terça-feira, 12 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 14.

(Justin narrando)
    - SOCORRO! SOCORRO! ALGUÉM NOS AJUDE. SALVE MINHA GAROTA. – eu gritei correndo entrando no acampamento.
    Estava tendo um jogo de futebol aonde eu havia invadido. O instrutor de futebol pegou Hannah do meu colo e saiu correndo com ela para a enfermaria. Eu ia correndo atrás até que escuto:
    - JUSTIN. – me viro e vejo Anne.
    Fui até ela e perguntei:
    - Sim?! – disse ofegante.
    - Me acompanhe. – ela disse.
    Fomos até a diretoria do acampamento e entramos na sala de Anne. Ela pediu para que eu me sentasse e me deu um copo da água. Eu bebi a água e me acalmei um pouco. Anne começou:
    - Explique o que aconteceu. Vocês se perderam desde ontem. Estávamos todos preocupados.
    - Nós estávamos fazendo a atividade de Caça ao Tesouro, só que Hannah estava seguindo o mapa de cabeça para baixo. Nós paramos de andar e começou a chover. Por sorte eu encontrei uma caverna onde podíamos ficar até procurar o caminho de volta. Nós acordamos hoje e demos uma olhada no mapa. No caminho de volta Hannah foi picada por uma cobra, então eu tive que largar tudo e vir correndo com ela no colo.
    - E... o que aconteceu enquanto vocês estavam perdidos? – Anne perguntou.
    - Ah, nada. Por que? – perguntei com medo do que poderia vir em seguida.
    - Quando você chegou aqui você pediu para que salvassem a “sua garota”.
    - Ah, foi jeito de falar. Eu estava nervoso e cansado. Nós não paramos de andar hoje o dia inteiro e eu tive que terminar o percurso correndo. – eu disse tentando ser convincente.
    - Ah tudo bem. – Anne pareceu engolir aquela história.
    - O que você achou que havia acontecido? – perguntei.
    - Sei lá. Como você disse “minha garota”, talvez vocês estivessem juntos. E isso sairia completamente do objetivo do acampamento esse ano.
    - Idaí?
    - Queremos que vocês sejam amigos, não que comecem a namorar. 
    - Ah, entendi. E agora?
    - Como Hannah está ferida, vocês não vão poder cumprir atividades novamente. Você terá que cuidar dela dessa vez. Tudo bem? – depois que ela disse eu acenti com a cabeça. Ela continuou. – Agora são 16 horas. Vá ao refeitório buscar algo para você e Hannah comerem.
    - Obrigada. – eu disse e saí.
    Eu fui ao refeitório e pedi para que preparassem algo. Fui à cabana para tomar um banho. O outro banheiro estava sendo ocupado. Deveria ser Hannah. Eu me arrumei e fui ao refeitório buscar a comida. Quando voltei vi Hannah sentada  em sua cama. Ao me ver ela deu um meio sorriso. Eu sorri para ela e fechei a porta do quarto. Subi na cama dela e deixei a comida no canto da cama. Eu fui até ela e dei um beijo nela.
    (Hannah narrando)
    Me senti mais calma agora. O beijo dele me acalmava e me deixava mais tranqüila. Ele me olhou sorrindo e passou a mão em meu rosto o acariciando. Ele estava arrumado. Devia ter tomado banho, assim como eu. Eu estava toda agasalhada, pois por mais que fazia Sol lá fora eu sentia frio. Justin pegou um pote de comida e me estendeu. Além de estar exausta eu também estava morrendo de fome. Justin se sentou ao meu lado e começamos a comer.
    - Como está se sentindo. – Justin perguntou.
    - Meu tornozelo ainda dói, mas está melhor. – respondi.
    - Que bom. – ele sorriu.
    - Obrigada. Se você não tivesse me pegado no colo e corrido comigo pra cá, eu estaria morrendo em dor.
    - Como eu te disse, eu te amo. E eu sempre vou fazer de tudo para te salvar.
    - Meu herói. – dei um beijo na bochecha dele e ele sorriu.
    Nós terminamos de comer e Justin levou as vasilhas ao refeitório. Quando ele voltou se sentou ao meu lado, cobriu nossas pernas e me abraçou. Ele me beijou e depois começou a acariciar meu cabelo. Eu comecei:
    - Então, gatinho... sou sua garota?
    - Sou seu gatinho? – ele perguntou.
    -É sim.
    - Você é linda. Você sabia que quase fomos separados por causa desse “Minha garota”?
    - Por que?
    - Anne disse que juntos nós tiraríamos todo propósito do acampamento e blá blá blá. Eu acho que isso levaria a nossa separação e teríamos que achar outras duplas.
    - Ah, eu não quero ter outra dupla. Ninguém te odeia mais do que eu.
    - Ah, linda. Eu também te odeio. – ele me deu um selinho.
    -Pelo menos, estamos passando mais tempo juntos. Lembra que você havia reclamado de estarmos muito pouco tempo juntos?
    - Mais eu preferia estar no seu lugar.
    - Você já teve sua vez. Agora é a minha. Você vai ter que fazer tudo que eu mandar.
    - Opa. – ele fez cara de arrependido.
    Quando olhamos no relógio já era 18 horas. O dia passou rápido para nós, até por que ficamos metade dele perdidos na floresta. Eu acabei dormindo.
    (Justin narrando)
    Ela dormiu. Como estávamos sentados ela dormiu com a cabeça encostada em meu peito. Eu fiz carinho na cabeça dela e depois comecei a pensar em tudo que havia acontecido, mas principalmente em uma parte. Eu disse a ela que a amava. Eu não esperava que ela dissesse o mesmo, mas ela disse. Por mais que estivéssemos perdidos, com frio e cansados eu tinha ficado muito feliz. Eu realmente não esperava isso dela. Ela passou tanto tempo me odiando e descobriu do nada que gostava de mim e depois diz que me amava. Eu acho que também disse aquilo meio cedo, mas era verdade.
    Ela se mexeu. A posição em que ela dormia agora não devia ser muito boa. Eu a abracei e com cuidado a deitei. A soltei e saí do quarto. Eu fui dar uma volta pelo acampamento enquanto isso. Eu avistei Jessie e Chaz no paintball e fui vê-los. Chegando lá eu contei a eles tudo que havia acontecido, claro que menos a parte do “Eu te amo”. Eles ficaram surpresos com toda a história, mas depois tiveram que ir jogar. Eu resolvi andar mais pelo acampamento até que esbarro em alguém. Me virei para pedir desculpa e me deparo com Melissa. Ela sorriu pra mim e eu fiz o mesmo.
    - Justin. O que havia acontecido? – ela perguntou.
    - Eu e Hannah nos perdemos no meio de uma atividade. – respondi.
    - Eu não havia te visto ontem no jantar nem hoje de manhã e havia ficado preocupada, mas ninguém sabia de você.
    - Pois é. Foi horrível.
    - E Hannah? Ela está bem? Vocês estão... juntos?
    Continua..

OBS.: Desculpaa a demora de postar. Eu tive que sair hoje a noite, e voltei tarde. Mas tá aí..tomara que gostem!!! =*

Resposta aos comentários:
- Beeelle Passarelli s2: Hahaha' acalme-se kkkk' ^^
- Lu.: Hihi ^^ Continuandooo *-*
- @FamiliaFansJDB: Ownt obg. Né?! Muito linduuu *-* Thanks pelo elogio floor ^^
- #Tuany Nunes': Ahh, que isso?! Não tem problema. Obg por pelo menos comentar!! Ownt, obg floor ^^  OH GOSH' fique calmaaa o; kkkk'
- Anônimo: Ownt, obg!! É, mtooo linduuu!! Imaginu q ele seja assim na vida real tbm!! Continuandoo ^^
- Jackeline | @BieberLooveBR: KKKKKKKKKKKKKK' Momento Crepúsculoo #on. hihi ^^  Thankss *-*
- Anônimo: Hahaha' Thanks floor ^^

5 comentários:

  1. Ameeeeei ficou muito fofo *-*
    ah e to mais mais calma uausushauhsauhsu :)

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora aki!!
    Ameei seu blog...Parabéns!
    Continua que ta Perfeito flor *---*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA *chorandooooo * "minha garota " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , era pra ser romântico ne ? mas foi engraçado , CONTINUAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir