quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 15.

    (Justin narrando)
    - Han, o que? Não, por que acha isso?
    - Porque eu estava no futebol quando você entrou correndo com ela gritando “Salvem minha garota”. – disse Melissa.
    - Eu estava nervoso. Ela tinha sido picada por uma cobra. Por mais que nos odiemos eu havia ficado preocupado. – eu esperei que ela acreditasse.
    - Ah, isso é bom, por que caso você... – ela começou a dizer pegando no meu braço, mas foi interrompida.
    (Jessie narrando)
    - JUSTIN. – gritei o chamando.
    Ele se virou para mim e aquela garota que estava com ele soltou o braço dele e me olhou também.
    - Sim?! – Justin respondeu.
    Eu me aproximei e comecei:
    - Não era para você estar cuidando da Hannah? – perguntei.
    - Sim. – ele respondeu sem entender.
    - Cadê ela? – perguntei.
    - Está na cabana. Dormindo. – ele respondeu sem certeza agora.
    - Não está. Fui lá agora e não a vi. – disse.
    - O que? – ele perguntou e saiu correndo em direção a cabana.
    Olhei para aquela garota loira e ela sorriu pra mim. Eu fiz cara de nojo para ela e saí. A Hannah podia não ter me contado do namoro dela com o Justin, mas eu sabia e como minha amiga estava incapacitada de tomar conta do garoto dela eu faria isso por ela. Não ia deixar que ele a magoasse. Minha melhor amiga.
    (Justin narrando)
    Eu entrei correndo na cabana. Subi as escadas correndo e quase caindo. Entrei no quarto, subi na cama de Hannah e comecei a mexer nos cobertores que tinham ali. Eu fui nos banheiros e ela não estava em nenhum dos dois. Desci as escadas e ela não estava na sala. Saí da cabana e olhei para todos os lados. Vi uma aglomeração no refeitório, por estar quase na hora da janta, e fui correndo pra lá.
    Entrei no refeitório e olhei para a mesa da minha cabana. Vi Hannah lá conversando e rindo com Chaz. Eu fui bravo até ela e a olhei sério. Ela me olhou e não continha nenhuma expressão no rosto. Eu comecei:
    - O que você acha que está fazendo? Era pra você estar na cabana, de repouso e com seu pé pra cima.
    - Ele está pra cima. Do lado de Chaz. – ela disse.
    Chaz estava de frente pra ela e o pé dela estava em cima do banco do lado dele.
    - Não interessa. Você tinha que ficar na cabana. Vamos. – eu disse sério.
    - Não. – ela disse.
    Peguei os braços dela. Com cuidado a levantei e a peguei no colo, colocando ela no meu ombro. Ela começou a se debater, mas eu a segurava com firmeza. Saí do refeitório e a levei pra cabana. Subi as escadas da cabana e a deixei no quarto a sentando na cama da Jessie.
    - Você fica aí. – eu disse saindo do quarto.
    - Você não pode me manter aqui. – ela disse.
    Eu peguei uma cadeira que tinha dentro do quarto e fechei a porta. Coloquei a cadeira abaixo da maçaneta fazendo com que ela não pudesse se mover e não abrisse a porta. Hannah começou a gritar dentro do quarto e a bater na porta. Eu saí da cabana e fui ao refeitório buscar o jantar e voltei para a cabana.
    Eu abri a porta com cautela, pois Hannah podia estar preparada para me atacar. A vi na beliche dela e entrei no quarto com o jantar. Ela parecia magoada. Parecia que ia chorar. Eu deixei a comida na cama da Jessie e subi na cama dela. Ela abaixou a cabeça.
    ( Hannah narrando)
    - Eu estou muito chateado com você. – Justin disse.
    - Por que? – perguntei sem interesse.
    - Por que você saiu daqui? Você sabia que tinha que ficar de repouso. E ainda ficou toda mal-humorada comigo. Eu não te entendo.
    - EU NÃO POSSO COCHILAR UM SEGUNDO. EU ME LEVANTO, OLHO PELA JANELA E VEJO VOCÊ COM AQUELA GAROTA DE NOVO. Justin... eu já te disse que não gosto dela, ela dá em cima de você e...- comecei a chorar.
    - Quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu amo você? Não estou nem um pouquinho interessado na Melissa. Você não confia em mim? – ele disse.
    - Eu confio em você. Não confio nela. Quem te garante que ela não te agarre e te beije ou mude sua cabeça contra mim ou...
    - Ela pode até tentar. Mas quem disse que ela vai conseguir? – ele disse dando um meio sorriso.
    - Eu só tenho medo tá bom?! – eu disse.
    Ele se aproximou de mim e me abraçou. Eu não o abracei. Ele me olhou e viu que a minha preocupação era mais séria do que ele imaginava. Ele desceu da cama pegou o jantar, subiu na cama novamente e me passou o pote de comida.
    - Pelo menos come.
    - Não estou afim. – eu disse.
    - Gatinha, você vai ficar fraca.
    - Não ligo.
    - Mas eu sim.
    Fiz questão de nem olhar para ele. Ele continuou:
    - Olha, eu prometo pra você que vou parar de falar com a Melissa. Se ela vier falar comigo eu falo com ela, mas depois saiu e não fico de papinho com ela nem nada. Eu prometo pra você. Agora come.
    Eu olhei para ele e peguei o pote de comida.
    - Agora dá um sorriso. – ele disse com voz de abobado.
    - Não força vai. – eu falei.
    - Cadê o sorriso? – ele falou comigo como se estivesse falando com um filhotinho.
    Eu não agüentei e dei um sorrisinho. Ele começou a rir, pegou meu rosto e me deu um selinho. Nós jantamos e depois de levar todas as vasilhas para o refeitório Jus se sentou do meu lado. Nós ficamos abraçados até Jessie e Chaz chegarem. Depois fomos todos dormir.
    Continua...


Resposta aos comentários:
- impurplebelieber: Ownt, thanks ^^ Continuandoo :)
- Beeelle Passarelli s2: Sérioo?! Aun, valeeu *-*  Ufaa' kkkkkkkkkkkkk ;)
- Amigas Para Sempre: Ahh, valeeu!! Continuandoo :D
Julliane Marani: EEEEEEEEE õ/ Bem-vinda :) Ahh, que bom que você gostoou. Obrigadaa :)  
- Jackeline | @BieberLooveBR: Hihi ^^  É, a princípio sim, mas pode ser funny tbm..você decidii!! CONTINUANDO o/
 OBS.: Se liguem nessas mini fotos do Jus aki em baixo...não me perguntem o porque delas estarem aí. Elas apareceram do nada. Tentei tirá-las daqui, mas não consigo. Não sei da onde vieram e nem como foram para aqui, mas... Então... FESTA DA FOTO QUE APARECE DO NADA!!! õ/

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAA , kkkkk imagino ele falando assim , mimimimimimimi , vc é mal sabia ? pq não mandou a hannah socar a melissa ? ela bem q merece !!!!! bubu , -brincadeira , continua pleaaaaaaase ?????????

    ResponderExcluir
  2. LMAO a foto aparece do nada nã nã nã. :
    -Agora dá um sorriso.
    - Não força vai. – eu falei.
    - Cadê o sorriso? AWNNN AMEI ESSA PARTE BEST.

    ResponderExcluir
  3. Awn ficou muito fofo de novo suahsauhsahsua !!
    Continua amre muito romantico !
    aah e eu tbm nao fui com a cara da melissa ¬¬'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa que fofo... .A FESTA DAS FOTOS DO JUS UHUL (sinla que ele aprovou seu blog) LOL.. continua amore!!

    ResponderExcluir