sábado, 9 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 11.

    Acordei com o som chato da campainha que rolava no acampamento. Eu desci da cama quase caindo, mas Justin segurou em meu braço me ajudando a me equilibrar. Eu sorri para ele, mas quando ouvi Jessie bocejando atrás de mim eu tirei meu braço da mão de Justin. Eu fui para o banheiro começar e me arrumar. Quando saí me deparei com Justin saindo do outro banheiro. Ele sorriu para mim e eu fiz o mesmo.
     Jessie e Chaz foram usar os banheiros e enquanto isso eu e Justin ficamos abraçados. Seria muito difícil esconder isso de Chaz e Jessie, mas seria legal manter as coisas em segredo. Como um desafio. Justin disse:
     - Sabe... eu descobri que gostava de você desde pequeno.
     - Sério? – perguntei.
     - É. Eu acho que eu só ficava jogando bolinhas de papel em você, puxando seu cabelo e etc, para chamar sua atenção. Eu achava na época que era só pra te tirar do sério, mas não justificava eu pensar em você antes de dormir.
     - Ownt. Você pensava em mim? Que lindo.
     - Bem, mas eu acho que descobri um pouco tarde o acaso de tudo. Mas pelo menos estamos juntos agora.
     - É. Foi difícil pra mim admitir que gostava de você. Depois de tanto tempo te “odiando”.
     - É.
     (Jessie narrando)
      Eu sabia. Tava meio tensa a situação desses dois. Mais tensa do que o normal. Chaz saiu do banheiro.
      - Chaz. Vem cá. – sussurrei e pedi para que ele me acompanhasse para a sala.
      Descemos as escadas e nos sentamos na mesa. Ele perguntou:
      - O que foi? – sussurrou.
      - Olha. Eu vou te contar uma coisa agora, mas tem que prometer que vai manter segredo. – respondi sussurando.
      - Tá. Fala.
      - É o Justin e a Hannah.
      - O que tem eles?
      - Estão juntos.
      - O QUE? – ele gritou.
      - SHH. Fala baixo. – eu disse sussurrando.
      - Como assim? – ele voltou a sussurrar.
      - Eu ia entrar no quarto, mas ouvi os dois conversando e parei para escutar. Eu dei uma espiada pela fechadura e vi os dois abraçados e falando coisas do tipo “Eu gostava de você desde pequeno” e “Foi difícil pra mim admitir que gostava de você.”.
      - Mas somos os melhores amigos deles. Por que eles não nos contaram?
      - Devem estar com medo de nossas reações ou talvez não querem que ninguém saiba.
      - O que vamos fazer?
      - Óbvio. Vamos fazer eles contarem para nós. Já sabemos e se dissermos que ficamos espiando eles vão ficar com raiva. E eles devem ter um motivo para esconder isso. Temos que fazer com que eles fiquem seguros de nos contar.
      - Como vamos fazer isso?
      - Vamos trocar segredos nossos com eles, fazendo com que eles se sintam de alguma forma culpados por não nos contar algo tão importante já que estamos contando um, vamos agradá-los, fazer com que eles pensem “Poxa, temos amigos tão bons. Devíamos contar nossos...
      - Gente. – eu e Chaz nos assustamos ouvindo Hannah nos chamar.
      Hannah e Justin desciam as escadas. Nós nos levantamos.
     - O que estavam fazendo? – Justin perguntou.
     - Estávamos... ah... planejando como faríamos para ganhar o jogo de esgrima hoje. – Chaz agiu rápido.
     - Aham. Ok. – Justin disse.
     - O que foi Justin? – perguntei.
     - Parece que vocês estão escondendo algo. – Justin respondeu.
     - Não, não estamos. E vocês? Estão? – Chaz perguntou os interrogando.
     - Ah... não. Claro que não. O que esconderíamos? – Hannah respondeu com um ponto de preocupação na expressão.
     - Ah, tá. Vamos tomar café então. – eu disse.
     - Ok. – Hannah disse.
     ( Hannah narrando)
      Isso foi muito estranho. A maneira da qual Chaz interrogou a mim e a Justin. Bem, acho que eles não sabem de nada. Eu acho. Mas vou manter a tranqüilidade. Vai que eles realmente não sabem. Enfim, fomos todos tomar café e foi muito diferente dos outros dias, pois hoje todos nós quatro ficamos conversando enquanto comíamos. Chaz e Jessie pareciam mais amigáveis e isso foi estranho. Será que eles estavam juntos também? Seria legal. Estranho, mas legal.
      Quando terminamos o café da manhã fomos todos paras as atividades. O dia passou bem rápido. Hoje não haveria noite do marshmallow. Teríamos de jantar no refeitório mesmo. Quando fomos para a cabana, eu e Justin fomos os primeiros a ir nos arrumar. E enquanto Chaz e Jessie se arrumavam eu e Justin ficamos nos quarto. Justin veio até mim e começou:
     - Gatinha. Sabe, é ótimo ser sua dupla nas atividades, tomar café, almoçar e jantar com você, mas... o único tempo que temos sozinhos é enquanto o Chaz e a Jessie estão se arrumando.
    - Pois é. Mas o que podemos fazer sobre isso? – eu disse.
    - Queria ficar doente de novo. – ele disse abaixando a cabeça.
    - Calma. A gente dá um jeito. – eu disse o abraçando.
    Depois, todos ficaram prontos e fomos jantar.
                                                       .    .   .
     Todos acordamos cedo e tivemos a mesma manhã de  todos os dias. Menos pelo simples fato de que o céu estava totalmente nublado. Nos arrumamos, tomamos café da manhã e fomos  para as atividades. Fizemos todas as atividades antes do almoço e depois fomos almoçar. No almoço estava tudo normal, até que no meio do almoço, Justin saiu da mesa sem dizer nada. Ele saiu do refeitório e eu achei super estranho. Eu terminei meu almoço, me levantei e fui para fora do refeitório. Antes de sair, olhei pela janela da porta do refeitório e vi o que eu não esperava. Justin estava abraçado com Melissa, mas não era qualquer abraço. Ele estava com a cabeça deitada no ombro dela e ela também. Quando nos abraçávamos ele me abraçava como se abraçava um amigo. Tinha carinho ali, mas perto de mim não tinha nada.
     Continua...

OBS.: Consegui postar!! Meu cunhado me salvou e me emprestou o modem dele para eu trazer pra casa da minha tia. E agora estou aqui postando pra vocês, pois daqui a pouco eu vou sair com o pessoal. Mas eu vi os comentários e obrigada por entenderem de eu talvez não consegui postar. MAS CONSEGUI!! Uhull õ/  

Resposta aos comentários:
- @FamiliaFansJDB: Obg ^^ Kkkkkk', aqui você encontra os melhores insultos ;D Ok! Obrigadaa flor. *-*
- Jackeline | @BieberLooveBR: KKKKK' obrigada por entender!! Own, obg pelo elogio. Eu adoro quando vcs elogiam minha fic. Fico tão feliz!!! KKKKKK' *--*
- Beeelle Passarelli s2: Own, obg floorzinha. Continuandooo *o*
- Anônimo/@juliaa_Marques: kkkkkkkkkkk' quem dera a todas nós!!! Que isso flor, você comenta sempre e sou muito grata por isso!!! Nunca que eu iria querer tirar férias do bloog. Amo escrever e postar pra vcs!!! kkkkkkkkkk' Não, tenha certeza que não viajei por isso!! Jusnah arrasa, kkkkkk' #Adogo *-*
- #Tuany Nunes': kkkkkkkkkkkkk' não custa tentar!!! Obg. KKKKK' Montana arrasa. Tenho certeza de que sou mais!! Bezuuus =*

5 comentários:

  1. aaaaaai fiquei morrendo de curiosidade e tals , kkkkkkk por faaaavor pooosta mais não vou aguentar mais 24h kkkkkkk ai ai meu deus . *----------* perfeita . e essa sou eu a menina do twitter kk (:
    estou amando a IB fofuuxa . *-* *:

    ResponderExcluir
  2. Éeeee eu tbm fiquei morrendo de curiosidade sabe?
    husausuasu
    #continuaporfavore

    ResponderExcluir
  3. aaawwnnnn , valeu por fazer isso lol , ta lindaaaa , continuaa , sua linda !!

    ResponderExcluir
  4. ok amor, obg por lembrar de nós :) aí esse Justin hein... continua logo amor!!

    ResponderExcluir
  5. É, EU SEI QUE VOCE AMA NÓS MUITO (SUAS LEITORAS DO CORAÇÃO -qqq)
    TA LEGAL, ACHO QUE A JESSIE E O CHAZ VÃO SE PEGAR.
    SEI QUE NÃO É, ERA BRINCADEIRINHA, É QUE SOU CHATA ASSIM.
    BEM, AGORA EU QUERO #CHESSIE (PARECE, TIPO, QUEIJO, CHEESE AKAKAKKAKAKAKAKKA, MAS OK. ISSO SE CHAMA I-MA-GI-NA-ÇÃO)

    - @juliaa_MArques

    ResponderExcluir