sexta-feira, 23 de março de 2012

Criminal. Capítulo 23.


    - Por que você precisa ser tão certinha? – ele perguntou irritado.
    - Desculpa se não te agrado. – disse fria.
    - Penny, pelo amor de Deus. Para de drama.
    - Dramática, certinha...é sou cheia de defeitos.
    - Não é mais fácil dizer só não? – ele perguntou mais irritado.
    - EU DISSE, MAS VOCÊ INSISTIU. – gritei.
    - NÃO, VOCÊ VEIO TODA IRRITADINHA DIZER QUE EU ERA DESONESTO E...
    - EU NÃO DISSE ISSO. – contestei.
    - DISSE SIM.
    - AÍ JUSTIN QUE SACO. VOCÊ MENTIU A VIDA INTEIRA PRA SUA MÃE PRA DEPOIS CONTINUAR MENTINDO? E AGORA? VAI VOLTAR PARA AQUELE GRUPO?
    - VOCÊ VIU COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS QUE EU PROMETI NÃO CHEGAR MAIS PERTO DELES PRO SEU PRÓPRIO BEM.
    - SEI LÁ. VOCÊ ESCONDEU ESSE GRUPO DE MIM. QUEM ME GARANTE QUE NÃO TÁ ESCONDENDO ISSO TAMBÉM?
    - POR QUE TÁ DUVIDANDO DE MIM? EU NÃO TE DEI MOTIVOS.
    - DEU SIM.
    Nós ficamos nos olhando por um momento morrendo de raiva. Apenas nos encarávamos com vontade de atacar um ao outro. Pelo menos eu tinha vontade de atacar ele. Então ele respirou fundo, baixou a cabeça e depois de um momento virou as costas e desceu as escadas. Então baixei a guarda. Fui dura com ele? Uma lágrima caiu do meu olho. Eu to mesmo chorando?
    Eu corri até o quarto, fechei a porta e entrei no banheiro. Quando me olhei no espelho vi que meus olhos estavam cheios da água. Será que ele percebeu isso? Entrei no banho e durante um momento fiquei sentada no chão abraçada as minhas pernas e deixando as lágrimas caírem. Eu odiava brigar com ele. Era como cortar o pulso. Eu sentia que brigar com ele era como se estivéssemos acabando o namoro. E terminar com ele seria como morrer pra mim.
    Terminei o banho e finalmente parei de chora, mas preferi permanecer ali por um tempo caso a tristeza atacasse novamente. Saí do banheiro e me vesti. Era minha culpa, fui realmente grossa com ele desde o início. Eu preciso pedir desculpas. Desci as escadas e o encontrei na sala. Ele estava em pé com a mão no rosto e andando de um lado para o outro. Meus olhos encheram de água novamente e acabei fazendo barulho com isso, chamando a atenção dele. Ele tirou a mão do rosto e voltou seu olhar pra mim.
    Seu olhar se entristeceu ao me ver daquela maneira. Eu fui correndo até ele e o abracei. Logo recebi o seu abraço de volta, o que me tranquilizou.
    - Me desculpa. Me desculpa. – disse com a voz falha.
    - Calma. – ele disse baixinho.
    - Eu fui tão injusta com você. Me desculpa pelo o que eu te falei.
    - Penny...
    - Por favor. Eu prometo que nunca mais vou duvidar nem cogitar duvidar de você. Você sempre me protegeu e em troca eu falo tudo aquilo e...
    - Penny, para. – ele pediu fazendo com que eu me calasse – A gente tava discutindo isso vai acontecer, não foi a última vez. Mas eu entendo que estava com raiva.
    - E você não tá?
    - Não.
    - Nem estava na hora da briga?
    - Não. Eu não consigo. Juro que tento, mas... Eu acho que é pelo fato de te ver chorando que eu não consigo.
    - Que patética. – eu o soltei e me virei para sair dali.
    Ele pegou em minha mão e me puxou. Ele me puxou para abraçá-lo novamente.
    - Por que você tem que ser tão carinhoso?!
    - Porque eu te amo. E não gosto de ver você triste. – ele começou a afagar meus cabelos.
    - Eu também te amo, gatinho. – o abracei mais forte.

    - Aí ela tinha derrubado os nachos em mim. – terminei de contar um dos meus micos.
    - Aí meu Deus. – ele disse rindo.
    - Tá rindo do que? – perguntei pasma.
    - Você deve ter ficado uma delícia coberta de queijo. – ele disse vindo até mim e me dando vários beijinhos no rosto.
    - Para. Não é engraçado. É vergonhoso.
    - Eu queria ter visto. – ele riu.
    - Você é o namorado mais mala do mundo. – o empurrei fazendo ele rir mais.
    - E eu sei que você adora. – ele me abraçou.
    - Pior. – eu o abracei de volta.
    Nesse momento o telefone tocou. Justin atendeu.
    - Oi. Ah, oi mãe. – ele sorriu pra mim – Tá tudo bem sim. Os machucados? Tão bem. Não, ainda não troquei os curativos, mas vou fazer isso. – ele me lembrou do que eu devia ter feito – Ela tá bem. Tá sim. Claro que estamos tendo juízo. – ele me olhou com vontade de rir, fazendo eu gargalha com o travesseiro na cara para não fazer barulho – Tá bom. Também te amo. Tchau. – ele desligou rápido e começou a rir.
    Ele veio até mim e fazendo cosquinha em minha barriga disse:
    - Você é uma menina muito danadinha.
    - Eu? Você que é o sem juízo. – disse tirando suas mãos de mim.
    - Ela mando um abraço pra você. – ele avisou.
    - Ok. Quando ela ligar manda outro pra ela.
    - Tá. – ele deu um beijo em minha bochecha e se levantou.
    - Onde vai? – perguntei.
    - Trocar os curativos.
    - Deixa eu te ajudar. – me levantei rápido e fui atrás dele.
    Ele se sentou no vaso sanitário enquanto eu trocava os curativos de seu rosto. Devia passar uma pomadinha no olho roxo, devia trocar o pequeno curativo no cantinho do lábio e passar outra pomadinha no machucadinho do nariz.
    - Coitado do meu bebê. – dei um beijo em sua testa – Tá todo machucadinho. – passei a mão em seu rosto.
    Ele fez biquinho e olhar triste fazendo com que eu ficasse com uma pena desnecessária. Eu dei um selinho nele e o abracei.
    - Você vai cuidar de mim, né princesa?! – ele perguntou com aquele olhar e sorriso malicioso.
    - Toma vergonha na cara, garoto. – disse o soltando do abraço e saindo do banheiro.
    Ele veio atrás de mim e me abraçou por trás.
    Continua...

8 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O !! Tá maravilhoso <3
    Pena que Juss e Penny brigaram ;// Pelo menos fizeram as pazes de novo, né !! Haha'
    Coontinua ;*
    First õ/

    ResponderExcluir
  2. awn, que coisa mais fofa <33 quero um namorado desse, onde compra? Kk
    Continua pelo amor de deus, to suuper ansiosaaa hehe

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG , TO A-M-A-N-D-O essa IB

    sou leitora nova . e vou sempre comentar agr , amei dms *-*

    meu nome é Bianca Klenk , mas prefiro Bia , meu twitter é : @truebelieberk
    e meu face ( caso vs queria me add ) é : http://www.facebook.com/bianca.klenk/

    bjs

    -@truebelieberk

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAIN QUE LINDO !!! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !! TÁ PERFEITO !!

    ResponderExcluir
  5. AAAAA PERFEITO O JUSTIN É TAAAAAAAAAAO FOFO E CARINHOSO, E MUUUITO SAFADO TBM KKKKKKKK
    bom pelo memso eles tem conciencia de que namorados brigam e que akela não é a ultima, e que eles n deixem qualquer briguinha acabar com uma namoro tão lindo
    ai eu quero cuidar do Justin "vem cá Justin eu cuido de vc" kkkkkkkkk
    PELO AMOR DO CRISTO BIEBER CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. perfeito,incrivel,marailhosa, AMO ESSA IB continua logo amoree!!

    ResponderExcluir
  7. Mas esse Drew ta mt Safado kkkkk
    Amei ta limdooo.
    #Bárbara

    ResponderExcluir