terça-feira, 26 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 22.


    (Hannah narrando)
    - Você é inacreditável. – ele disse me olhando estranho.
    - Eu sei porque você está assim e quero que antes que você diga, reclame, esperneei, chore, ou faça algum outro tipo de manifestação me escute. Você está sentindo só metade do que eu sentia quando eu via você com Melissa.
    - Pelo menos eu não ficava olhando que nem um idiota pra Melissa.
    - Quer saber? Eu acho o Spencer bonito. Não, espera, o Spencer é lindo.
    Justin balançou a cabeça negativamente e começou a andar e me deixar pra trás até que eu gritei:
    - MAS NÃO É ELE QUE ME FAZ FELIZ.
    Ele parou de andar, mas não se virou. Eu continuei:
    - NÃO É ELE QUE ME FEZ ACORDAR SUPER FELIZ HOJE DE MANHÃ, POR MAIS QUE EU ESTIVESSE CANSADA. NÃO FOI ELE QUE ARRANCOU DE MIM O PRIMEIRO SORRISO BOBO E APAIXONADO. NÃO FOI ELE QUE ME FAZIA ME ESTRESSAR QUANDO CRIANÇA, MAS QUE AGORA ME FAZ A GAROTA MAIS FELIZ DO MUNDO. NÃO É ELE QUE EU AMO.
    Justin começou a se virar aos poucos. Eu terminei:
    - EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER. E NÃO TEM GAROTO MAIS FOFO, LINDO, CARINHOSO, ENGRAÇADO E COMPANHEIRO QUE VOCÊ NESSE MUNDO. EU TE AMO. MAS... já que você não faz questão, eu apenas vou pro acampamento, vou dormir, ter finalmente uma boa noite de sono e sonhar com você mais uma vez. Com licença.
    Eu comecei a andar na direção dele e quando fui passar por ele, ele segurou meu braço. Eu olhei para ele e ele me puxou para sua frente. Ele me olhou. Seus olhos eram tristes, seus lábios se contraíam. Ele fechou os olhos e depois de um tempo os abriu. Então,ele finalmente disse:
    - E eu não sabia o que você queria dizer com “Odeio quando você não deixar eu sentir raiva de você”.
    Justin me beijou. No início seu beijo era rígido, mas depois ele foi suavizando e deixando com que seus lábios se movimentassem lentamente sobre os meus. Ele parou o beijo, foi para o meu lado, passou seu braço envolta de mim e começou a me levar para o acampamento.
    Nós entramos na cabana e nos preparamos para dormir. Chaz e Jessie estavam nos esperando preocupados por não saberem onde estávamos. Antes de dormimos eu estava no andar de baixo tomando água, depois Justin chegou para fazer o mesmo. Ele não me olhou e aquilo me preocupou, porque quando ele não faz questão de olhar para você...
    - Jus – comecei.
    - Que? – ele perguntou parando um tempo de beber água.
    - Você ainda está com raiva de mim? – perguntei.
    - Eu nunca fiquei com raiva de você. – ele disse.
    - Ah. – eu disse.
    Ele se virou para mim e perguntou:
    - Que foi?
    - Não sei... parece que você ainda tá com raiva. – eu respondi.
    - Eu não estou com raiva, é só que... o que eu senti hoje... não foi uma sensação legal. Sensação de estar te perdendo, de não ter mais importância pra você, de ter um rival agora para lutar por você.
    - É exatamente o que eu sentia por causa de Melissa.
    - Não, aquilo era ciúmes bobo.
    - E você acha que isso que você descreveu é o que? Só um bobo imaginaria que eu largaria ele pra ficar com um instrutor prodígio de basquete.
    - Instrutor prodígio?
    - Não acha que ele é novinho pra ser instrutor?
    - É, você queria que ele fosse campista para ele ser sua dupla.
    - Eu já não disse que é você quem eu odeio? Gatinho. – dei um selinho nele.
    Ele deu um sorrisinho torto fofo. Eu fiz biquinho e ele me deu outro selinho.
    Nós subimos para o quarto e todos fomos dormir. No dia seguinte nós nos arrumamos para tomar café. No refeitório, enquanto colocávamos nosso café da manhã na bandeja, eu esbarrei em Spencer. Spencer olhou pra mim, sorriu e disse:
    - Oi Hannah. Tudo bem?
    - Tudo sim e com você? – respondi.
    - Bem. – ele respondeu.
    Ouvi Justin suspirar ao meu lado, então decidi encurtar o papo e ir para minha mesa. Eu me sentei e logo depois Justin se sentou a minha frente. Ele olhou para os lados, chegou mais perto e sussurrou:
    - Sabe aquele lance que nós combinamos sobre Melissa? Que quando ela falasse comigo era para eu encurtar o papo? Então, isso serve para você e Spencer também.
    - Ah é. Por falar na loira aguada cadê ela? – eu perguntei olhando para os lados a procurando.
    Eu a achei duas mesas depois do lado da nossa. Ela olhava para Justin com uma cara chateada e triste. Justin disse:
    - Me sinto mal por ela.
    - Sério? Vai lá nela e conforte-a. – eu disse ironizando.
    - Não fico um minuto longe de você. E eu vou dar a deixa pra aquele mané?
    - Sabe. Por mais que eu odeie Melissa e você odeie Spencer... eles são a lenha da nossa fogueira.
    - Concluindo...
    - Imagina como seria nossa vida amorosa sem ciúmes. Seria tão chata, monótona e melosa...
    - Você não gosta de “melosidade” em uma relação?
    - Não.
    - Você é tão diferente. A maioria das meninas gosta de levar uma vida toda melosa ao lado do namorado.
    - A amor, desliga você. – eu fiz uma voz idiota.
    - Não desliga você.- Justin fez uma voz de bobo apaixonado.
    - A não desliga você.
    - Não, você.
    - Ai Meu Deus. E ainda nem tem um telefone. – Chaz disse se sentando.
    - Acredite... se tivesse eu desligava. – Jessie disse.
    Nós começamos a rir e tomamos nosso café. Nós fizemos todas as atividades do dia e quando chegou a noite fomos nos arrumar para a noite do marshmallow. Depois de prontos, fomos para a fogueira.
    (Melissa narrando)
    Isso é tão injusto. Eles acham que estão me enganando com isso, mas deixaram muito na cara depois daquela noite em que eu me declarei a Justin. Eles estavam um do lado do outro e de vez em quando falavam algo um para o outro e davam risinhos. Aquilo me irritava. Eu quero Justin para mim. E ele vai ser meu. Vou fazer de tudo para que ele desista dessa garotinha sem sal. Eu era bem mais doce que ela e é isso que as pessoas costumam gostar em mim, minha doçura. Eu joguei um pote de mel para Justin e ele ainda fez cara feia pro pote e preferiu ficar com o saco de jiló. E vamos combinar, não tem nada pior do que jiló. Mas, enfim, não vou desistir dele. Só tenho que descobrir como fazer com que ele deixe aquela garota. Mas eu já tenho um plano. E não vou demorar a colocá-lo em prática.
    Continua...


Resposta aos comentários:

- Anônimo: Ownt, obrigada pelo elogio floor. :)
- Beeelle Passarelli s2: Justin com ciúmes?? MAGIIIIINA. Impressão sua...kkkkkkkkkkkkk'
- @FamiliaFansJDB: Isso aíí...a vingança é doooceee kkkkkk' Obrigada pelo elogio. Espero que seus dedos estejam inteiros kkkk'
- Justin Bieber: OOOOOOOH GOOOOOOOOOOOOOSH' Muito, mas muito obrigada pelos selinhos floor!!!! *--*
- Jackeline | @BieberLooveBR: Por nada floor. Quando precisar de ajuda...só pedir!! Continuando õ/

4 comentários:

  1. PERFEITO LIINDA!! olha você ganhou um selinho no meu blog vai busca-lo

    http://brasileiraslovesbieber.blogspot.com/2011/07/ganhei-mais-selinho.html

    *--------------* e continua logo!! kkk

    ResponderExcluir
  2. ~aq é a Beeelle Passarelli~
    hsaushuasuasuauhsuasua
    aaaa que odio dessa melissa :@
    amei amre

    ResponderExcluir
  3. hey Linda,
    Eu não tenho comentado mas tenho acompanhado a fic, que por sinal ta ficando melhor a cada dia que passa.
    Agora mesmo que nunca ão gostar da Melissa, coitada u.u

    - @juliaa_marques

    ResponderExcluir
  4. aaawwwwwnn , concordo com a anônima , a Melissa vai ta fogo nos prox cap , haha . continua amoore

    ResponderExcluir