terça-feira, 19 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 17.

    (Justin narrando)
    - Não… não posso. – eu disse.
    - Por que não? – ela perguntou com os olhos tristes.
    - Olha Mel... eu gosto muito de você...
    - Verdade? – ela perguntou com os olhos brilhando.
    - Verdade? – ouvi a voz de Hannah atrás de mim.
    Me virei e vi Hannah com uma cara decepcionada.
    - O que? Não, eu...
    - Você não gosta de mim? – Melissa perguntou.
    - Gosto, mas... – tentei explicar.
    - Gosta? – Hannah perguntou.
    - Não, espera... – fiquei nervoso.
    - Justin. – Melissa falou com a expressão confusa.
    - Espera vocês não estão entendendo. – tentei dizer.
    - Deixa pra lá. – Hannah disse e se virou para sair.
    - Espera Hannah. - eu disse e fui correndo atrás dela.
    Ela parou de andar e me olhou. Eu fiquei entre ela e Melissa e comecei:
    - Melissa eu gosto de você, mas não do jeito que vocês duas estão pensando.
    - Como assim? Então você gosta da Hannah? – Melissa perguntou.
    - Não, eu... quero dizer... a Hannah... – tentei explicar.
    - ESPERA. – ouvimos a voz de Chaz.
    - Chaz? – perguntei.
    - Eu posso explicar. – ele disse.
    - Pode? – perguntei com medo do que viria a seguir.
    - Posso. Bem, Hannah e Justin não sentem nada um pelo outro. Mas eles estão se tornando amigos e Hannah vendo que vocês começaram a ser amigos ela perguntou se ele gostava de você. Ele disse que não. E como eles estão começando a se tornar amigos, eles começaram a confiar mais um no outro. Com Justin dizendo que gostava de você ela imaginou que ele havia mentido. – Chaz explicou.
    - Mas, Justin disse que gostava de mim. Já que não sente nada pela Hannah por que ele não fica comigo?  – Melissa perguntou.
    - Porque... eu te amo. – Chaz disse a Melissa.
    - Eu... Melissa. Eu gosto de você, mas como amiga. – eu expliquei.
    - Ou isso. – Chaz disse.
    Melissa olhou confusa para Chaz. Chaz disse:
    - Eu... não te amo. Foi só a força do momento.
    - Ah, então... tá. – Melissa foi embora confusa.
    Eu olhei para Hannah e saí correndo pra ela. Peguei em seu rosto e comecei desesperado:
    - Me desculpa gatinha. Mas você entendeu né?! Eu não gosto da Melissa, só como amiga. Eu gosto de você. – dei um selinho nela – Eu te amo demais. Só você. – dei outro selinho nela.
    Ouvi Chaz falando com alguém e olhei para ele. Ele e Jessie estavam gargalhando juntos. Então eu soltei Hannah e me virei pra eles perguntando:
    - Vocês já sabiam?
    - Sabíamos. Vimos que vocês dois saíram da fogueira, mas não foram pra cabana, então viemos ver o que estava acontecendo. Ficamos espiando atrás da árvore, vimos a situação tensa e resolvemos ajudar. Enquanto eu ficava aqui tentando explicar tudo pra Melissa, Jessie ficou atrás da árvore espiando. – Chaz contou.
    - Mas... como vocês descobriram? – Hannah perguntou.
    - Eu acabei ouvindo vocês conversando no quarto um dia. Nós vimos que vocês queriam esconder tudo de todo mundo e que Justin não conseguiria se livrar dessa, a menos que ele contasse tudo a Melissa ou perdesse você. – Jessie explicou.
    - Como assim me perdesse? Ele não me tem. – Hannah disse séria.
    - Hannah. – eu falei triste.
    - Bem, agora é com vocês. – disse Chaz.
    Jessie e Chaz saíram dali nos deixando sozinhos. Eu peguei a mão dela e a puxei para a beira do lago. Nos sentamos e eu comecei:
    - Como assim eu não te tenho?
    - Nós não estamos namorando.
    - Você está terminando?
    - Não posso fazer isso. Nós nem começamos.
    - Como assim?
    - Nós começamos a ficar. Nos declaramos um pro outro dizendo “Eu te amo”, mas a gente não começou a namorar até agora. Você não me pediu em namoro ou... Nem falou algo sobre.
    - Deixaria de ser romântico se eu te pedisse agora?
    - Sim.
    - Minha nossa. Que garota difícil. E o pior que quanto mais difícil você fica, mais eu me apaixono.
    Eu me levantei e ajudei-a a se levantar. Ela estava séria. Eu peguei a mão dela e comecei a puxá-la.
    (Hannah narrando)
    Justin começou a me levar para um lugar.Passamos por de trás das cabanas e nós entramos no meio da mata. Entrei com receio, pois da última vez que entramos no meio da mata nos perdemos. Mas eu confiava em Justin. Um tempo depois ele tapou meus olhos e começou a andar comigo. Paramos de andar e então Justin tirou as mãos de meus olhos.
    Vi um lugar lindo. Estava escuro, mas dava pra ver uma pequena campina entre as árvores e pinheiros. Havia muitas flores na campina e no céu muitas estrelas. Sorri e olhei para Justin. Ele sorria para mim. Ele se ajoelhou, pegou em minha mão e começou:
    - Hannah, você quer namorar comigo? Ser minha menina, minha pequena, meu anjo, meu amor e minha vida ? – ele perguntou sorrindo.
    - Sim. – eu disse sorrindo.
    Ele se levantou me abraçou e me rodou no ar. Ele me colocou no chão e eu o beijei. Nós nos sentamos e ficamos abraçados. Ele explicou que havia achado aquele lugar quando menor e antes de virar famoso. Nós ficamos mais um tempinho ali, mas depois voltamos pro acampamento. Na entrada de nossa cabana demos uma espiada na fogueira e vimos que lá haviam poucas pessoas.
    Entramos na cabana, subimos para o quarto e ao entrar vimos Chaz e Jessie sentados em suas camas e conversando. Eles perguntaram o que havia acontecido depois deles terem saído e nós contamos tudo. Eles explicaram mais sobre como haviam descoberto sobre Justin e eu e depois resolvemos dormir. Apenas eu havia me deitado enquanto os outros guardavam suas escovas em suas mochilas. Justin pisou na cama de Jessie e ficou pendurado na minha. Ele me deu um beijo e Chaz e Jessie começaram a se queixar.
    - Agora que vocês já sabem eu posso beijar minha gatinha quando eu quiser. – Justin disse.
    - Pode beijar sua gatinha a vontade, mas não na nossa frente. – Chaz disse.
    Justin me beijou de novo para provocar Chaz e Jessie. Depois ele me deu um selinho e sussurrou:
    - Boa noite, pequena.
    - Boa noite, bebe. – eu respondi.
    Todos fomos dormir.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Jackeline | @BieberLooveBR: Ainn...desculpaa, mas não sou eu que decido viajar pra lugares que não tem internet u.u kkkkkkkkkkkkkkk' Obrigada por entender floor. Acabei de chegar já to postandoo!! Bezuus =*
- Beeelle Passarelli s2: Thanks floor. Ahh, desculpa. Eu fiquei muito triste quando soube que iria viajar todo esse tempo e que ía ficaar sem postar =/ Mas mto obrigada por entender *-*
- Julliane Marani: KKKKK' Ninguém meeeeeesmo. Obrigada e...como se pode aproveitar um tempo sem internet e sem esse blooog akii?! IMPOSSIBLE D:  Pode deixar que agora vou postar normalmente!! *-*
- Anônimo: Fique calma flooor. Aqui tudo se resolve kkk' Acho que você ficou mais aliviada lendo o capítulo de hoje né?! kkkkk' *-*
- Anônimo/@juliaa_Marques: Uhuuuuul õ/ Noix que é top <o> Não tem problema ^^  Acho que desde o dia que ela disse o nome dela na #IB ninguém gosto dela...melhor, acho não, cetezaaa!!!

6 comentários:

  1. ta perfeito como todos os capitolos que vc escreve continua logo antes que eu morra,e por favor indica meu blog
    http://loucaspelobiebers2.blogspot.com/2011/07/i-look-to-you-3.html

    ResponderExcluir
  2. Amoore eu so leitora nova mas ja to viciada na sua IB e eu to amando continua logo bjsss

    ResponderExcluir
  3. Own que fofo que fico ! *-*
    cooontinua amre s2

    ResponderExcluir
  4. continuaa flor?! *-----*

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo ,morrendo aqui o Chaz e Jessie juntinhos atras da arvore ? AWN Tem coisa ai lindo lindo continua flor.

    ResponderExcluir
  6. aaaaawnnnn !!! to chorando com a parte do " bebe " , " gatinha " , é mtu lindooooo , voltou de viagem ? * ddãaa é claro ne !? pergunta idiota , CONTINUA LOL

    ResponderExcluir