domingo, 18 de março de 2012

Criminal. Capítulo 18.


    (Justin narrando)
    - Filho, vamos conversar...
    - Onde ela foi mãe? – perguntei sobre Penny.
    - Eu sei lá. Mas...
    - Não deixa ela ir embora.
    - Justin. Dá pra parar de falar dela um minuto. É por causa dela que você tá aqui e...
    - Não, mãe. Não a culpe disso. A culpe de ter feito eu finalmente decidir sair daquele grupo de trogloditas, a culpe de fazer com que eu finalmente pare de mentir pra você, a culpe de fazer eu ter vontade de me comprometer com a faculdade e a culpe de fazer eu querer fazer tudo direito dessa vez. Mas, agora, você tem que culpar a mim por ter me apaixonado por ela, tem que culpar a mim por ser possessivo quanto a protegê-la, tem que me culpar por não conseguir ouvir ninguém a insultar, e tem que me culpar por ter partido pra cima daquele cara sem pensar.
    - Justin...
    - Ela tá me fazendo bem, mãe. Ela me faz feliz.
    - Sabe que está encrencado, né?!
    - Sei sim. E pode me dar o castigo que quiser, só não me proíbe de vê-la nem de falar com ela.
    - É...ela bota juízo nessa cabecinha e eu não a separaria de você. – eu sorri para ela – Promete nunca mais mentir pra mim?
    - Prometo sim. Me desculpa, mãe.
    - Tudo bem, querido. Me orgulho de ver o que faz e o que sente por essa menina. Está sendo um cavalheiro com ela.
    - É minha total intenção – dessa vez ela sorriu pra mim – Você pode chamá-la? Acho que a chateei.
    - Tá bom. – ela disse e saiu depois de me dar um beijo na testa.

    (Penny narrando)
    - Penny, querida. – a mãe dele me chamou saindo do quarto – Ele quer falar com você.
    - Eu já falei com ele. – disse.
    - Ele tá preocupado achando que te chateou.
    - Chateou. E diz pra ele que não vou falar com ele até ele acreditar.
    - Acreditar em que?
    - Ele sabe em que ele tem que acreditar. E se me dão licença, eu vou descer e comer alguma coisa, pois não como desde ontem e estou passando mal. – disse me levantando e andando de maneira desengonçada até o elevador.

    (Justin narrando)
    - Ela só vem quando você acreditar. – Ryan disse entrando.
    - Diz pra ela que eu acredito. – disse desesperado para conversar com ela novamente.
    - Ela não tá aí. – Ryan se aproximou.
    - Como assim? Ela foi embora? – perguntei triste e com uma sensação estranha de perda.
    - Não. Ela desceu pra come porque tava passando mal. Parece que ela não come desde ontem.
    - Ah... – disse e depois fiquei em silêncio.
    - Por que não acredita nela?
    - Eu acredito.
    - Então por que disse que não acreditava?
    - Porque sou mal. – comecei a rir enquanto Ryan balançava a cabeça negativamente.
    - Você é um idiota. Isso sim. – ele disse.
    - As mina pira no idiota.
    - A sua mina vai te bater.
    - Não vai não. To dodói.
    - E vai ficar mais daqui a pouco.
    - Cara, eu só to fazendo isso pra ela ter certeza do que está falando. Você pode apostar que ela está conferindo com ela agora mesmo se é verdade o que ela disse.

    (Penny narrando)
    Eu o amo. Tenho certeza disso. Nunca tive tanta certeza de que amava aquele idiota na minha vida. Comi o quanto pude. Estava morrendo de fome e consegui matá-la. Voltei para o andar do quarto de Justin. Assim que cheguei Ryan saiu do quarto dele com uma cara assustada.
    - Penny, entra lá agora.
    - O que aconteceu? – perguntei preocupada.
    - Entra lá Penny, entra lá. – ele me empurrou dentro do quarto e fechou a porta.
    Eu fiquei olhando pra porta estranhando aquilo tudo. Aquele garoto é doido.
    - Eu acredito. – Justin disse fazendo eu me virar pra ele.
    - Agora quem não acredita sou eu. – disse indo até ele.
    - Não acredita...
    - Não acredito em você senhor Justin – Justin apertou um botão que fez com que sua cama se inclinasse – Eu não quero mais saber de historinha de “eu te amo, mas você mente, porque não estou me sentindo amado”. Isso é carência, sabia?! E...
    Ele colocou o indicador na própria boca pedindo silêncio. Eu me calei e fiquei o encarando. Ele pediu com a mão que eu me aproximasse mais e eu, devagar, me aproximei. Assim que meu rosto tava bem perto do dele, ele puxou mais meu rosto e me beijou. Eu tentei me afastar, mas até numa cama de hospital o garoto vence, no quesito força, de mim. Então decidi desistir.
   Retribui ao beijo dele como se não o beijasse a anos. E sentia saudades mesmo que a última vez tenha sido ontem. Cai na real quando faltou ar. Consegui empurrá-lo e me afastei.
    - O que aconteceu? – ele perguntou.
    Continua...

6 comentários:

  1. Fist de novo uhuuuu
    kkkkkkkk as mina pira no idiota kkkkkkkkk só o Jus mesmo viu kkkkkk
    ai to amando to totalmente viviada nessa #IB
    CONTINUA LOGO TO DESESPERADA

    ResponderExcluir
  2. Second . KKKKK '
    CONTINUA LOOGO MULHER ! TO MUITO CURIOSA !
    E SIM , A MINA AQUI PIRA NO IDIOTA ! KKKKKKKKKK
    CONTINUA !
    divulga ? :
    www.noveladasbeliebers.blogpspot.com (:

    ResponderExcluir
  3. TÁ PERFEITO !! Fiquei sem comentar capítulo passado pq fui em um lugar onde não tinha net, aí já viu, haha. Supeeer Continuaa :*

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwww , que perfeita *-* voce devia dividir um pouco de criatividade (: e falar mais com a gente :(( mas okay :) CONTINUA LOGO! ;)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE PERFEITOOOOOOOO !! PELO AMOR DE CRISTO BIEBER CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk ta d+ amei o idiota do jus e mt engraçado.
    Hihi ;3 #Bárbara bzu

    ResponderExcluir