domingo, 3 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 5.


    (Justin narrando)
    - Cara. Você sabe cadê ela? – eu perguntei ao Chaz.
    - Que? – Chaz falou com a boca cheia de marshmallows – Ela quem?
    - A Hannah. E engole antes de responder, por favor.
    Chaz engoliu e respondeu:
    - Acho que ela foi pra cabana.
    - Vou lá.
    - Cara, deixa ela.
    - Eu ainda devo desculpas a ela.
    - Mas Justin, a Jessie não falou que...
    - Vou lá.
    Eu me levantei antes que Chaz pudesse dizer alguma coisa e fui para a Cabana. Eu entrei lá e reparei que estava toda escura, exceto uma brechinha de luz que saia de baixo da porta do quarto, que estava fechada. Eu bati na porta e ouvi Hannah dizer:
    - Entra.
    Eu abri a porta. Quando ela me viu ela virou o olhar novamente ao que estava fazendo. Ela estava de pijama e estava esticando um edredom e pondo em cima de sua cama. Eu disse:
    - Podemos conversar?
    - Não.
    - Hannah, por favor. Eu quero...
    - Justin. Vamos esquecer de tudo por favor. Nada aconteceu. E como você disse, eu te odeio e você me odeia, nada vai mudar.
    - Não é bem assim. – eu falei baixo.
    - O que? – ela perguntou.
    - Nada. Pelo menos, eu queria te pedir desculpas. Eu não agi certo. Desculpa.
    - Tá. – ela subiu em cima da cama e se cobriu. – Boa noite.
    - Boa noite. – eu disse.
    Eu desliguei as luzes e fechei a porta do quarto. Ela tentava esconder, mas eu sabia que ela estava magoada. Mas já que “nada vai mudar”... deixa pra lá.
    (Hannah narrando)
     Eu acordei com o som do trompete. Eu me virei e olhei para todos no quarto. Chaz estava sentado na cama, Justin estava apertando o travesseiro contra a cabeça para abafar o barulho do trompete e Jessie estava saindo do quarto. Eu me levantei e fui me arrumar, quando terminei já fui  ao refeitório. O café da manhã ainda não havia sido servido. Eu me sentei na minha mesa e fiquei brincando com o garfo, espetando a mesa e equilibrando a ponta de cima com o dedo. Mais tarde todos chegaram e se juntaram a mesa comigo.
     O café da manhã chegou e nós nos servimos. Ninguém falava nada na nossa mesa. Nem sequer olhávamos um para os outros. Depois que terminamos o café da manhã fomos para o centro do acampamento e esperamos Anne. Anne pediu que fizéssemos dupla com quem odiávamos da nossa cabana. Eu fui pro lado de Justin e Jessie foi para o lado de Chaz. Cada dupla recebeu uma ficha, onde estavam escritas as atividades que iríamos fazer. Eram ao todo duas atividades antes do almoço e três depois do almoço.
      Eu peguei a lista e li a primeira atividade. Remo. Eu não falei nada ao Justin, só sai de perto. Ele me seguiu. Fomos até onde as canoas ficavam. Eu, Justin e todas as outras duplas colocaram coletes. Entramos no barco e começamos a remar. Tínhamos que ir até o meio do lago e voltar. Chegamos até o meio do lago, mas então Justin deixou cair o boné dele na água.
      - Droga. – ele disse com raiva.    
     Ele tentou pegar antes que afundasse. Ele mergulhou o braço dele na água e de acordo com que ele impulsionava pra frente o barco se movia e ameaçava virar.
     - Para Justin. – eu dizia brava.
     - Mas meu boné...
     - Deixa seu boné idiota.
     Justin continuou a mover o barco. Até que aconteceu a cena mais engraçada da minha vida. O barco deu uma viradinha, Justin perdeu o equilíbrio e caiu no lago. Eu comecei a gargalhar. Ele tinha mergulhado e quando voltou a superfície começou a bater os dentes, pois a água estava fria. Eu continuei a gargalhar. Ele disse:
      - Anda, me ajuda.
      - Eu não. – eu disse.
      - Anda logo, eu estou congelando.
      Eu estendi minha mão pra ele. Ele segurou minha mão e com a outra mão se apoiou no barco. Ele se levantou ficando com metade do corpo pra fora da água, mas sua mão que estava no barco escorregou e ele caiu na água de novo, mas dessa vez me levou junto.
      - JUSTIN. – eu gritei brava.
      Ele começou a gargalhar. Eu comecei a jogar água nele e ele protestou:
      - Hey, hey. Foi sem querer. Minha mão escorregou.
      - Argh.
      Ele deu uma risadinha e deixei escapar um sorriso. Eu comecei a sentir frio também e comecei a bater os dentes. Justin tentou subir na canoa e conseguiu. Logo depois ele me ajudou. Nós remamos de volta pro acampamento e ao chegarmos lá, todas as duplas já haviam chegado. Faltava apenas eu e Justin e estávamos encharcados. Jake, o instrutor que ficava encarregado pela atividade do remo nos olhou perplexos. Ele começou:
      - Ok. Qual de vocês começou essa brincadeirinha sem-graça?
      - Não, nós... – Justin começou.
      - Vocês estão muito encrencados. – Jake disse.
      - Mas a gente... – eu tentei falar.
      - Pra sala da Anne. – Jake nos mandou antes de pelo menos ouvir o que eu e Justin tínhamos a dizer.
      Nós fomos para a sala da Anne. Quando ela nos viu encharcados ela ficou abismada. Ela nos mandou sentar e começou:
      - Justin e Hannah. Eu sei que não se gostam, mas isso que estou vendo é ridículo. Vocês...
      - Espera, deixa a gente contar o que aconteceu. Jake nem nos deixou explicar. – Justin disse.
      - Expliquem. – Anne disse.
      Eu e Justin contamos tudo o que aconteceu para Anne. Ela acreditou em nós e nos mandou para nossa cabana, para nos secarmos. Eu e Justin nos secamos e fomos ver qual era a próxima atividade indicada na lista. Mas ainda na cabana, antes de sairmos, Justin deu um espirro alto. Eu o olhei assustada e perguntei:
       - Você está bem?
       - Estou sim. Vamos.
       Ele espirrou novamente e me olhou com a cara triste.
       Continua...

Resposta aos comentários:
- Anônimo/@Pauladias_JB: Sérioo? Que bom que você tá gostando (: Ownt, thanks. Muito obrigada pelo apoio *-*
- @iNataline: Não tem problema, você sempre comenta e sou grata por isso!! Obrigada, mas é isso que procuro fazer. Deixar vocês curiosas. Isso deixa a história mais interessante ;) Bjuu =*
- Jackeline | @BieberLooveBR: Obrigadaa (:  Obg por seguir!! *Sempre na expectativa ^^
- impurplebelieber: Continuandoo (:
- Isabelle Passarelli s2: BEM-VINDA LEITORA NOVAA :D  Obrigadaaa :)
- Anônimo/@Juliaa_Marques: kkkkkkkk' Supeer... tadinhuu ;s Hihi, thanks. Sempree top na balada kkkkkkkkkkk'

6 comentários:

  1. tadiinho, ele vai ficar doente ? :(
    contiinua, to adorando, a cada capítulo fica melhor ! *-*

    @Pauladias_JB

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEHHH CAPITULO NOVOO * dançandoo * , kkkk ,ta eu sou retardada sauhsahsaush , ta perfa a fic , le a minha ? http://theonlyexceptionjb.blogspot.com/ vc vai gostar , eu acho *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa amor essa sua fic nova ta muito perfeita!! desculpa não ter comentado antes é pq ta tudo bem corrido pra mim, mas agora arranjei um tempinho pra ler e comentar kkkkk *-*

    ResponderExcluir