sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 10.

    Ele disse:
    - Enfim chegou o dia em que eu vou poder dizer “Eu gosto de você também”.
    Seus lábios se curvaram formando um sorriso e ele colocou a mão em meu rosto. Eu sorri e ele se aproximou para mais um beijo. Nós voltamos ao acampamento antes que dessem falta da gente e fomos terminar as atividades do dia. Eu e Justin parecíamos melhor nas atividades. As últimas atividades do dia foram ping pong e percurso com obstáculos.
    Trabalhamos em equipe e não conseguíamos dispensar o sorriso de nossos rostos. Parecíamos dois bobões. Quando terminamos fomos nos arrumar, pois hoje teria a última noite do marshmallow da semana. Enquanto Jessie e Chaz se arrumavam nos dois banheiros da cabana eu e Justin ficamos no quarto nos beijando. Decidimos que iríamos ficar juntos, mas não contaríamos pra ninguém. Nem mesmo para nossos melhores amigos que dividiam cabana com a gente.
     Fomos para a fogueira e nos sentamos perto. De vez em quando sorriamos disfarçadamente um para o outro, mas estávamos sendo cautelosos para que ninguém percebesse nenhuma intimidade entre a gente. A noite estava perfeita. Diferente do início, o resto do dia estava ótimo. Eu havia conseguido saber o que realmente sinto e estava com Justin. Não estávamos namorando, mas estávamos juntos.
     Como eu disse, a noite estava ótima, até que a Lua perdeu o brilho. Aquela “Mel” apareceu. Ela se sentou ao lado de Justin e ele não deixou a gentileza de lado. Sorriu pra ela, deu um abraço nela e eles começaram a conversar. Meu sangue ferveu. Era irritante a maneira da qual ela dava mole pra ele. Era tão óbvio. E eu me perguntava “Ele tá percebendo isso? E se tá percebendo por que não está fazendo nada?”. Estávamos juntos agora. Mas parecia que ele não se importava, não ligava, não enxergava.
      Eu me levantei e Jessie perguntou:
      - Aonde vai?
      - Estou cansada. Vou dormir já. – eu respondi.
      - Tudo bem. Boa noite. – ela disse.
      Eu saí de lá e acho que Justin nem percebeu. Óbvio, ele estava ocupado de mais conversando com a “Mel”. Eu fui entrar na cabana, mas antes eu olhei para trás. Vi ele rindo com a Mel, depois ele olhou para onde eu antes estava sentada, que era do lado dele, e como ele não me achou ele levantou um pouco a cabeça e começou a olhar ao redor. Ele me viu na entrada da cabana e eu olhei pra ele com uma cara triste. Entrei na cabana.
       Confesso: fiz aquela cara triste de propósito. Eu fiz aquilo para ele saber que algo não me satisfazia. Mas o que eu queria era que ele percebesse sozinho por que eu não estava feliz. Eu entrei no quarto e fechei a porta. Me troquei colocando um pijama e depois abri a porta do quarto. Arrumei a cama e quando eu ia me deitar ouvi:
        - O que aconteceu gatinha?
        - Han? – me virei e olhei para ele – Nada não.
        - Você saiu de lá e me deixou sozinho.
        - HÁ. Você não estava sozinho.
        - Que?
        - Você tava lá com aquela menina loira.
        - A Mel?
        - É, a Mel. – eu fiz uma vozinha ridícula.
        - Mas qual é o problema de eu conversar com ela?
        - Esse com certeza não é o problema. O problema é que ela é muito atirada.
        - Como assim?
        - Você não vê? Ela dá muito em cima de você.
        - Ah, espera aí. Ela dá em cima de mim?
        - Sim.
        - E isso é ruim?
        - Sim.
        - E isso é ruim por que você está com ciúmes?
        - Sim, e... O QUE? Não estou com ciúmes.
        - Mas é claro que tá. Eu sabia. Muito, mais muito obrigada senhor. – ele disse olhando pra cima.
        - Justin. Para. – eu fui subir na beliche.
        Justin segurou na minha cintura e me puxou pra trás. Ele me colocou no chão e me virou para ele. Ele continuava com a mão na minha cintura. Ele sorria pra mim. Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e encostou a testa dele na minha. E depois começou:
        - Você não precisa ficar com ciúmes...
        - Não é ciúmes. – interrompi.
        - Raiva... disso. Eu já disse pra você que gosto de você. A Mel é só uma amiga. E ela me ajudou.
        - Como assim?
        - Ontem a noite, depois de eu ter saído daqui bravo eu encontrei com ela lá fora e ela me fez, de alguma maneira, esquecer o que havia acabado de acontecer. Eu já sabia que gostava de você e queria me aproximar, mas você pediu espaço e eu fiquei magoado e ela me fez esquecer um pouco daquela situação. Mas ela não conseguiu fazer com que eu me esquecesse de você.
       - Ownt. Ontem a noite eu ia falar pra você que estava afim de você, mas quando eu fui pra fogueira vi você com a “Mel” e fiquei mal.
       - Por isso que você estava toda tristinha hoje de manhã?
       - É.
       Ele sorriu e passou a mão no meu cabelo. Depois eu disse:
       - É tão estranho né?!
       - O que?
       - Um dia a gente tá brigando e no outro estamos juntos.
       - É. Foi tudo muito rápido. Mas que bom que foi assim.
       - É.
       Estávamos nos aproximando para um beijo quando escutamos o barulho da porta. Eu empurrei Justin e disse:
       - Ah, eu não me importo com o que você diz, projeto de Timberlake.
       Ele entendeu o que eu estava fazendo e então continuou:
       - Você não se importa com nada Montana.
       - Montana? Se você acha que isso me ofendeu, tenta de novo. – eu disse.
       - Sem querer acabar com o seu ego, mas projeto de Timberlake também não teve muito efeito. – ele disse.
       - ESTRANHOOOO. – ouvimos Chaz dizer.
       - Ainda bem que viemos pra cá antes de vocês começarem a se bater. – Jessie disse.
       Eu subi na minha cama e Justin subiu na dele. Jessie se deitou e antes que Chaz apagasse as luzes eu pisquei para Justin. Ele fez o mesmo e sorriu.
       Continua...


OBS.: Beliebers, vou viajar e vou ficar na casa da minha tia. Da última vez que fui pra lá não tinha internet, então, eu talvez não poste nesse fim de semana. Talvez eu consiga postar no domingo, mas não é nada confirmado!! Bjo e desculpa por talvez não conseguir postar amanhã. =*

Resposta aos comentários:
- Anônimo: eeeeeee õ/ Ownt obg ^^
- Jackeline | @BieberLooveBR: Eu só me inpiro nos meus sonhos. E olha que eu costumo sonhar mais acordada!! Nem éé... Justin Cullen kkkk' Ownt obg flooor *-*
- impurplebelieber: Quero naaumm :s Continuandooo õ/
- Beeelle Passarelli s2: Oun, muito obrigadaa!!! ^^
- #Tuany Nunes': Ainda bem que o Justin não é assim. Acredito que na vida real ele também não seja, pois ele é tão... perfeitoo *-*  É, agora é só rezar pra Hannah kkk' Bjuuuu =*

5 comentários:

  1. amor boa viagem :D ta lindo esse poste projeto de Timberlake kkk. Aqui é @iNataline coloquei novo nome agora é o nome do meu FC no twitter ok? . Continua Linda AWNN

    ResponderExcluir
  2. AAAH , tava tão boom , passa outro hj lol . mas não se preocupe dou esse credito kkkkkk , sua fic é tão perfa q nem precisa se preocupar .... NÃO , precisa sim !!! asuhsuahushausashush . POSTA POSTA * cara de gatinho O.O *

    ResponderExcluir
  3. Ownt ficou muito lindo, amei amei ficou 10
    coontinua !!

    ResponderExcluir
  4. A mini projeto da Sra. Bieber (OPAAAA QUEM ME DERA, A TÃO SONHADORA EU)aqui gostou muito desse capitulo, e quer se desculpar por não ter comentado no ultimo capitulo, é que na quinta eu nem liguei o PC, fiquei lendo, o dia todo, desculpa.
    VAI VIAJAR NÉ????? TIRANDO UMAS FÉRIAS DA GENTE NÉ???? U.U
    HÃÃÃM, VAI VER O PRIMINHO GATINHO NÉ??? U.U
    (desculpa to babaca hoje).

    A TOP SRA. BIEBER SONHANDO
    @juliaa_Marques

    ps. vou bater na Mel, ela não pode de jeito algum, interferir na alegria de Jusnah (nossa, que criativa eu).

    ResponderExcluir
  5. CARACA TIPO eu sempre vou errar mesmo ? palpite 2 vezes e errei as duas.. eu sou horrivel mesmo ¬¬
    Amei esse capitulo, ficou muito bom '--'
    Eu ri demais "Com a Montana" Do biebs.. Caraca tipo Hanna Montana poskposkposk ta eu sou uma retardada eu sei.
    Continua, beijos

    ResponderExcluir