quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 8.


     Eu saí correndo pra porta da cabana.
      - JESSIE. – eu saí correndo.
      Eu a puxei pro quarto e fechei a porta do quarto. Eu sentei na cama do lado dela e ela me olhava assustada.
      - Me ajuda amiga. – eu disse.
      - O que foi garota louca?
      - É o Justin. Eu tenho me sentido preocupada com o que ele pensa de mim, com quando ele sente raiva, mas depois eu brigo com ele falando que ele tá se aproximando demais tentando ser meu amigo, mas aí eu não queria.. eu estou confusa.
      - Só há uma explicação óbvia pra tudo isso. – ela disse sorrindo.
      - E qual é? – eu perguntei.
      - AMOOOOOR. – ela gritou.
      - O que? – perguntei.
      - É óbvio. Você está gostando do Justin, mas está lutando contra isso, não quer aceitar que está “in Love”.
      - O que? Não estou “in Love” pelo Justin.
      - Tá vendo. Você está negando, mas está preocupada com ele e com o que ele pensa. Mas aí se lembra que seu ódio é mais forte, mas aí ele sorri pra você e você se derrete e sorri de volta e...
      - TÁ. Tá, já entendi. Mas o que eu faço? Eu não posso chegar nele e falar, desculpa por ter falado tudo aquilo é por que estou apaixonada por você. Ele vai rir da minha cara e ficar me enchendo o tempo inteiro falando “ Haha, eu sabia. Você me ama. Blá blá blá.” – tentei imitar a voz dele.
      - Péssima imitação. – Jessie disse.
      - Enfim... o que eu faço? – perguntei novamente
      - Bem...
      - Eu vou falar com ele.
      - O que? Não. Você não pode.
      - Por que não? É melhor fazer isso agora do que deixar pra depois. Eu vou.
      - HANNAH.
      Eu saí correndo em direção a porta e fui para perto da fogueira. Quando cheguei perto vi Justin. A confiança se esgotou toda e eu voltei pra cabana decepcionada. Ele estava acompanhado. Havia uma menina loira com ele. E eles estavam bem próximos, conversando e sorrindo um pro outro. Eu entrei na cabana e depois no quarto e vi Jessie com uma cara não muito alegre. Ela viu que a minha também não era das melhores e me abraçou.
      - Sinto muito amiga. – ela disse.
      - Ele deu o casaco pra ela. – eu disse quase chorando.
      - Eu sei. Fica calma.
      - E o pior de tudo é que eu me importo com isso. Não sei por que.
      - Amiga, não dá pra negar. Você gosta dele.
      Eu soltei Jessie e subi em minha beliche.
       - Amiga... – Jessie ia falar.
       - Esquece Jessie. Não precisa se preocupar. A gente nem sabe se eu sinto aquilo de verdade.
       - Tudo bem. Boa noite. – Jessie disse.
       - Boa noite.
       As luzes se apagaram. Uma lágrima escorreu. Eu dormi.
       Eu acordei e todos nós nos preparamos pra mais um dia de atividades. Eu levantei e não disse uma palavra. Tomamos café e eu não disse nada. Nas atividades que eu e Justin tínhamos que fazer eu continuei calada e Justin não se importava de ficar calado também. O que esse garoto fez comigo?
       Eu e Justin fomos para a penúltima atividade antes do almoço, que seria vôlei. Enquanto duas duplas jogavam, eu, Justin e mais uma dupla se preparava para o jogo. Justin olhou pra mim e disse:
       - O que está acontecendo? Você parece triste, não falou nada o dia todo. O que foi?
       - Estou um pouco triste.
       - Por que?
       - Ahh, nada.
       - Fala.
       - É que...
       - Oi Justin. – eu escutei uma voz atrás de nós.
       Eu e Justin nos viramos para ver quem era e era a garota loira que eu havia visto com ele ontem. Ele sorriu para ela e a abraçou.
       - Oi Mel. – ele disse.
       “Oi Mel” repeti em minha cabeça, mas com uma voz de retardada. Me virei novamente, pois me recusava a ver aquilo. Eles ficaram conversando e rindo enquanto eu esperava pelo jogo. O instrutor do jogo chamou as próximas duplas e eu fui. Justin chegou logo depois. Eu olhei para ele e ele parecia feliz. Tudo ficou escuro.
       ( Justin narrando)
       - Hannah. – eu disse ao ver que ela abria os olhos devagar.
       - O que... – ela disse tentando se levantar da maca da enfermaria com dificuldade.
       - Não. Deita. – ela se deitou. – Logo que o jogo de vôlei começou, sacaram a bola e ela foi em sua direção, você não viu e levou uma bolada forte na cabeça. Você desmaiou, mas já está bem.
      - E por que você está aqui?
      - Por que você é da minha dupla.
      - Idaí? Você estava livre, você podia ir pra cabana, podia ver outro jogo... podia ir ficar com a Mel – ela disse a última parte sussurrando.
      - O que?
      - Nada.
      - Eu ouvi o que você disse, só queria ter certeza do que ouvi.
      Ela me olhou e viu que eu sorria satisfeito.
       - Então Hannah. – ouvimos a voz da enfermeira.
       - Oi. – ela disse.
       - Se sente melhor? – a enfermeira perguntou
       - Sim. Só com um pouco de dor na cabeça. – ela disse.
       - Logo passa. Você já está liberada. – a enfermeira disse.
       - Obrigada. – ela disse.
       Ela saiu da enfermaria sem me esperar. Eu fui bem atrás e segurei no braço dela. Ela me olhou como se estivesse sem paciência. Eu perguntei agora sério:
       - O que está acontecendo com você? Eu tento me aproximar para sermos mais amigos e você reclama. Aí eu começo a andar com outra garota e você fica toda triste e com raivinha. Eu não te entendo garota.
       - Pode acreditar, não tem ninguém tão confusa quanto eu aqui.
       - Você tem duas opções, ou você fica bancando a infantil e a gente fica brigando, ou você me conta o qual é o seu problema.
       - O meu problema é você. – ela disse séria.
       Continua...

Resposta aos comentários:
- Anônimo/@JULIAA_MARQUES: Top top o/ kkkk' Pelos comentários, acho que a Melissa vai ficar sem pescoço até o final da #IB..a garota ainda nem fez nada e vcs já tão com raivaa (hahahaha). Vamos rezar pela Hannah. Team Hannah kkkkkkkk' Nóix que é top ;)
- @iNataline: Hahaha, se depende de vcs, a Melissa explode no final da #IB..kkkkkkkkkkk' meduu'
- Beeelle Passarelli s2: Owntt, thanks!! Ah, ok :)
- imagine: (:
- impurplebelieber: Hahaha' Jus10 safadênhoo kkkkkkkkkk' Continuandoo *-*
- #Tuany Nunes': Né?! O Jus detonando com elaa (;s). KKKKKKK' todo mundo já odeia a Melissa, eu fico até com pena delaa, sei que não devia u.u kkkkkkk' O Jus é sempree linduu *o*
- Imagine Belieber: kkkkkkk' Todas contra Melissa, ela vai ficar deprimida desse jeitoo kkk' Ninguém mando entra no meio da história desse jeito u.u kkkkkkk'

5 comentários:

  1. AAAAAA ficou maravilhoooso !!!
    cooooooooooontinua??

    ResponderExcluir
  2. AAAA cheguei e já vi 2 posts novos , eeeh * dançando ragatanga * kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ta lindo , perfeito , Magical , Lyrical ♫ , ta parei sauhsuahsuahsh , mas é serio , onde vc tira tanta inspiração garota , me conta seus segredos , *-* , * olhos de gatinho * !!!

    ResponderExcluir
  3. mano, para tudo então. Coitda da Melzinha u.u
    CREDO, QUE MEDO DE MIM.
    #TEAMHANNAH
    SOMOS MUITOS TOPS MANO, SÉRIO, É SURPREENDENTE NOSSA TOPDEZ -qqqqqqq

    ps. tenho sério problemas em escrever Hannah.

    adivinha quem é? u.u ~~~~ADIVINHOU~~~~
    @juliaa_Marques -qqq

    ResponderExcluir
  4. awwnn yes Melissa se da mal ~dança~ to amando o 9 vai bombar uhuh continua amore

    ResponderExcluir