segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 13.

    Eu desisti de andar e de tentar me perder ainda mais. Eu me sentei no chão e abracei meus joelhos. Comecei a chorar de uma maneira desesperada. A chuva caía forte sobre mim. Justin se agachou, colocou um agasalho na minha cabeça, me levantou e me levou para o meio do mato. Ele nos levou até uma caverna e me sentou lá. Antes de me levar até lá ele havia colocado sua mochila em outro canto da caverna. Ele pegou minha mochila e colocou junto com a dele.
    Ele abriu minha mochila e tirou de lá a minha garrafa da água. Ele se sentou ao meu lado e tirou o casaco um pouco de cima da minha cabeça. Ele estendeu a água. Eu peguei a água e ele passou o braço envolta de mim. Eu bebi um gole da água e a fechei. Já que estávamos perdidos era melhor economizar. Ele pegou a garrafa e foi guardar na mochila novamente. Ele tirou de dentro da mochila outro casaco que tinha lá. Ele colocou o casaco e me abraçou forte.
    Ficamos abraçados sem dizer uma palavra. A chuva foi diminuindo e a noite chegou. Nós continuamos abraçados, então nossos estômagos começaram a roncar. Justin foi até as mochilas e tirou de lá o pequeno pacote de mantimentos. Ele abriu e tirou de lá duas barrinhas de cereais e duas maçãs. Ele me estendeu uma barrinha e uma maçã.
    - Não é melhor economizar comida? – perguntei.
    - Tem quatro barrinhas e duas maçãs por pacote. Se a comida acabar e a gente ainda não ter encontrado o caminho de volta a gente procura comida. – ele respondeu.
    Peguei a barrinha e a maçã. Eu estremeci com um vento forte que havia passado. Ele veio ao meu lado, abriu a barrinha de cereal e me abraçou com o braço livre. Eu cheguei mais perto dele e comecei a comer também. Assim que ele terminou de comer seu lanche, ele se ajoelhou na minha frente e disse:
    - Eu vou ali e já volto.
    - Não. Não me deixa aqui sozinha. – falei com medo.
    - Calma, não vou longe. Só vou procurar algo pra ver se consigo fazer uma fogueira. E tem uma lanterna nas mochilas, e isso facilita.
    - Você sabe como se faz uma fogueira?
    - Não, mas posso tentar.
    - Vai rápido.
    - Pode deixar.
    Ele saiu e como havia prometido não demorou muito. Ele voltou com alguns pedaços de madeira e duas pedras. Ele organizou tudo no meio da caverna e começou a raspar as pedras uma na outra para acender a fogueira. Demorou um pouco, mas ele finalmente conseguiu. Depois de fazer o fogo ele voltou ao meu lado e me abraçou novamente.
    - Desculpa. – ele disse.
    - Por que? – perguntei.
    - Por ter gritado com você daquela maneira. Eu não devia ter feito aquilo. Você não teve culpa.
    - Você está me mantendo viva e aquecida. Não tem que se preocupar com isso. Obrigada.
    - Eu te magoei. Sendo que eu havia prometido que nunca faria isso.
    - Você não me magoou. Foi só o nervosismo da hora. E, eu deveria ter reconhecido a idiotice que eu fiz. Eu sou muito burra.
    - Shhh. Não fala isso. Você não é burra. Você é linda.
    - Nunca achei que fosse possível uma pessoa me elogiar depois de se perder no meio da mata por minha culpa.
    - Isso tem causa.
    - E qual seria?
    - Eu te amo.
    Ouvi aquelas palavras vindo dele pela primeira vez e elas me fizeram me sentir como se eu estivesse em casa. Eu olhei para ele e ele foi se aproximando para me beijar. Eu o beijei. Ficamos naquele beijo por um tempo. Quando paramos eu o olhei e perguntei:
    - O que você sente quando me beija?
    - Gosto de menta. – ele brincou me fazendo rir.
    - Sério... o que você sente?
    - Me sinto... como posso dizer. Como se o que eu sempre quis a vida inteira estivesse se realizando muito tempo depois, e por mais que tenha demorado tanto, nunca me senti tão feliz.
    - Que lindo.
    Fizemos um pouco de silêncio. Eu me virei para ele com um pouco de vergonha e disse:
    -Tenho que te contar algo.
    - Diga. – ele disse.
    - Eu te amo.
    Ele abriu um sorriso enorme e me deu um selinho demorado. Depois me olhou ainda sorrindo.
    - Eu vou te proteger. Eu vou ficar aqui do seu lado. E vou tirar a gente daqui. – ele disse.
    Eu sorri para ele e deitei minha cabeça no peito dele. Nós acabamos dormindo.
    Eu acordei e estávamos deitados e abraçados perto da fogueira, que já estava apagada. Eu me levantei e acabei acordando Justin. Ele se levantou e pegou para nós mais barrinhas de cereais, para o café da manhã. Nós comemos e nos levantamos. Estudamos um pouco o mapa para tentar achar o caminho de volta para o acampamento. Nós conseguimos traçar uma reta no mapa. Não sabíamos se daria certo, mas tentaríamos.
    Nós começamos a caminhar no meio da mata e dessa vez Justin ficaria com o mapa. Nós fizemos algumas paradas, pois havíamos comido pouco no café da manhã e estávamos cansados. O dia hoje está com o Sol super quente e pela sua posição parecia ser meio dia. Estávamos seguindo o caminho e parecia faltar pouco. Agora parecia ser 14 horas.
    - Jus. Jus, estou cansada.
    - Aguenta um pouquinho mais. Falta bem pouco.
    - Ok.
    Continuei andando até que senti algo passar em minha perna e uma sensação de queimado na pele. Gritei pela dor e ao olhar para baixo vi uma cobra em minha perna. Justin ouviu meu grito e ao ver o que acontecia ele agiu rápido. Pegou um pedaço de galho, prendeu a cobra nele e a jogou para o canto.
    - Você está bem ? – ele perguntou preocupado.
    - ESTÁ QUEIMANDO. – eu disse chorando.
   
    (Justin narrando)
    Olhei para o tornozelo da Hannah e vi que estava vermelho na área da picada da cobra. Ela chorava desesperada. Eu comecei a me desesperar também. Vai que aquela cobra era venenosa. Eu joguei minha mochila no chão, peguei a mochila da Hannah e joguei no chão também. Dei o mapa para Hannah segurar e a peguei no colo. Comecei a correr. Hannah enroscava suas mãos em meu pescoço e eu ouvia seu choro abafado em meu ombro. Comecei a correr mais rápido. O mapa estava em uma das mãos de Hannah, mas eu não pretendia olhar. Estávamos perto e eu sabia disso, pois no início da atividade havíamos passado por ali e daquilo eu tinha certeza. Agora só falta voltar ao acampamento. Eu corria mais.
    Continua...

Resposta aos comentários: 
- Beeelle Passarelli s2: Hihi ^^ Continuandoo *-*
- Amigas Para Sempre: kkkkkk' éé, mas não dá pra escrever essa história sem eles brigarem, é mto difícil!! kkkk' Melissa du mal u.u
- Jackeline | @BieberLooveBR: #Alok ao extremo kkkk' really?? :s haha' Thanks floor :)
- @FamiliaFansJDB: Melissa sempre se metendo onde não devee, eu hein, menina sem educação kkkkk' Fica calma garotaa...respira, respiraaa o; kkkkkkkkkkk' 
- Franciane: Ownt, obg ^^

7 comentários:

  1. OOOO GOSH' OQ SERÁ QUE VAI ACONTECER COM A HANNAH??? O GOSH'
    CONTINUUUUUA HHHHJ !!!

    ResponderExcluir
  2. Respirei , manola que poste maravilhoso e super Big AWNN a preocupação do Jus o torna ele mais romântico AWNNNN ta lindo flor Continua pls.

    ResponderExcluir
  3. garotinha linda do meu coração ♥ Desculpe não comentar nas duas postagens atrás.. poskpokspoks
    e que vs falou que achava que não ia postar.. Ai nem entrei aqui para falar como sempre que sua #Ib ta perfeita.
    Eu amo sua #IB cara.
    A Hanna coitada uma cobra '0' picou ela. E o Justin desesperado é uma graça. posokposp'
    continua figura ! Antes que eu tenho um ataque do coração

    ResponderExcluir
  4. AWN AWN AWN AWN TAH PERFEITO! to amando, ai Meu Deus q será q vai acontecer cmg? JISUS! ai O Justin preocupado, ouuun' é uma fofura msm *--* C O N T I N U A

    ResponderExcluir
  5. Awwn , q bonitinho esses dois , mas coitada , fala pro Jus chupar o veneno , slá , ne kkkkkkkkkk , mas ta perfoo ♥

    ResponderExcluir
  6. continua amore, por favorzinho e bem rapidinho *-----*
    (que brega kkk)... To amando S2

    ResponderExcluir