
    - Isso significa que sou cheirosa?
    - Isso significa que eu adoro seu cheiro. – ele chegou perto de novo, mas me deu um selinho – Que perfume é?
    - Algum dia eu te conto. – disse antes de voltar minha atenção para a tela do cinema que começava a passar os trailers e as propagandas.
    O filme começou, mas quem disse que eu prestava atenção. Justin e eu ficávamos nos beijando e nos olhando durante o filme. Só teve uma parte da qual prestamos atenção e não entendemos nada.
    - Sobre o que era o filme mesmo? – Justin perguntou entrelaçando seus dedos aos meus.
    - Sei lá.
    Nós dois começamos a rir e começamos a andar em direção ao carro, mas ele me parou no meio do caminho e começou a me beijar. Ele envolveu minha cintura e começou a me beijar lentamente.

    (Justin narrando)
    O beijo estava ótimo, até que eu, sem razão, abri os olhos e pude ver que, mais distante de nós tinham dois caras do grupo. Eles haviam me reconhecido. Ferrou. Eles vão contar pro rei gorila. Eu parei o beijo e abracei Penny. Enquanto ainda os olhava, perto do ouvido de Penny sussurrei:
    - Gosta tanto de mim quanto eu de você? – era uma pergunta com um objetivo.
    - Gosto. – ela sussurrou.
    Eu suspirei e dei um beijo em sua bochecha.
    - Vamos. – disse, peguei sua mão e fomos caminhando até o carro.
    Aquela pergunta tinha como objetivo saber se ela realmente gostaria ficar comigo ou se eu podia deixá-la em paz. Mas como ela parece querer isso tanto quanto eu, vou apenas protegê-la.

    Cheguei à casa dela. E desliguei o carro.
    - Foi o melhor filme que já assisti. – brinquei fazendo ela rir.
    - Concordo. – ela sorriu.
   Eu me aproximei e ela fez o mesmo. Passei a mão em seu rosto e a beijei. Após o beijo eu fiquei a olhando e me lembrei de algo.
    - Verdade que gosta de mim? – um sorriso surgiu em meu rosto.
    - Ér... – ela disse baixando o rosto, sem-graça.
    - Linda. – dei um risinho – O sentimento é recíproco. Não precisa ficar assim. – ela respondeu  com um sorriso lindo – Só...só fico imaginando...será que também gostaria de mim se eu tivesse olhos maiores?
    - Gostaria.
    - E se eu fosse bem mais velho?
    - Gostaria.
    - E se eu fosse...perigoso?
    Continua...



P.s.: Deculpem não ter postado ontem, tive provinha hoje ;s Mas tá aí o capítulo 8. Espero que gostem!!! AHH...eu fiz um instagram. Alguém aqui tem? Se tiver, bota seu nome do aplicativo nos coments que eu sigo vcs!!!! Ahh, mas me sigam de volta hein ;) (Meu nome começa com I)

7 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O ! Será que a Penny gostaria do Juss se ele fosse perigoso ? Acho que eu não gostaria, eu amaria, haha'. Não tenho um instagram ): To pensando em fazer, mas só pensando por enquanto, kk. Tá maravilhoso. Coooooontinua !
    Maria Vitória aquii.
    BieberKisses :*

    ResponderExcluir
  2. MEU AMOOOOOOOOOOOR !
    ME DEIXOU COM SAUDADES DA IB ONTEM ! COISA MAIS FEIA. HAHA
    MAS TÁ MUUUITO LINDO !
    QUERO LOGO A RESPOSTA !
    ACHO QUE O QUE É PROIBIDO É MAIS GOSTOSO... SE BEM QUE O JUSTIN É DE QUALQUER JEITO. :9 HEHE

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii !!!! mais mais e mais. Quero ver a reação dela com a pergunta. !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH E AGORA?? BEM SE SOU EU.. EU GOSTARIA .. SE FOR PARA FICAR AO LADO DELE, PERIGOSO OU NÃO .. QUANDO A GENTE AMA A GENTE FAZ QUALQUER COISA !! ENFIM.. AAAAAINN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  5. Aiiin q,fofo eles dois,oq sera q ela vai responder tam tam tam taaaaaaammm '-' Ameiiiii #Bárbara ta perfeito Bjustin!¡

    ResponderExcluir