quinta-feira, 29 de março de 2012

Votação para nova IB

    Olá esquilas do bosque. Antes de falar sobre o real assunto desse post eu quero agradecer pelo apoio de vocês no último post. Prometo que na próxima vez que eu for escrever um ibh vou me esforçar pra que todas amem!!!! E sobre os comentários, vocês são umas fofas!!!! Obrigada :)
    E agora, sobre a nova IB. Antes mesmo de escrever Criminal eu comecei a escrever quatro outras ibs, mas só Criminal foi rendendo. Agora estou em dúvida sobre duas ibs que estava escrevendo. Vou descrever mais ou menos ela pra vocês e quero que vocês votem nela pelos comentários. Vou deixar vocês votarem até amanhã, ou seja, a sinopse da ib escolhida por vocês vai ser postada no sábado, então o primeiro capítulo da ib vai ser postada no domingo. Então vamos as opções de voto:

-IB 1: É um amor a primeira vista. Nessa Ib Justin vai ter uma personalidade bem diferente, vai ser mais tímido, quieto, na dele, mas com o amor...vocês sabem que isso some né?! Enfim...após se apaixonar a primeira vista ele encontra a garota de novo e... Não vou contar o resto u.u hahaha'

-IB 2: Depois de um acidente do destino Justin vai conhecer uma garota. Inicialmente eles não se deram muito bem, porém acabam se apaixonando acidentalmente, novamente. Nessa história a personalidade do Justin é igual a das últimas ibs.

    Então é isso, foi só pra mostrar pra vocês como seria mais ou menos as ibs, sem riqueza de detalhes. Agora votem pelos comentários. É só escrever IB 1 ou IB 2 nos comentários desse post e seu voto vai ser aceito. Obrigada :)

33 comentários:

  1. vish, difícil escolher, mas acho que a 1. é.

    ResponderExcluir
  2. Pergunta dificil, Hen ?! Eu achei q as duas vão ser boas, mas fico com a IB 2 :) Ansiosa !!
    Maria Vitória ^^

    ResponderExcluir
  3. IB 1
    Mais diferente !
    Vamo lá inovar ...
    Mas foi bem dificl escoler hein o:
    Mas oh ... as duas são muito boas ... talvez depois dessa você poderia postar a IB 2 ... (:
    Beijos enormes ! jack'

    P.S Você custuma usar o facebook com frequencia ?

    ResponderExcluir
  4. IB 1 COM CERTEZAAA awn (:

    ResponderExcluir
  5. as duas++ prefiro a ib 2
    @analuizacoelhom

    ResponderExcluir
  6. as duas são boas, mas eu gostei mais da IB 1...

    ResponderExcluir
  7. hammm' difiiicil ....
    IB 2 =}

    (Iaah' Moreeira aqiii')

    ResponderExcluir
  8. IB 222222222222222222222

    ResponderExcluir
  9. IB 1 (: tipo, a IB 2 é parece ser parecida as que voce ja fez antes ;/ ENTÃO ESCOLHO IB 1 (:

    ResponderExcluir
  10. IB 1..quero um Justin diferente agora,haha

    ResponderExcluir
  11. AMEI AS DUAS VC TEM MUITA CRIATIVIDADE MAS EU PREFERI A IB1

    ResponderExcluir
  12. IB 1
    parece ser mais legal =]

    ResponderExcluir