quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 9.

     (Hannah narrando)
      Eu fui pra cabana. Ele me seguiu e quando entramos na cabana ele disse:
      - Por que eu seria o seu problema?
      - ME DEIXA BIEBER.
      - AH NÃO. – ao entrarmos no quarto ele segurou no meu braço.
      - ME LARGA.
      - VOCÊ JÁ ENTREGOU METADE DOS PONTOS, AGORA ENTREGUE O RESTO. EU SÓ QUERO PARAR DE BRIGAR, MAS VOCÊ TORNA TUDO MAIS DIFÍCIL. AS VEZES É TODA DOCE COMIGO, MAS DEPOIS COMEÇA A BRIGAR DE NOVO.
      - MINHA VIDA NÃO INTERESSA A VOCÊ.
      - VOCÊ INTERESSA.
      Eu parei pra pensar no que ele tinha dito e ele largou meu braço. Ouvimos o sinal de que o almoço já estava pronto. Eu passei por ele e fui para o refeitório. Eu peguei o almoço de hoje que era bolo de carne e purê de batatas. Já peguei a sobremesa para não ter de levantar de novo. Eu me sentei e um tempo depois Jessie, Chaz e Justin se juntaram a mesa. Justin me olhava com raiva e eu fazia o mesmo. Nós almoçávamos brutamente. Eu espetava o bolo de carne quase partindo o prato ao meio e Bieber pegava o purê de batatas quase derrubando o restante da comida pra fora do prato.
       - Mesquinha. – ouvi Bieber murmurar.
       - O que? – perguntei brava.
       - EU DISSE QUE VOCÊ... – quando ele disse “você” ele foi aponta pra mim com o garfo que estava cheio de purê de batatas, que agora estava na minha cara.
       - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO.
       - EU NÃO FIZ POR QUERER. – ele gritou.
       - NEM EU. – eu joguei uma colherada de purê nele.
       - ARGH. – ele gritou e depois jogou bolo de carne em mim.
       - AHH SEU... – eu me levantei e peguei um punhado de comida do prato.
       - ESPERA. –ouvi Chaz gritar. – Deixa eu oficializar. GUERRA DE COMIDA.
       Em um minuto, todos no refeitório jogavam comida um nos outros. Eu e Bieber fazíamos o mesmo, mas agora sem raiva. A gente se divertia. Nós dois saímos do refeitório, enquanto ainda havia a guerra de comida. Começamos a gargalhar. Depois olhamos um pro outro sorrindo. Eu comecei:
       - Olha...
       - Justin. – ouvimos.
       - Oi Mel. – ele disse.
       - O que foi aquilo? – ela disse.
       - Eu sei. Legal né?!
       - É foi, mas olha o estado do meu cabelo. – eles começaram a rir.
       (Justin narrando)
       - Pois é. Eu devo estar terrível também né?
       - Haha. Mas foi divertido. – ela disse.
       - Foi. – eu disse.
       - Quem começou com essa guerra? – ela perguntou.
       - Ahh, foi eu e a... – eu me virei para olhar para Hannah, só que ela não estava mais lá.
       - Você e a... – Melissa pediu por uma continuação.
       - A Hannah. – eu terminei.
       Ela tinha saído e eu nem vi. E agora eu me lembro de que ela ia me dizer algo, mas Melissa nos interrompeu.
       - Ahh, Mel. Eu tenho que ir. Depois a gente se fala. – eu disse.
       - Tudo bem. – ela sorriu.
       ( Hannah narrando)
        Aqui. Só aqui eu podia relaxar e parar de me preocupar um pouco com o que eu não me preocupava. Eu coloquei a toalha que eu havia acabado de pegar na cabana e coloquei em cima de uma pedra. Tirei a minha roupa e fiquei com a roupa de banho. Todos nós do acampamento ficávamos com roupa de banho por baixo, caso tivéssemos alguma atividade no lago ou acontecesse acidentes como o meu e do Justin no primeiro dia de atividades.
       Eu mergulhei no lago e fui em direção a cachoeira. Fiquei de baixo dela por um tempo e depois fui para borda do lago. Comecei a nadar um pouco até que escuto:
       - É uma ótima coisa para se fazer depois de uma guerra de comida. – ouvi Justin dizer.
       - Como sabia que eu estava aqui? – perguntei.
       - Segui o rastro de purê de batata. – ele riu.
       - E por que seguiu o rastro?
       - Você tinha sumido.
       - E desde quando você se preocupa?
       - Não sei. – ele disse. – E você? Desde quando?
       - Não sei. Não sei nem se me preocupo de verdade. Estou confusa.
       - Posso me juntar a você?
       - A cachoeira é pública.
       - Ok. – ele sorriu.
       Ele tirou a roupa e ficou de roupa de banho também. Ele pulou no lago e nadou em minha direção. Eu estava sentada em uma parte rasa do lago e ele se sentou ao meu lado. Nos olhamos por um tempo, até que ele perguntou:
       - Você sente?
       - Sinto o que? – perguntei.
       Ele pegou minha mão e colocou em seu peito para que eu sentisse seu coração batendo. Eu havia entendido o que ele dizia e podia afirmar agora que ele podia estar tão confuso quanto eu.
       - Acho que sim. – finalmente disse.
       Ele se aproximou de mim. Estávamos frente a frente. Rosto a rosto. Eu queria aquilo? Eu me arrependeria depois? Ou era disso que eu precisava para me decidir e para expulsar a confusão? Eu apenas cheguei com meu rosto mais para frente. Ele tomou a iniciativa de colocar os lábios dele sobre os meus. Nos beijávamos lentamente, mas acabou rápido. Eu olhei para ele e ele me olhou. Não havia nenhuma expressão no rosto dele e nem no meu. Mas a certeza prevaleceu.
       Sim, eu gostava dele. Sim, eu me importava com ele. Sim, eu tenho medo dele agora sentir o contrário. E sim, eu quero ficar com ele. O som da cachoeira era o único barulho que cercava o ambiente. Resolvi quebrar o silêncio e sem medo declarar:
       - Eu gosto de você.
       Ele não disse nada. Apenas me olhava. Seus olhos cor de mel não deixavam escapar nenhuma dica do que ele pensava agora. Até que ele suspirou e disse:
       Continua...


Resposta aos comentários:
- Beeelle Passarelli s2: Ownt, obg ^^ Continuandooo *-*
- Jackeline | @BieberLooveBR: UHULL ~rebola~ kkkkk' "magical, lyrical, beautiful" ♫ kkkkkk' Eu só sonho, como toda belieber *-*
- Anônimo/@juliaa_Marques: kkkkkkkk' não consegue falar isso nem de brincadeira né?! Difícil msm kkk'  #TeamHannah com sua topedez transbordandoo kkkkkk' UHULL õ/
- @iNataline: IHUUUU <o/ ~dança~  Obg floor ^^
- impurplebelieber: Continuandooo *-*

5 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuul fui a primeira a ler kkkkkk sou a menina do twitter kkk , nossa amei kk que parte pequena estou ansiosa demais pra amanha kk

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHH , kkkkk , amei o post lol , - eu as vezes sonho com os meus posts , é a minha inspiração pra um novo capitulo , mas me inspiro mesmo nos livros da saga crepusculo , kkkk , mas fazer oq ne o justin meu vampiro suahsahsuahsuhsuhs , sem sentido kkkkkk , maas to amando esse blog , MEU FAVORITO , !!!

    ResponderExcluir
  3. awwwn *-* vc quer me matar, né gata?? só pode!! continua logooo!!

    ResponderExcluir
  4. [AAA] coooooooooontinuua por favore !
    ta perfeito !! s2

    ResponderExcluir
  5. [aaaaa] primeiro beijo deles, em uma cachoeira..
    Quer ver que o Justin vai casuar dela ? Tomara que não ¬¬. Tipo cara tenho dó da Hannah, nem sei porque. Parece que ela vai sofrer mt na Historia, tomare que eu esteje errado.
    Continua logo, antes que eu morre aqui Diva '0'
    Beijos

    ResponderExcluir