terça-feira, 5 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 7.


    - Fui eu. – Justin disse com um tom orgulhoso.
    - Mas... você está doente. Eu devia ter feito isso. Por que você não me acordou? – perguntei.
    - Você estava dormindo e ficou cuidando de mim hoje o dia inteiro. – ele disse.
    - Nossa. Obrigada. – eu disse.
    Ele havia trago para a gente o jantar. Nós jantamos e como as atividades acabavam antes do jantar, um tempo depois Jessie e Chaz chegaram na cabana. Todos nós dormimos. No dia seguinte levantamos e fomos nos arrumar para mais um dia de atividades. Justin já se sentia melhor, não totalmente curado, mas bem o suficiente para fazer as atividades. Eu e Justin fizemos algumas as atividades e ninguém se feriu ou ficou doente novamente. Almoçamos e depois fomos para a esgrima.
    Podia ser impressão, mas toda vez que alguém vinha pra cima de mim na esgrima o Justin entrava na frente e começava a lutar com a pessoa a afastando de mim. Eu apenas levei na esportiva. Até que uma hora, quando um de nossos oponentes que estava lutando comigo foi me acertar e ele entrou na frente sendo acertado. Justin se jogou no chão e ficou se retorcendo e dizendo:
     - Ahh, como dói. Meu coração. AAAAAA.
     Até que uma hora ele pediu para eu me aproximar. Eu comecei a rir e perguntei:
     - O que é?
     - Chega mais perto. – ele disse quase sussurrando.
     - Que? – eu me ajoelhei perto dele.
     - Tem algo que você precisa saber.
     - E seria...
     - Eu sempre... gostei...de...arr – ele deu uma pausa para “tossir” dramaticamente – eu sempre gostei...
     - Fala... – eu o incentivei.
     - De marshmallows.
     Eu o encarei e comecei a espetar ele com a minha espada, mas como era de esgrima não fazia nada. Ele começou a rir e puxou minha espada de mim e se levantou. Eu comecei a correr e ele começou a correr atrás de mim. A gente gargalhava correndo um atrás do outro. Até que Bieber me segurou pela cintura e me rodou para o lado contrario que eu estava correndo. Quando eu vi a cara de todo mundo que estava na esgrima nos olhando, eu tirei as mãos de Bieber da minha cintura. Todos nos olhavam estranho, não entendendo tudo aquilo, pois éramos as pessoas que mais se odiavam naquele acampamento.
     Não vou negar que aquilo foi tenso até para mim e para Bieber. Depois a gente mal conseguia se olhar de vergonha de tudo aquilo. Eu não conseguia entender o que foi aquilo. Parecia que tínhamos intimidade, que éramos amigos desde a infância. Foi realmente tenso, mas nenhum de nós dois comentou nada. Todos no acampamento terminaram as atividades e foram se preparar para a noite do marshmallows que teria hoje novamente. E foi aí que ocorreu a segunda situação tensa do dia.
     Estávamos todos ao redor da fogueira e desta vez Justin e Chaz se sentaram perto de mim e Jessie. Estávamos assando os marshmallows quando passou um vento e eu estremeci. Bieber me olhou e perguntou:
     - Você tá com frio?
     - Aham. – eu disse.
     - Toma aqui. – Bieber me passou o casaco dele.
     Eu agradeci e continuei assando meu marshmallow, quando percebo que tinha alguém me olhando. Eu olhei pro lado e me deparei com  Jessie e Chaz olhando para mim e para Bieber com cara de retardados. Eu no início não havia entendido o porquê dos olhares estranhos, até que me lembrei do casaco. De novo... tenso. Eu fiquei mais um tempo na fogueira, mas depois devolvi o casaco para Bieber e fui para a cabana. Bieber reparou que eu estava estranha e resolveu falar comigo e causar a terceira situação tensa do dia.
     Ele veio atrás de mim na cabana e perguntou:
     - Você está bem ?
     - Estou sim. Por que?
     - Você parece estranha. O que foi?
     - Nada.
     - Hum.
     - É que... a gente... tá tudo... diferente.
     - Como assim?
     - Hoje na esgrima nós parecíamos amigos de infância e o casaco e o povo olhando...
     - Eu só estou tentando... acabar com o ódio.
     - Mas tá estranho..
     - Olha Hannah, eu só estou tentando para de briga com você ok? Eu cansei, e só estou tentando ser amigável e mudar nossa situação, mas já que você não aceita e prefere continuar com essa situação ridícula de ficar brigando...
     - Eu não disse isso.
     - Eu entendi muito bem o que você quis dizer.
     - Bieber...
     Ele saiu da cabana nervoso. Outra coisa que eu não entendi. Por que ele ficou tão nervoso com aquilo? Ele escondia algo e aquilo me preocupava.

      ( Justin narrando)
      Parabéns Justin. Entrega tudo mesmo. Eu fiquei tão nervoso na frente dela que acho que agora ela deve estar desconfiando de tudo. Eu tenho que esquecer ela, por mais que eu tente me aproximar de alguma forma, e minta que estou querendo ser amigável, nunca vou conseguir ser mais que o imbecil do Justin pra ela. Eu andava olhando pro chão e acabei esbarrando em alguém. Uma menina.
      - Desculpa. – eu disse.
      - Tudo bem. – ela disse.
      Ela era muito bonita. Eu sorri pra ela e ela sorriu de volta colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. Eu perguntei:
      - Qual é o seu nome?
      - Melissa. – ela disse.
      - O meu é...
      - Justin. – ela me interrompeu.
      Eu sorri e a convidei para voltar a fogueira.
 
     ( Hannah narrando)
      Por que? Eu ficava me questionando por que eu só pensava em Justin agora. Eu estava de alguma forma preocupada com ele. Eu estava com medo do que ele pensava de mim agora, eu estava com medo de ele estar com raiva de mim. Será que ele estava? Eu preciso falar com ele para me acalmar. Mas espera, antes eu deveria saber o que acontecia comigo. Por que eu estava preocupada com ele. De novo ao por que.  O que acontecia comigo? Ouvi um barulho.
      Continua...

 Resposta aos comentários:
-
Isabelle Passarelli s2: O que seráá??? ;O kkkkkkkkkkkkk' Thanks floor *-*
- impurplebelieber: Haha' noiix!! ;)
- #Tuany Nunes': Ownt, thanks ^^ Hmm... não sei...será?! kkkk' Sérioo?? Thanks flor (:
- @iNataline: Sérioo?? Eu também!! KKK' Isso vai ser uma surpresinha no final!! Hihi ^^
- Jackeline | @BieberLooveBR: Todas loucaas kkkk' Cadê o Dr.Bieber??? kkkkk' Do jeito que o Jus éé a gente imaginaa hihihi' THANKS DIVONA~Avassalador <o/ kkkkkkk' 

6 comentários:

  1. HAHAHAHHAHA PRIMEIRA O/ TOP TOP NA BALADA #parei
    Mano, vou pular no pescoço da miga Melissa como assim????
    AAAAAAAA QUE COISA FEIA, AGORA A HANNAH VAI FICAR TRISTE, :((((
    ~TOMARA QUE ELA ACHE UM TAMBÉM U.U

    A TOP DAQUELAS - @JULIAA_MARQUES -NNN

    ResponderExcluir
  2. JULIA (ANÔNIMO) VOCÊ TEM RAZÃO , A HANNAH (EU) TENHO QUE ACHAR UM BOY TAMBÉM ARRRGG MELISSA.
    ESSA COM CERTEZA E A iB MAIS ENVOLVENTE E INTRIGANTE AMOO.

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI! Ficou perfeito!!
    AAA antes que eu esqueça aq é a Isabelle Passarelli s2, tive q faze outro blog ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. morri de rir c o "eu sempre gostei de... marshmalows" haha continua logo amor! :)

    ResponderExcluir
  5. nossa o lance do marshmalows foi para acabar com as esperanças da Hanna.. poskspoks'
    Eu vou jogar uma macumba para Melissa menina xata, vai atrapalhar a hanna e o Justin.. (ela nem com-eçou a fazer maldade é ja odeio ele. Harg)
    [aaaaaa] o Justin sabe que gosta dela, mais tem medo de se declarar '0' que lindo..

    Continua

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito liinda morri de rim com o "eu semprei gostei de... marshmalows"² kkkkkkkkkkkkkk AAARGH essa melissa não pode estragar a historia kkkk Continua amor!!

    ResponderExcluir