sábado, 30 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 26.

    (Justin narrando)
    Eu me levantei e saí correndo até Hannah. Cheguei até ela e me ajoelhei ao seu lado. Eu balançava ela e a chamava desesperado.
    - Hannah, Hannah. Acorda gatinha. Por favor. Hannah, me desculpa. Hannah. – uma lágrima escorreu de meu olho.
    Ela estava daquela maneira por minha causa. Era tudo culpa minha. Eu queria evitar um sofrimento vindo dela, mas acabou nisso. Se eu soubesse, eu nem tinha terminado com ela daquela maneira, mas de maneira mais calma e lhe dando motivos. Eu fui tentar pegá-la no colo, mas Spencer me parou e disse:
    - Não acha que já fez demais?
    Ele pegou Hannah no colo e a levou para a enfermaria. Eu queria ir atrás, mas tinha algo para resolver. Me virei para Melissa e comecei:
    - Me decepcionei.
    - Justin...
    - Melissa, você é baixa. – eu disse da forma mais rígida possível.
    - Mas eu não..
    - Eu pensei que você era uma menina doce, legal... mas você só é uma garota mimada, egoísta, baixa, vingativa e o tipo que eu prefiro passar longe a partir de hoje.
    - Justin, eu não sabia que... – ela começou a se desesperar.
    - Eu não sei como você descobriu... mas eu amava.. melhor dizendo... amo, a Hannah. E você tentando fazer com que eu me aproximasse mais de você, só fez com que eu queira me afastar de você.
    - Desculpa, eu não...
    - Não adianta você falar nada, não fará a mínima diferença.
    Eu saí de perto e fui para a enfermaria, eu não conseguiria ver Hannah por causa de Spencer, mas espiei pela janela. Ela estava deitada e coberta em uma cama da enfermaria com um pano na cabeça. Spencer a olhava e passava as costas das mãos dele no rosto de Hannah. Eu tinha vontade de entrar ali e mandar ele tirar as mãos da minha garota, mas me lembrei que ela não era mais minha.
    Eu fui para a cabana.
    (Hannah narrando)
    Eu senti uma luz no meu rosto. Minha cabeça doía. Eu abri meus olhos devagar e identifiquei aos poucos onde eu estava. Eu estava na enfermaria deitada em uma cama. Eu me levantei e um pano caiu em meu colo. Devia estar em meu rosto. Eu me levantei da cama e andei devagar até a sala da enfermeira. Ela me viu e me sentou na cadeira em frente a sua mesa.
    - Como está se sentindo, querida?- perguntou a enfermeira.
    - Minha cabeça dói um pouco e estou com fome. – disse baixo.
    - Tudo bem, só isso?
    - Precisa de mais?
    Ela riu e se levantou, indo até seu armário. Ela colocou um comprimido em um copinho e fez uma anotação. Ela disse:
    - Vou chamar seu parceiro para...
    - Ah, não. Pode deixar.  – eu a interrompi.
    - Certeza?
    - Claro.
    - Tudo bem. Então pegue este comprimido, vá até o refeitório e pegue algo para comer. Tome o comprimido após comer. Tudo bem?
    - Ok, obrigada.
    Eu saí da enfermaria e fui andando devagar até o refeitório. Lá eu pedi para que eles me dessem algo para comer e eles prepararam para mim um prato de almoço. Só então olhei no relógio do refeitório e vi que eram 14 horas. Eu resolvi comer no refeitório mesmo.
    Enquanto eu jantava me lembrava de tudo que havia acontecido comigo. Minha cabeça pareceu doer mais. Eu não esperava aquilo de Justin. Além de terminar comigo sem motivos, ainda fica com Melissa logo após terminarmos. Era difícil de acreditar que aquela era a verdadeira atitude dele.
    Eu terminei de comer, tomei o remédio e voltei para a cabana do mesmo jeito que fui para o refeitório, andando bem devagar. Ao chegar na cabana, subi ao quarto e me deparei com Justin. Ele estava em sua cama, dormindo. Eu tinha vontade de chorar novamente, mas me segurei. Subi em cima da minha cama e me deitei fechando os olhos e tentando relaxar um pouco. Eu não tinha vontade de dormir, já havia dormido de mais de ontem pra hoje. Então eu resolvi tomar um banho e depois me deitar.
    Depois que terminei meu banho e me arrumei saí do banheiro e entrei no quarto. Ao entrar, vi Justin em pé de frente a sua mochila. Quando ele ouviu o barulho da porta , se virou para me ver. Quando me viu ficou paralisado e eu também, até que resolvi me mover e fazer algo para não ficar ali o olhando até amanhã. Fui até minha mochila e passei por ele sem ao menos o olhar. Eu guardei minhas coisas na minha mochila e depois me virei. Justin me olhava e depois resolveu dizer algo:
    - Podemos conversar?
    - Não. – respondi.
    - Hannah, deixa eu me explicar. – Justin pediu.
    - Você não deve me explicar nada. Não me deve satisfações.
    - Mas eu quero te explicar...porque o que aconteceu ontem não foi culpa minha.
    - Como... assim? – agora perguntei em dúvida.
    - Ontem, com... a Melissa. Ela que me beijou, eu nem retribui. E depois do que aconteceu com você ontem, eu tentei fazer algo para ajudar, mas Spencer não deixou. Eu briguei com Melissa e...espero que você esteja bem.
    - E por que não estaria? Não me importa mais o que você faz ou deixa de fazer. Que se dane você e Melissa. – disse grossa, mas sem arrependimento de falar daquela maneira.
    - Eu só queria que você soubesse que eu não terminei com você pra ficar com Melissa.
    - Tanto faz.
    Subi em minha cama e me deitei.
    - Hannah, não fica assim comigo. Eu nunca quis que você...
    - Chega Justin. Eu não quero saber. Você me magoou. Eu devia ter aceitado nossa relação desde o início do acampamento. Quando a gente disse um ao outro que nada iria mudar. E eu decidi acreditar nisso agora. Nada vai mudar. Você vai continuar com sua vidinha de astro pop e eu vou continuar com a minha. E vou ser feliz, da mesma maneira que você vai ser. Pois eu sei que você não vai ter a menor dificuldade com isso.
    Me virei e me cobri. Justin não disse mais nada. Eu não estava nem ligando ao o que ele estava sentindo após eu dizer aquelas palavras. Na verdade, ele não devia estar sentindo nada, depois que ele terminou comigo com aquela frieza.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Paula: Uhull, first' hihi ^^ Melissa agora não tem salvamento. Todo mundo odeia a Melissa kkkkkkkkkk' Aí eu não sei... kkkkk' Não posso contar ainda flor, mas você vai descobrindoo *--* Continuandoo õ/
- Francianee: Ahh, sérioo?? Muito, muito, muito obrigada pelo elogio floor. Esses elogios me deixam mais feliz e com mais vontade de escrever pra vocês!!! Continuandooooo *--*
- #Tuany Nunes': Ahh, sérioo floor?! Choraaa naaaaaum. Muito obrigada pelo elogio e pelos parabéns florzinhaa!!! Eu queria que vocês se involvessem com a história, mas não que sofressem com a Hannah ;s KKKKKKKKKKK' cabrita é ótimooo. Amei floor ;D Pois é, o Spencer merece um final feliz, ele não é du mau como a Melissa!!! kkkkkk' que nada floor. Continuandoo õ/ E novamente, obrigada pelos elogios!!! *--*
- Imagine Belieber: Oh Gosh' imaginu Melissa sendo perseguida na rua. Mas quem mandaa ficar aprontando na #IB u.u Calma florzitaa, respira fundoo. Obrigadaa *--*
- Jackeline | @BieberLooveBR: É, muito indelicado da parte dela beijar ele num momento desses!!! Sabe?! Eu tava ficando com dó da Melissa depois dos comentários sobre ela no início da #IB, só que agoora estou com tanta raiva quanto vocês!! kkkkk' Continuandoo *o*

4 comentários:

  1. 1ª aeeeeeh ! = putz q frieza da Hannah tb ne poxa , ele explicou tudo . e agora ????? quem poderá nos defender ? ( - euuu - chapolin colorado aparece kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ta parei , CONTINUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. aai, tadinho do Justin, to com tanta peninha dele ... hahahahahha mas ele mereceu,né, ninguém mandou ele deixar a Melissa beijá-lo u.u

    to AMANDO essa IB, tá demaaaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  3. ainn q dó do Jus a Hannah durona cledo to louca pra eles voltarem. Ta ótima a iB continua flor.

    ResponderExcluir
  4. Que RAIVAAA dessa Melissa! Ta perfeito o #iB -Leitora nova-

    ResponderExcluir