sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 25.


    Passaram-se três dias desde que Justin estava daquela maneira comigo. Até hoje ele está daquela maneira, mas hoje ele está mais preocupante. Eu não toco mais nesse assunto com ele, pois ele pode acabar não gostando, pode ficar irritado ou sei lá o que mais.
    Mas em vez de estarmos mais juntos estávamos ficando mais separados. Justin levantava de manhã e só dizia “Bom dia”, nem me olhava direito. Nós não ficávamos mais abraçados daquela maneira e nem nos beijávamos mais daquela maneira, apenas dávamos selinhos e trocávamos sorrisinhos.
    Eu fazia isso tudo também porque Justin fazia. Eu seguia agora a regra de convivência dele. Mas eu não aguentava mais aquilo. Eu não queria mais ficar daquela forma. Doía. O que sinto por Justin é extremamente forte, e ele está agindo como se sentisse totalmente o contrário e como se arrependesse de ter começado a me namorar.
    Quando houvesse uma oportunidade eu tentaria conversar com ele e por um fim nessa relação estranha.
    (Justin narrando)
    É hoje. Vou por um fim nessa situação hoje. Já percebi que com esse meu afastamento eu tenho feito ela sofrer um pouco. Eu não quero fazer com que ela sofra por minha causa lentamente. Vou acabar com isso logo.
    (Melissa narrando)
    Está tudo pronto. Tudo combinado. Tudo organizado. É hoje que vou colocar meu plano em prática e vou fazer com que Justin veja quem é a melhor para ele. Eu e Spencer combinamos tudo e eu consegui fazer com que ele seguisse cada passo do meu plano. Vou conseguir, tenho certeza disso.
    (Hannah narrando)
    Nós nos levantamos e o clima tenso entre mim e o Justin continuou. Até Chaz e Jessie estavam estranhando tudo aquilo. Nós nos arrumamos, fomos tomar café e fomos para as atividades. Depois almoçamos e fizemos as outras atividades. Hoje teria a noite do marshmallow e eu estava me preparando para ver como eu falaria com Justin, sem causar estresse, desentendimento e etc.
    Pensei em como chamaria ele para uma conversa, quando seria, o que eu falaria, como falaria e com o que eu deveria tomar cuidado. Eu terminei de me arrumar para a noite do marshmallow e todos nós fomos para a fogueira. Na fogueira todos estavam felizes, conversando, rindo e etc.
    Nós comemos um pouco, até que eu decidi chamar o Justin para nossa conversa, mas ele me surpreendeu me chamando anteriormente.
    - Hannah, me encontre daqui a 5 minutos na campina. – ele disse.
    Eu fiz como o combinado. Depois de 5 minutos eu fui até a campina. Chegando lá, o vi em pé olhando pro céu. Eu fui ao seu lado e fui dar um selinho nele, mas ele desviou de maneira fria. Eu o olhei estranhando e resolvi falar:
    - Justin, tenho que falar com você.
    - Concordo, mas deixe eu falar primeiro, por favor. – ele disse sério.
    - Tudo bem, diga. – disse preocupada.
    - Hannah, a um tempo atrás eu percebi que tem algo errado.
    - O que você quer dizer? – perguntei sorrindo, de tão nervosa que eu estava.
    - Eu pensei sobre a gente e tudo mais durante esses dias e eu percebi que não vai dá.
    - Como assim? – comecei a perguntar assustada.
    - Hannah, não é nada a vê com você. Você é uma garota ótima. É inteligente, engraçada, linda, mas... não vai dar certo se nós ficarmos juntos. – ele dizia rigidamente sem ao menos olhar para mim.
    Eu comecei a me desesperar. Uma lágrima percorreu meu rosto em uma velocidade enorme e eu perguntei:
    - Justin, você está...
    - Eu acho melhor a gente terminar. – ele disse frio.
    - Mas por que? Eu fiz algo que você não gosto? Eu falei algo? Eu tenho defeitos, sei que tenho muitos, mas é só dizer eu paro não precisa...
    - Hannah. Eu já disse que o problema não é você. Você é ótima, mas... não dá. Não vai dar certo a gente ficar junto. E é isso. Espero que você entenda.
    - NÃO. EU NÃO ENTENDO. – comecei a gritar e a chorar mais ainda.
    - Hannah... – ele agora me olhava e tentava me acalmar.
    - VOCÊ NÃO ESTÁ ME DANDO MOTIVO ALGUM PARA TERMINAR COMIGO. SE EU SOU ÓTIMA… POR QUE?
    - Hannah, olha… - ele tentou se explicar.
    - POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO? O QUE EU FIZ PRA VOCÊ?
    - Nada, nada mesmo. Só que...
    - EU SABIA. VOCÊ NUNCA ME AMOU, SUAS PALAVRAS NUNCA FORAM SINCERAS, VOCÊ CONTINUA O MESMO. EU PENSEI QUE VOCÊ AGORA PRETENDIA MUDAR SUA RELAÇÃO COMIGO, MAS VOCÊ CONTINUA AQUELE GAROTO INFANTIL QUE VIVIA ME ENCHENDO O SACO, SÓ QUE DESSA VEZ VOCÊ FEZ ALGO MUITO PIOR, JUSTIN.
    - Hannah, eu não...
    - CALA A BOCA E ME DEIXA EM PAZ.
    Eu saí correndo em direção ao acampamento. Justin gritou meu nome, mas eu não parei. Eu cheguei ao acampamento e fiquei sentada atrás de uma cabana. Continuei chorando e me segurava para não gritar. Até que escuto alguém dizer:
    - Hannah.
    (Justin narrando)
    Eu estou péssimo. Eu sabia que quanto mais tarde eu agisse, pior seria. Eu agora queria correr atrás de Hannah, lhe pedir desculpas, a abraçar e fazer com que ela pare de chorar. Mas isso só estragaria tudo e eu voltaria para a estaca zero. Por mais que doesse em mim e nela, doeria muito mais depois se eu não tivesse agido. Eu fui até a beira do lago e me sentei lá. Fiquei pensando sobre tudo que havia acontecido. O pior era que Hannah não sabia que eu estava sofrendo tanto quanto ela.
    Enquanto ainda estava pensando sobre isso, ouvi alguém falar:
    - Justin. Está tudo bem?
    - Ah, oi Mel. – eu disse.
    - Você parece triste. – ela disse.
    - Não, não é nada.
    - Sabe, eu tenho ficado triste desde o dia que eu me declarei pra você aqui. Não ser correspondida e tudo mais...
    - Desculpa. – eu disse.
    - Não, está tudo bem. Mas eu quero que você saiba, que ainda pode contar comigo como amiga. Você pode me contar tudo, pode pedir ajuda quando precisar... – ela foi se aproximando de mim.
    Ela encostou seus lábios nos meus e me beijou. Foi um beijo simples, sem sentimento algum vindo de mim. Eu apenas deixei que ela me beijasse, mas não retribui. Eu acabei me afastando de Melissa, e depois ouvi um barulho vindo atrás de nós. Vi Hannah nos olhando e atrás dela estava Spencer.
    Hannah estava tremula, de seus olhos caiam lágrimas de forma disparada, ela estava mais pálida, até que ela caiu no chão desmaiando.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- #Tuany Nunes': Uhuuuuul kkkkkkkkkkk' o momento de tensão funcionaa o;. Ahh, obrigada floorzita. Isso aí, você foi, mas voltou. E voltou arrasando kkkkkkkkkkkkkk' ^^
- Jackeline | @BieberLooveBR: Kkkkkkkk' que boom' Muito obrigadita, floor. Que bom que você gosta, fico muito feliiiz com isso!!! ^^
- Imagine Belieber: Obrigadaaaaaa, flooor. Hihi ^^. Melissa possui uma mente muito maligna -.- kkkkkkkk' Tipo... ninguém mais aguenta ela. Mas, agora, o "por que" disso, eu não sei!!! kkkkk'

5 comentários:

  1. fiiirst ! hahahah
    aaah, #melissacachorra !! sério, to morrendo de raiva dela ahahahhahah
    o Justin vai começar uma turnê, por isso que ele vai deixar a Hannah ??

    continuua

    ResponderExcluir
  2. Francianee :
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus , garotaa
    voce é otima, a melhor #IB que eu ja lii
    foram as tuass
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa viu flor .

    ResponderExcluir
  3. [aaa] eu chorei mesmo, tem lagrimas escorrendo no meu rosto ate agora. E serio NUNCA chorei em nenhuma #Ib parabens voce ta de parabens flor '-'.
    Ai to toda acabada com esse lance da Hanna e do Justin ainda escutando One less lonely girl no seu Ipod do blog.. Caraca isso acabou com migo.. acho que sofri mais que a Hanna.
    Mais voltando a #Ib.. Caraio To com Mt dó da hanna,afin's a Melissa nem agiu, nem tocou nas varetas eles ja acabaram e depois. Para piorar vem a Cabrita da Melissa.. EU ODEIO ELA -''
    GURIA SHATA.. Afins continua...
    E uma coisa : To achando que e melhor a Hanna ficar com o Spencer, o Justin ta fazendo ela sofrer mt. E o Spencer gosta dela, e ate não queria armar mais foi manipulado' #MELISSAFDP¬¬
    Continua, acho que ja digitei de mais hoje.. Eu te dou um trabalho enorme

    ResponderExcluir
  4. OMG O.O EU VOU MATAR ESSA MELISSA... [chorei] aaaa eles não podem acabar nunca..... {triste} Vou esmagar a Melissa aaaaaaaaaargh!! que raiva!!!

    Enfim mais ta ótima a IB amor continua!! kk

    ResponderExcluir
  5. Melissa maldita , que garota nojenta , ela não podia ter aproveitado do Juju , e agora a Hannah vai pensar que o Jus acabou com ela pra ficar com a Melissa , MELISSA BITCH _|_ . Contiinuuua flor !!!!!!

    ResponderExcluir