sábado, 2 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 4.

    Ok, não parecia, ele ía explodir.
    - EU SÓ AJUDEI ELA. ELA ESTAVA SOFRENDO HUMILHAÇÃO LÁ E POR MAIS QUE EU A ODEIE NÃO ACHO JUSTO QUE ALGO DESSE TIPO ACONTEÇA.
    - Ow. Calma cara, não precisa... – Chaz começou.
    - EU SÓ NÃO QUERO FICAR SENDO QUESTIONADO POR ISSO O DIA TODO. EU ACABEI DE VOLTAR DE UMA TURNÊ E QUERO CURTIR O ÚNICO MOMENTO DE FÉRIAS QUE EU TENHO E O PRIMEIRO DIA JÁ ESTÁ UM SACO. – ele se virou para mim e gritou – EU NÃO SINTO NADA POR VOCÊ E NUNCA VOU SENTIR. A GENTE SE ODEIA E PONTO FINAL.
    Eu já sabia o que aconteceria depois daquilo. Eu iria sair correndo dali e chorando. E foi o que aconteceu. Eu saí correndo da cabana, chorando, e fui para um lugar onde eu costumava ir para relaxar depois das provas do acampamento. Eu corria rápido para ninguém me seguir.
    (Justin narrando)
    O que eu fiz? Eu sou um imbecil. Eu acabei de gritar com a Hannah e isso deve ter a magoado, não sei de que forma.
    - O que? Mas ela...  – eu tentei falar.
    - Ela é uma menina cara. – Chaz disse.
    - Por mais que ela não suporte você... não se grita com uma garota. – Jessie disse.
    - Mas eu não queria... eu só... vocês tem noção de onde ela está ? – eu perguntei.
    - Eu acho que sei. Mas não é bom você ir lá agora. Eu vou. – Jessie disse.
    - Mas fui eu que fiz a besteira de... – eu tentei dizer.
    - Mas ela vai ficar alterada ao te ver lá. Deixa eu ir falar com ela e depois você fala. – Jessie disse.
    - Tudo bem. – eu concordei.
    Jessie saiu da cabana e eu ia segui-la para achar Hannah, mas Chaz me parou.
    - Elas vão conversar e esse tipo de conversa leva a desabafo, desabafo leva a segredo e se um dia ela descobrir o que você fez, você estará instinto do planeta. – Chaz fez o favor de explicar cientificamente o que iria acontecer.
     (Hannah narrando)
     Eu chorava e soluçava. Eu não entendia o por que. Claro que eu iria ficar chateada pelo o que Justin fez, mas chorar desta maneira? Eu senti uma mão no meu ombro e virei assustada. Jessie se sentou ao meu lado e me abraçou. Ela ficou em silêncio por um tempo e depois resolveu falar:
     - O que está acontecendo Hannah? Tudo bem você se sentir mal pelo o que Justin fez, mas você está com o rosto inchado.
     - Eu já me perguntei isso. Eu também não entendo. Mas me sinto muito magoada.
     - Amiga, já pensou que você pode estar...
     - Não. Não mesmo. Disso eu tenho certeza. Justin é um mané. Eu acho que isso é mais pelo que aconteceu.
     - Como assim?
     - Uma hora eu fui humilhada no refeitório e em outra um garoto grita comigo.
     - Han.. aham, tá. Olha, Justin está se sentindo mal pelo o que aconteceu. Ele queria vir até aqui, mas eu não deixei. Acho que você não ficaria bem se visse ele agora.
     - Não mesmo. Obrigada amiga.
     - Conte comigo. – ela sorriu.
     Nós passamos a tarde ali conversando até que começou a escurecer. Nós voltamos à cabana. Não havia ninguém lá. Eu e Jessie resolvemos nos arrumar para a noite dos marshmallows que tem de vez em quando no acampamento. Eu coloquei uma bermuda jeans, uma camiseta de listras rosa, um tênis e um casaco, pois a noite faz um pouco de frio. Eu e Jessie saímos e encontramos os meninos que iam entrar na cabana. Justin ao me ver ficou nervoso e sem-graça. Eu apenas não o olhei e passei reto. Jessie ficou pra trás e vi que ela cochichava algo à eles.  
      Eu ignorei e continuei andando. Eu fui até a área central do acampamento que era onde ficava a fogueira. Anne estava terminando de organizar as coisas para a noite dos marshmallows e eu fui ajudá-la. Eu não entendia porque estava tão chateada com Justin, mas ignorei isso. Já estava acostumada mesmo. O tempo passou rápido, a noite ficou mais escura e todos chegaram e se juntaram na fogueira. Justin e Chaz se sentaram em um lado da fogueira e eu fiz questão de me sentar no lado oposto. Jessie se sentou ao meu lado e me passou um espeto.
       O saquinho de marshmallows passou por todos em volta da fogueira. Eu espetei o meu e o coloquei no fogo para esquentar. Como sempre, na noite do marshmallow, havia um violão. O violão era passado na mão de cada pessoa que queria e sabia tocá-lo. Para iniciar o ritual do violão o povo pediu para que Justin começasse. Óbvio, havia uma celebridade no acampamento e as celebridades vêem primeiro. Eu não olhei para Justin, nem mais um segundo sequer. Ele começou a tocar umas notas e enquanto isso saboreei meu marshmallow que era a coisa mais importante a se fazer agora.
       Eu terminei o marshmallow e o saquinho passou novamente na minha mão. Eu peguei mais um e espetei. Coloquei o marshmallow no fogo e não pude deixar de escutar a letra que Bieber cantava agora.
      
“I was a player when I was little
        But I'm bigger, I'm bigger
        A heart breaker when I was little
        But I'm bigger, I'm bigger”
       
Eu olhei para ele depois de ouvir esse trecho da música e vi que ele me olhava. Quando ele viu que eu o olhei ele rapidamente olhou para outro lado e depois olhou para o violão. Eu não sei porque, mas... aquilo me fez pensar em milhões de possibilidades do porque ele estava olhando, mas também me lembrou a maneira como ele havia gritado comigo e isso acabava com todas as possibilidades. E se o grito fosse mentira? E se as possibilidades fossem ilusão? E se eu parar de pensar nisso e comer meu marshmallow antes que ele queime agora? Terceira opção. Eu não ia ficar perdendo tempo pensando naquilo, pois não me interessa. Não me interessa né?!
         (Justin narrando)
          Droga. Ela viu que eu estava olhando pra ela. O que será que ela cogitou depois disso? O que será que ela está pensando? Eu ainda devia a ela desculpas. Pra falar a verdade, não entendi aquela minha mudança de humor repentina. Na verdade ninguém entendeu. Será que... a não. Nós nos odiamos desde pequenininhos. A razão de felicidade da minha vida era encher o saco dela o dia todo. Ou... era esse mesmo? Eu não sei. Só sei que quero pedir desculpas a ela, mas não aqui na frente de todos.  Senti alguém cutucar meu braço. Quando olhei para Chaz aí só então percebi que estava tocando a mesma coisa a horas. Eu parei e vi que todos me olhavam. Algumas pessoas cochichavam e outras davam risinhos abafados. Passei o violão para outra pessoa e quando olhei para a Hannah percebi que ela não estava mais lá.
           Continua...

Resposta aos comentários:
- Anônimo/@juliaa_Marques: UHULL, TOP NA BALADA kkkkk'. É vou tentar postar todos os dias agora. Acho melhor pra acompanhar a história!! Pois  é, eu acabei saindo ontem a noite e postei a #IB tarde, aí nem deu pra avisar pelo twitter!!Hihi, obg ^^
- impurplebelieber: Ele ía....ía. Você já viu o que ele ía..kkkk'. Obg pelo apoio ^^
- Jackeline | @BieberLooveBR: Ownt sérioo?? É, acho que todos torcem pra eles pararem com a frescura kkkkk' Thanks *-*. Meu twitter é @BieberFever_S2 :)
- Anônimo: Ownt, thanks *o*

6 comentários:

  1. aaaaaaaah, essa #ib tá ótima, to adorando !
    você é demais, escreve muito bem .
    continuua , to mega anciosa ! haha

    @Pauladias_JB

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah não comentei ontem :s mas ta lindo meu Deus ta tão envolvente sempre fico curiosa rrsrs.Continua flor bjus

    ResponderExcluir
  3. AAAH , ta ficando lindo , to te seguindo !!! continuuua , * expectativa lol

    ResponderExcluir
  4. *leitora nova*
    AAAAAAAA ta perfeito amr !
    continuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  5. imagina, no show do JB ele começa a cantar o refrão da musica e esquece o resto AKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKA #FAILTOLTAL
    af mãno, não para de escrever tão bem não, fica fazendo eu ficar mais ficiada ainda na sua fic u.u
    continua flor ;3

    - @Juliaa_Marques (top na balada -qqqqqq)AHAHAH

    ResponderExcluir