sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 20.


    (Chaz narrando)
    - Tá, e qual é o motivo dessa vez? – eu perguntei.
    - Você deu energético pra Hannah. – Justin disse.
    - E o que tem? Ela estava com sono e com umas olheiras enormes... – eu fui interrompido.
    - Ela estava linda. – Justin disse.
    - Ownt que fofo. – Jessie disse.
    - Ah, acho fofo? Fala pra Hannah depois, ela deve gostar. – Justin disse à Jessie.
    - Pode deixar. – Jessie disse.
    - Mas, voltando ao assunto, o problema não foi você ter dado energético pra Hannah, mas sim uma latinha inteira. E o pior é que a gente nem conhecia aquele energético. Lembra que a gente não tinha achado RedBull? – Justin me olhou bravo.
    - E o que tem demais nisso? Ela só ficou mais acordada.
    - Quem me dera que ela tivesse ficado mais acordada. Ela quase revelou nosso segredo. Por sua culpa. – Justin disse com tanta raiva que eu fiquei com medo de sair fogo dos olhos dele.
    - Tá, ok. Desculpa. Pronto. – eu disse.
    - Promete que nunca mais vai dar energético nem outro tipo de bebida pra Hannah. – Justin disse.
    - Prometo. – eu disse entediado.
    - JUSTIN. – ouvimos Hannah gritar do quarto.
    - ESTOU INDO GATINHA. – Justin subiu as escadas correndo.
    (Hannah narrando)
    Quando Justin entrou no quarto olhei brava pra ele. Ele veio até a minha cama, mas não subiu nela, apenas me olhou e perguntou:
    - Que foi gatinha?
    - NÃO VEM COM ESSA DE GATINHA.
    - Mas... o que eu fiz de errado?
    - Você saiu daqui. É só eu dormir que você aproveita pra sair e procurar aquela loira aguada.
    Justin começou a rir depois de eu ter chamado Melissa de “Loira aguada”. Eu encarei ele e ele parou de rir. Então ele começou a se explicar:
    - Eu fiquei aqui o tempo inteiro. Do seu lado.
    - ENTÃO ONDE O SENHOR ESTAVA QUANDO EU ACORDEI?
    - Eu tinha ido falar com o Chaz. Nem saí da cabana.
    Chaz entrou no quarto e eu perguntei:
    - Chaz da onde você veio?
    - Da canoagem. – ele respondeu.
    Pulei da minha beliche com um travesseiro e comecei a bater em Justin com ela enquanto eu gritava:           
    - TRAIDOR, IDIOTA, IMBECIL, MENTIROSO...
    Justin se jogo na cama de Jessie enquanto recebia as travesseiradas e  tentava impedir com a mão. Então eu gritei:
    - POR QUE VOCÊ SAIU?
    - EU NÃO SAÍ. – Justin ainda tentava se defender do travesseiro.
    - POR QUE VOCÊ TENTA ME TRAIR? – gritei novamente.
    - EU NUNCA FARIA ISSO. EU TE AMO. – ele gritou.
    - NÃO AMA NÃO.
    - AMO.
    - Então prova. – eu disse e parei de bater nele.
    - Prova? Que prova? Nem estudei. – ele disse.
    Eu continuei a bater nele com o travesseiro. Então ele se levantou da cama de Jessie, segurou em meus pulsos e trocou de lado comigo para que eu caísse na cama de Jessie. Eu me deitei e ele se aproximou. Eu comecei a me debater para ele me largar, mas aí ele me beijou. Eu ainda tentava me debater, mas parei.
    - HEY, NA MINHA CAMA NÃO. – Jessie contestou.
    Justin parou de me beijar, mas não me soltou. Eu olhei brava pra ele e disse:
    - Odeio isso.
    - O que? Me beijar? – ele perguntou confuso.
    - Não. Quando você me acalma com um beijo. – eu disse sem olhar para ele.
    Ele deu um beijo na minha bochecha e depois me puxou fazendo com que eu me levantasse. Justin me abraçou forte me prendendo, para que eu não tentasse bater nele de novo. Eu deitei minha cabeça no peito dele e ele me deu um beijo na cabeça.
    - Oun, como vocês são fofos. – Jessie disse.
    - Que nojo. – Chaz disse.
    Jessie bateu a mão dela na barriga de Chaz para ele se calar. Jus, ainda abraçado comigo, me levantou do chão e me levou pra fora do quarto. Ele desceu as escadas comigo e me colocou no chão na sala. Ele me soltou e se virou para se sentar no sofá. Ele se sentou e bateu a mão no sofá do lado dele, para que eu me sentasse também. Eu me sentei, ele passou o braço envolta de mim, me deu um beijo na bochecha e viu que eu ainda estava com a expressão triste. Ele começou:
    - Chaz havia acabado de chegar e eu desci pra brigar com ele por que ele te deu energético e você quase desvendou nosso segredo. Mas vamos ao que importa, você está melhor? Ainda tá energizada?
    - Estou melhor.
    - O energético te deixa acordada, mas tem efeito rápido. Ainda bem.
    Continuei com a mesma expressão e Jus perguntou:
    - Por que você está assim?
    - Nada não. Estou normal.
    - Como é o seu normal?
    - Estou com fome, um pouco cansada, pois acabei de acordar, odeio a Melissa, amo você, odeio o que você faz comigo, e etc.
    - Você odeia o que eu faço com você?
    - É, você não deixa eu ficar com raiva de você. Me deixa em paz, Bieber. – eu empurrei ele e ele começou a rir.
    - Depois que você disse “sim” ao meu pedido de namoro, não tem como eu te deixar em paz e eu não aceito devolução. – ele me abraçou novamente.
    - E quem disse que eu quero devolver?
    Ele me beijou novamente. Paramos de nos beijar quando ouvimos o sinal do almoço. Todos saímos para o almoço e depois fomos para nossas atividades. A minha atividade com Justin depois do almoço seria basquete. Nós fomos para o local da atividade e ficamos esperando o instrutor da atividade. Era um instrutor substituto, pois o antigo estava com problemas na coluna e teve que ficar um tempo fora até se recuperar. Enfim, depois de um tempinho de espera, ouvimos:
    - E aí galera?
    Me virei e fiquei impressionada.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- @FamiliaFansJDB: UHULL fisrt õ/ haha' Ok, tentaremos comprar uma foca pra todas no blog agora kkkkkkkkk' Obrigada floor. Continuandoo :)
Beeelle Passarelli s2: Haha' que bom que gostou floor. Oun, obrigada pela atenção ^^
- Nicole: Ownt, sério?! Obrigada pela atenção floor ^^ Continuandoo, bjoo :* 
- Jackeline | @BieberLooveBR: Haha' quaseee rola pancadaria. Zoaa ;D kkkkkkkk'

4 comentários:

  1. Magina amre ! *-*
    eu achei engraçado a parte que a Hannah ficou brava com o JB usuhahsuhsuhashs
    como eu disse no outro post : amando amando amando... s2

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa continua se não agora quem vai dar travesseirada aqui sou eu *rum , kkkk to brincando , to amando amando amando também , CONTINUUUUAAA *-* !!! \o/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAA ta muitooooo legal continuaaaa flor,e queria te pedir um favor se vc puder me seguir e divulgar meu blog eu agradeço se ler por favor comente,obrigada florzinha
    http://wwwimagine-combibsgostosao.blogspot.com/

    ResponderExcluir