quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 24.


    (Hannah narrando)
    Eu me levantei, fui direto para o banheiro, me arrumei e voltei para o quarto. Chaz estava dentro do quarto esperando para entrar no banheiro. Eu subi em minha cama e me sentei. Fiquei penteando meu  cabelo e esperando os outros. Justin entrou no quarto, guardou as coisas dele na mochila e subiu em sua cama. Ele não havia olhado para mim, nem disse um “Bom dia”. Eu estranhei, mas fiquei na minha.
    Quando estavam todos prontos e o sinal do café da manhã tocou, eu desci da cama e Justin desceu da sua também. Quando eu estava chegando perto da porta, senti Justin puxar meu braço. Me virei para ele, que me abraçou. Ele deitou a cabeça no meu ombro e eu fiz o mesmo. Depois ele me soltou e começou a me beijar. Era profundo, lento e apaixonado. Aquilo era estranho. Ele não falar comigo de manhã, me beijar daquela maneira.
    Ele me soltou, colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e disse:
    - Eu te amo. – sua voz parecia triste.
    - Eu também te amo, amor. – eu disse.
    Ele passou o braço em volta de mim e saímos do quarto. Fomos tomar café e depois daquilo tudo, Justin parecia até mais felizinho. Ele dava sorrisos fofos para mim e me olhava com carinho. Tão fofo. Depois de tomar o café, fomos para as atividades.
    (Justin narrando)
    Era tão difícil fingir que estava tudo bem. Era tão difícil ver ela sorrir e imaginar que eu poderia transformar aquilo em lágrimas. Eu teria que fazer algo rápido, não poderia continuar. Quanto mais tempo eu enrolar com isso, mas eu e ela iremos sofrer. Eu não quero fazer isso com ela. Eu a amo.
    (Melissa narrando)
    Eu estava treinando basquete com o meu parceiro. Enquanto o instrutor novo passava por entre as duplas e nos passava observações. Ele parou em mim e disse:
    - Ótimo.
    - Tanto quanto você estar afim de uma campista. – eu disse.
    - O que? – ele perguntou baixo.
    - Eu sei. Não precisa esconder. – provoquei.
    - Eu não estou afim de nenhuma campista. – ele protestou.
    - Por favor. Você acha que engana quem? – perguntei com tom de ironia.
    Ele olhou para os lados e depois gritou:
    - 5 MINUTOS. VÃO BEBER ÁGUA.
    Ele me puxou para o canto e perguntou:
    - Como você descobriu?
    - Vi você a olhando na noite do marshmallow.
    - Olha, se você contar a Anne, ela vai me retirar do acampamento e...
    - Não vou contar à Anne. Eu quero sua ajuda.
    - O que você quer? – ele perguntou não com um tom muito agradável.
    - Sabe o parceiro dela?
    - Claro que sei. Justin Bieber. Ele é famoso. – ele disse como se fosse algo óbvio.
    - Pois é. Ele e Hannah estão juntos.
    - O que? Não pode.
    - Pois é. E eu queria que você me ajudasse a separar os dois.
    - Por que você não conta pra Anne?
    - Anne, no máximo vai trocá-los de dupla, isso não vai provocar a separação dos dois.
    - Ah. Não sei se devo participar disso.
    - E por que não? Eles se separam, eu fico com Justin, você fica com Hannah...
    - Eu... não vou. Não posso.
    - Vou ser mais clara. Ou você me ajuda ou eu conto tudo para Anne.
    Ele me olhou preocupado e eu dei um sorriso malicioso.
    (Hannah narrando)
    Nós fizemos as atividades normalmente e fomos para nossa cabana esperar pelo almoço. Subimos e entramos no quarto. Justin subiu no beliche dele e acenou com a cabeça pedindo para que eu subisse também. Eu subi e fui até ele. Ele me abraçou e me deu um selinho. Ficamos abraçados e em silêncio, enquanto ele fazia cafuné em meus cabelos.
    Até que teve um momento em que Justin me abraçou forte. Eu me virei pra ele e perguntei:
    - Amor, está tudo bem?
    - Sim. Por que? – ele perguntou.
    - Sei lá. Você está estranho hoje.
    - Impressão sua, gatinha.
    - Tudo bem. – eu sorri.
    Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha e pediu:
    - Me beija.
    Eu estranhei ele pedir daquela maneira, mas o fiz. Eu me aproximei e começamos a nos beijar. Ele manteve suas mãos em meus ombros e eu tinha minhas mãos no rosto dele. Até que escutamos o sinal do almoço. Nós paramos de nos beijar e antes de descer da cama dele eu dei um beijo em sua bochecha. Desci da cama e logo em seguida Justin fez o mesmo. Nós nos dirigimos ao refeitório e lá encontramos Jessie e Chaz.
    O propósito do acampamento era unir todos que continham rivalidade. E parecia estar dando certo. Eu e Justin estávamos juntos e Chaz e Jessie se tornaram grandes amigos. Agora eles não brigavam mais e nem gritavam um com o outro. Eles estavam na mesa do refeitório rindo e conversando. Eu olhei para Justin e o vi com uma expressão estranha.
    Por mais que Justin dissesse que estava tudo bem, eu duvidava. Ele parecia preocupado, triste, e mais amável do que o normal. Ele parecia estar esperando por um desastre e estar curtindo seus últimos momentos no planeta enquanto pode. Agora, pensando na possibilidade de um desastre, eu que fiquei preocupada.
    Nós pegamos nosso almoço e nos juntamos à mesa com Jessie e Chaz. Almoçamos normalmente, menos Justin, óbvio. Ele falava pouco e ficava encarando o prato dele. Agora reparando em seu temperamento atual eu me mantinha mais nervosa e preocupada ainda, mas não adianta perguntar nada a Justin, ele sempre dirá que está tudo bem.
    É melhor eu esquecer tudo e parar de sofrer por antecipação. É melhor eu aceitar o que Justin diz. Ele não deve estar querendo me preocupar, então vou me manter tranqüila.
    Continua...


Obs.: Beliebers, eu saí hoje e fiquei a tarde inteira fora de casa. Eu ainda tenho deveres de casa pra fazer e só entrei no computador hoje para postar a #IB. Desculpem, mas não vou poder responder aos comentários, mas amanhã prometo que respondo. Muito, muito obrigada pela atenção de vocês!!! Bejinhoo :*

3 comentários:

  1. ~~~~~Firts~~~~
    Momento De tensão.. Momento Triunfal da volta de Tuany Nunes. poskspk- ta parei..
    Ain flor que saaudades da sua #Ib perfeita...
    So eu sei o quanto eu sofri por não estar lendo.. Mais o importante e que eu voltei a ler {aaa] e voltei e fui a primeira comentar.
    Continua linda

    ResponderExcluir
  2. aawn , kkk , agente supera isso , agora please volto BEM rápido e posta maaaiisssssss !! amo sua #IB !!

    ResponderExcluir
  3. coooooooontinua amor ta muito perfeita............ aa essa melissa de novo não vou aguentar ela não!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir