quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 16.

                 .      .      .
    (Hannah narrando)
    Se passou mais um dia e meu tornozelo já estava totalmente recuperado. Eu e Justin já podíamos voltar as atividades. Todos nos levantamos, nos arrumamos e tomamos café da manhã. A primeira atividade que eu e Justin iríamos fazer era paintball. Nós fomos para a atividade e como não se bastasse a “Mel” iria fazer a atividade também. Eu fiquei super irritada com a novidade, mas o meu humor mudou quando eu soube que seria eu e Justin contra ela e o parceiro dela.
    Todos nós colocamos a roupa para paintball e ficamos esperando até que as outras duas duplas que estivessem jogando terminassem a atividade. Enquanto esperávamos eu ficava me olhando naquela roupa de paintball. Era um macacão com um estilo meio militar com um cintinho preto. Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e eu usava umas botinhas pretas. Justin sorriu pra mim e perguntou:
    - Por que você se olha tanto?
    - Eu adorei essa roupinha de paintball. Ficou legal em mim. Ficou acinturadinha com esse cinto. Gostei. Ficou bem legal... ficou né?! – perguntei.
    - Tá linda. – ele sussurrou e sorriu para mim.
    Eu sorri de volta. Até que escutamos  a voz que mais me irrita no mundo:
    - Justin.
    (Justin narrando)
    Ouvi Melissa me chamar e me virei para vê-la. Eu olhei para Hannah e ela já não parecia muito feliz com a situação, mas eu fiz uma promessa pra ela e vou cumpri-lá. Me virei para Melissa e disse:
    - Oi. – depois de dizer isso me virei para Hannah novamente.
    Sei que aquilo não foi muito gentil, mas eu não sabia como satisfazer Hannah e ao mesmo tempo Melissa. Ela apareceu do meu lado e começou:
    - E aí, nós vamos jogar juntos. Não atire muito em mim por favor. – ela disse sorrindo.
    - Ah, combinamos que iria ser meninos contra meninas em cada dupla. – disse olhando para baixo.
    - Então no caso, não atire muito em mim Hannah. – ela disse com um tom meio sem-graça.
    - Pode deixar. – Hannah disse.
    Ficamos em silêncio por um tempo, depois Melissa resolveu dizer:
    - Então... bom jogo.
    - Pra você também. – eu disse ainda sem olhá-la.
    Ela saiu de perto e eu olhei pra Hannah com a expressão sem-graça. Ela se aproximou e disse:
    - Eu vi que você fez o que prometeu. Vi que foi difícil pra você. Mas agora me explica, por que foi tão difícil pra você?
    - Eu senti que fui muito frio com ela. Nem olhei na cara dela, dei respostas rápidas. Não quero que ela fique magoada.
    - Justin, você não precisa...
    - Não. Se isso te faz feliz...
    - Eu só não quero que você fique de papinho com ela. Não precisa se torturar também. Se você não quer magoá-la.
    - Eu não quero magoá-la, mas quero te ver feliz.
    - Eu não quero que você fique preocupado com isso por causa da minha felicidade.
    - Eu sou mais preocupado com sua felicidade do que com qualquer coisa.
    - Tá. Mas você não parece feliz.
    - Se você está feliz eu estou feliz.
    - Então cadê o sorriso? – ela falou com voz abobada do mesmo jeito que eu fiz a um tempo atrás.
    Sorri para ela e ela sorriu de volta. Então nós fomos chamados para o jogo.
    (Hannah narrando)
    Entramos para o jogo e já nos escondemos atrás de algumas caixas. Eu olhei para Justin sorrindo e ele perguntou:
    - O que foi?
    - Vou adorar jogar paintball hoje. Ainda mais por que eu estou encarregada de acertar Melissa.
    - Você não disse que não ia atirar muito?
    - Eu disse. Mas foi ela que ficou dando em cima de você. Vou descarregar minha raiva no paintball.
    - Você é perigosa. Muito perigosa. – ele disse sério. – Eu gosto disso. – ele deu um sorrisinho malicioso e eu ri.
    O instrutor apitou dizendo que já podíamos começar a atirar. Eu espiei pelo ladinho da caixa e vi que algumas bolinhas de tinta já vinham em minha direção. Eu me escondi de novo, antes das bolinhas me acertarem. Justin começou a rir da minha cara, que agora era de assustada. Eu olhei pela caixa em que estávamos escondidos e vi que havia um buraquinho nela. Eu espiei e vi um pedaço da cabeça de Melissa saindo pra fora de onde ela estava escondida. Eu coloquei a arma de paintball no buraco e dei uma olhadinha por fora da caixa para ter uma pequena noção da minha mira.
    Comecei a atirar bolinhas de paintball. Eu não ouvi nem vi nada, então acho que errei. Então armei uma estratégia de jogo. Eu vi que ao meu lado havia outro obstáculo onde eu podia me esconder e que ficava um pouco mais perto de onde Melissa e seu parceiro estavam. Eu peguei a arma e comecei a atirar do lado da caixa. Eles se esconderam e enquanto isso eu mudei de posição. Eles nem sequer viram algum movimento meu e agora eu tinha ambos na mira, mas eu não me importava com o parceiro de Melissa, isso era trabalho de Justin.
    Eu coloquei minha arma de paintball do lado do obstáculo que eu estava, mirei em Melissa e comecei a atirar. Atirei bolinhas de paintball como se não houvesse amanhã. Melissa dava alguns gritinhos. Justin aproveitou a situação para atacar e começou a atirar no parceiro de Melissa. No final eu e Justin ganhamos o jogo e Melissa ficou toda colorida, o que me fez gargalhar e sentir orgulho da minha habilidade no paintball.
    Eu e Justin fizemos as outras atividades do dia e a noite fomos nos arrumar para a noite do marshmallows. Nós nos arrumamos e fomos para a fogueira. Hoje eu acho que finalmente não teria a  noite do marshmallow estragada.
    (Justin narrando)
    A noite estava perfeita, até que sinto alguém tocar no meu ombro. Olho pra trás e vejo Melissa. Eu dei um sorrisinho torto pra ela e me virei para a fogueira novamente. Ela tocou em meu ombro de novo e disse:
    - Por favor. Podemos conversar? – ela disse preocupada.
    Pelo tom dela eu resolvi ir. Nós chegamos perto do lago e ela me olhou e perguntou:
    - Justin, o que está acontecendo? Você está tão frio comigo.
    - Estou normal.
    - Não está. Quando a gente se conheceu você era doce, atencioso, fofo. Justin... eu gosto de você.
    - O que?
    - Fica comigo. – ela disse pegando em minha mão.
    Continua... 


OBS.: Beliebers, novamente vou viajar. Mas dessa vez acho que não vou ter como levar o modem. Então vou ficar até domingo (ou talvez quarta, dependendo dos meus pais) sem postar. Peço mil desculpas à vocês e espero que entendam. Prometo que no dia que eu voltar vou continuar postando todos os dias normalmente. Novamente, mil desculpas pelo atraso das #IBs. Estou muito triste de não poder postar pra vocês. Mas... fazer o que né?! Obrigada pela atenção! 


Resposta aos comentários:
- Jackeline | @BieberLooveBR: kkkkkkkkkkkkk' eu?! Por quee??? haha' Bem que ela merecia uma lição, mas não chegando ao ponto de socos, kkk'. Hihi. PICTURE PARTYY õ/  Jus enxeridoo XD
- @FamiliaFansJDB: Foto mágica *o*  kkkkkkk' Muito fofo né?! Hihi ^^
- Beeelle Passarelli s2: Ownt, obrigada pelos elogios floor. Achu que aqui ninguém foi com a cara da Melissa ;s kkkkkkk'
- Amigas Para Sempre: Uhull ~dançando~ kkkkk' Justin veio nos ensinar o Dougie.Como na foto ele tá sorrindo...deve seeer né?! haha' Continuandoo :)

5 comentários:

  1. Mais ai fica dificil ne colega ? vc me deixa curiosa e dps fala q vai viajar ?? kkkkkkkkkkkkk ! como eu sou educada " Boa viagem !!! " , na hr q voltar posta correndooooooooooooo !!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. AAAAmei amre ! *-*
    AAA eu vo fica curiosa esses dias :/
    Booooooooooooooooooooooooa Viagem amre ! s2

    ResponderExcluir
  3. aaah que vaca essa Melissa :@
    naum gostei dela (acho que ninguem gosto néh) kk

    Ja ia esquecendo...Boa Viagem flor *----* , aproveita o tempo que vc tem longe da gentii kk
    e quando volta posta... por favorzinho *-----*

    ResponderExcluir
  4. Naãããaao, eles não podem ficar u.u essa tal de Melissa nao pode beeijar ele, nem a força pooor favor outra briga nao u.u

    ResponderExcluir
  5. hey
    OLHA QUEM VOLTOU *--*
    NHAC ISSO AE, SOU EU TOP DE MAIS
    FLOOOOR, DESCULPA NÃO ESTAR COMENTANDO OK?
    COITADA DA MEL, AGORA VAI SER ODIADA POR TODOS U.U

    -@juliaa_Marques

    ResponderExcluir