domingo, 31 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 27.

    Se passaram três dias. A cada dia era mais difícil olhar para o rosto de Justin. Eu ainda estava muito triste depois do que aconteceu e Justin não demonstrava se importar com nada. Isso machucava ainda mais. Mas, enfim, o acampamento acabou. Hoje de manhã todos no acampamento se arrumaram, tomaram café e se prepararam para ir embora.
    Eu fiquei sentada em cima da minha mochila esperando pelo ônibus. Eu olhava ao redor e via todos se despedindo um dos outros. Todos os meninos e meninas haviam deixado a rivalidade de lado e agora eram amigos. Não houve A Competição de final de acampamento, pois não teria mais o por que disso.
    Chaz e Jessie viraram amigos e agora se despediam sorrindo um pro outro. Eu olhei para aquilo e sorri. Estava feliz por pelo menos dois de nós estarem se resolvendo. Senti um cutucão nas costas e me virei.
    - Ah... eu vim me despedir. – Justin disse.
    - Hm. Tchau. – eu me virei novamente.
    - Hannah...
    - Chega Justin. Vamos ficar da mesma maneira que estávamos nesses três últimos dias. Não vamos nos falar, nem olhar direito um pro outro. Já fez sua parte vindo me dar tchau.
    Ele não disse mais nada. O ônibus chegou, Carl, o motorista, desceu dele e abriu o porta-malas e eu joguei minha mochila lá dentro. Eu entrei no ônibus sem ao menos olhar para trás. O ônibus aos poucos foi se enchendo de campistas. Jessie chegou e se sentou ao meu lado. Eu estava de óculos escuros e ficava encarando a janela.
    - Amiga. – Jessie disse.
    - Hm. – respondi.
    - Você está bem?
    - Não. – mostrei a Jessie que estava chorando.
    Jessie me abraçou e não disse nada. Era o melhor que ela podia fazer e eu preferia assim. Um tempo depois chegamos em minha casa. Jessie se ofereceu para passar a tarde em minha casa para me ajudar com minha crise pós-paixão , mas eu preferi ficar sozinha.
                         .                                   .                                .
    Passaram-se dois dias. Eu aos poucos me esquecia de Justin, por mais que estivesse sendo um processo bem lento. Eu não soube mais de nenhuma notícia dele, que agora devia estar longe. Eu ainda estava muito triste por causa dele, coisa que pensei que nunca iria acontecer. Todas as noites eu começava a chorar por causa dele.
    Enfim, hoje eu estava em casa sozinha, pois meus pais haviam saído para um jantar com os amigos. Eu estava no meu quarto assistindo TV com um pote de pipoca no colo. Eu fiquei assistindo várias séries de TV enquanto isso. Agora eram 21 horas. Eu resolvi ir até minha cozinha para pegar um copo de suco. Enquanto eu estava colocando meu suco no copo escutei um barulho vindo de fora da minha casa. Olhei pela janela e vi um vulto. Eu agora estava com medo. Resolvi ser burra e fazer algo contra isso.
    Peguei uma faca de cozinha e fui para fora de casa. Ouvi um barulho perto da minha garagem. Eu gritei:
    - TEM ALGUÉM AÍ?
    Em vez de escutar uma resposta, senti alguém passar atrás de mim. Me virei e fui andando para trás. Eu ouvi algo atrás de mim novamente e me virei. Fui até a frente da garagem e não havia ninguém lá. Pensei estar ficando doida. Justin era o culpado. Isso, boa idéia, vou jogar a culpa nele em tudo agora.
    - Bu. – escutei bem perto do ouvido.
    - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    Me virei e apontei a faca para quem estava atrás de mim.
    - Calma. – Spencer disse.
    - Spencer? O que você... Como você...
    - Invadi o arquivo do acampamento e descobri onde você mora.
    - Mas por que?
    - Hannah, eu não sei se você percebeu, mas desde que eu te conheci... eu fiquei super afim de você.
    - Ah, nossa. Eu não sei.. o que dizer. – disse surpresa.
    - Não precisa dizer nada. – ele foi se aproximando.
    - Spencer, você é muito legal e tudo mais, mas eu... – comecei a andar pra trás para me afastar e deixei a faca cair – não estou interessada em começar uma relação agora, e... – tropecei andando pra trás e quando me virei vi Spencer bem a minha frente.
    - Fica calma. – ele começou a se aproximar mais para me beijar.
    - Spencer, para. – virei meu rosto.
    Ele segurou meu braço e com a outra mão segurou meu rosto.
    - Para. – tentei novamente.
    Ele avançou rápido e quando estava perto de me beijar ele caiu no chão. Quando vi havia alguém de capuz em cima dele. Spencer rolou e ficou em cima da pessoa de capuz e tentava bater nele. O capuz caiu e eu vi o anjo loiro que havia acabado de me “salvar”. Eu tinha que fazer algo, mas eu não sabia o que. Só sabia que não podia usar a faca. Eu empurrei Spencer e ele caiu para o lado.
    - O QUE VOCÊS DOIS ESTÃO FAZENDO AQUI? O QUE QUEREM COMIGO? –gritei
    - Hannah, eu vim me declarar pra você. – Spencer começou se levantando.
    - Cala a boca, idiota. – Justin disse ainda no chão.
    - FICA QUIETO, JUSTIN. – gritei.
    - Eu vim aqui na esperança de ficarmos juntos. Eu gosto muito de você e posso te fazer feliz. Diferente dele. – Spencer olhou para Justin.
    Me virei para Justin e ele havia abaixado a cabeça se lembrando do que fez comigo. Spencer continuou:
    - Eu gosto muito de você Hannah. E nunca vou fazer o que esse cara fez com você.
    Uma lágrima escorreu do meu olho. Spencer veio até mim devagar e delicadamente me abraçou. Eu o abracei devagar até que escuto:
    - TIRA AS MÃOS DA MINHA GAROTA.
    Justin havia se levantado e veio até Spencer e eu para nos separar. Justin ficou entre a gente,e logo fiz questão de esclarecer a ele em alto e bom som:
    - EU NÃO SOU SUA GAROTA.
    - É SIM. – Justin gritou de volta.
    - NÃO GRITA COM ELA. – Spencer gritou.
    Eles iam começar a brigar novamente, mas então os parei gritando:
   - SE VOCÊS COMEÇAREM A BRIGAR DE NOVO EU VOU LIGAR PRA POLÍCIA.
    Ambos recuaram e me olharam. Eu olhei para Spencer  e pedi:
    - Vai pra casa, Spencer. Sei que você merece coisa melhor do que eu. Você é legal, um doce, mas...eu não correspondo os sentimentos que você sente.
    - Hannah... – Spencer tentou.
    - Por favor. – pedi.
    Ele olhou para Justin com raiva e saiu. Eu peguei a faca no chão e olhei para Justin.
    - Você bebe?? Aposto que se encheu de cachaça hoje e veio pra cá. – eu lhe disse.
    - Nossa, você é imprevisível mesmo hein. Eu esperava um “obrigada por tirar aquele cara de cima de mim”. Mas tudo bem, não precisa agradecer. – ele disse.
    - O que você veio fazer aqui? – perguntei.
    - Eu vim falar com você.
    Me voltei para minha casa e comecei a andar em direção a porta de casa. Eu disse:
    - Não temos nada pra falar e novamente você só veio aqui pra me magoar mais ainda.
    - Não. Espera. – ele correu atrás de mim. – Por favor. Me deixa apenas explicar, você não precisa falar nada.
    - Justin... – comecei impaciente.
    - Por favor, Hannah. Eu não quero ficar assim com você. Eu quero resolver isso tudo. Por favor.
    - Tá. Entra. – eu abri a porta e deixei ele entrar.
    Coloquei a faca na cozinha e nós subimos ao meu quarto. Ele se sentou na cama, pegou um punhado de pipoca da vasilha e olhou ao redor sorrindo. Ele colocou um pouco de pipoca na boca e depois de comer disse:
    - Nunca pensei que um dia estaria aqui.
    - O que?
    - Aqui no seu quarto.
    - Tá, começa a falar logo. – eu o apressei.
    - Senta. – ele bateu a mão livre de pipoca ao seu lado.
    Eu me sentei ao seu lado e ele começou a falar.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Jackeline | @BieberLooveBR: Uhulll õ/ kkkk' É, mas eu meio que apoio ela pelo fato de ele ter sido tão frio quanto ela =/ hsaushaihsuashauhsaushaushaushaushau' OH GOSH' esse aí salva td mundoo!! Continuandoo õ/
- Paula: Também fiquei com peninha, mas como você disse, ninguém mando deixar a Melissa beijá-lo e além do mais ele foi muitoo frio com ela também!! Muito obrigada floorzita, fico feliz de saber que você está gostando!!! *--*
- @FamiliaFansJDB: Pois éé =/ Oremos para a volta de #Jusnah kkkk' Muito obrigada floor :)
- Anônimo: KKKKKK' sério que Melissa sofre buylling aqui no blog!! Muito obrigada pelo elogio. Uuuh, leitora nova?! Seja bem-vinda floorzita :)

7 comentários:

  1. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO CONSIGO ACREDITAR QUE VC PAROU AI .. LOGO AI ! AAAAAAAAAAAAH :@

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONCORDO COM O ANÔNIMO PLEAAAAASEEEEEEEEEEEE CONTINUUUUUUUUUAAAAAAAAA RÁPIDO !!!!!! * olhinhos de gatos de botas *

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TO MORRENDO AQUI JÁ!PLEASEEEEEE!! -Fazendo biquinho-

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaa continua amor AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. agora eu já me acalmei um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! aaa eu adorei *um anjo loiro* oooooooooooownt!

    ResponderExcluir
  5. amore amo seu blog sua ib é perfeita aqui vai um selinho pra vc.
    http://loucaspelobiebers2.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. Amore desculpa não posta comentarios nos outros post mais é que eu tava viajando.
    aaamei
    continua

    ResponderExcluir
  7. leitora nova akie to amando muito essa ib (:

    ResponderExcluir