quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 18.

    Eu acordei com a campainha do acampamento. Desci da cama sem olhar para a cara de ninguém e entrei no banheiro para me arrumar. Eu ainda estava com sono, pois na noite passada eu estava tão feliz com o que havia acontecido que demorei a dormir.
    Eu tomei meu banho, me troquei no banheiro, escovei os dentes, me arrumei, enfim... fiz tudo que costumo fazer todas as manhãs. Terminei de me arrumar, mas continuava com sono. Eu entrei no quarto e vi Justin passando a toalha no cabelo molhado. Jessie passou por mim bocejando e foi para o banheiro. Eu fui até minha nécessaire e mochila para guardar minhas escovas, pijama etc.
    Enquanto eu guardava tudo eu senti mãos na minha cintura e um beijo no pescoço. Aquilo me arrepiou. Eu ouvi um risinho vindo de Justin. Me virei para ele, segurei seu rosto com as duas mãos e dei um selinho nele. Ele sorriu para mim e me deu um abraço.
    - Jus. – eu disse.
    - Que foi? – ele perguntou.
    - Estou com soninho. – eu disse.
    - Por que princesa? Não dormiu direito? – ouvi sua voz bem perto de meu ouvido, o que me fez arrepiar novamente.
    - Não. Eu tive dificuldade para dormir e acabei dormindo tarde. – eu disse.
    - Tudo bem, mas você não pode faltar as atividades.
    - Eu sei. Vou apanhar muito hoje no futebol.
    - Não vai, porque eu não vou deixar. – ele disse e me deu um beijo na bochecha.
    Justin me soltou e foi até a cama dele. Ele se ajoelhou e olhou de baixo dela. Ele me olhou com uma cara curiosa e perguntou:
    - Você viu meu tênis?
    - Não. – respondi.
    - Vou ver lá em baixo.
    Bieber saiu do quarto. Logo depois Chaz entrou no quarto. Eu me sentei na cama de Jessie e fiquei coçando o olho. Ele me olhou estranho e perguntou:
    - Que foi?
    - Estou morrendo de sono. E o pior é que nem vou fazer as atividades direito hoje!
    - Hm... tenho como te ajudar. – ele disse.
    - Sério?! Como? – perguntei.
    - Vem aqui! – ele me puxou para o andar de baixo da cabana.
    Nós andamos nas pontas dos dedos. Vimos Justin procurando seu tênis na sala. Fomos até um frigobar que havia lá, para guardarmos água, suco e etc. Chaz abriu e abriu a portinha que ficava para definir o freezer e tirou do fundo dele uma latinha de enegértico. Ele abriu a latinha e me passou.
    - Beba antes que Justin veja. – ele sussurou.
    Ele ficou vigiando para ver se Justin não via nada. Eu bebi aquela latinha, o mais rápido possível, escondida atrás do frigobar. Um tempinho depois terminei de beber e passei a latinha vazia para Chaz. Ele foi engatinhando até o lixo e jogou a latinha fora. Nós subimos discretamente enquanto Justin ainda procurava seu tênis.
    Entramos no quarto e eu disse:
    - Valeu Chaz. Mas por que você fez isso?
    - Olha, sei que não se deve dizer uma coisa dessas, ainda mais pra uma menina, mas...
    - Mas...
    - Você está com umas olheiras gigantes nos olhos.
    - O que? – eu perguntei assustada.
    Fui em direção a um espelhinho pequeno que tinha no quarto e me olhei. Chaz tinha razão. Tinha duas olheiras gigantes nos meus olhos. Eu peguei minha maquiagem na minha nécessaire e passei nas olheiras. Não ficaram invisíveis, mas ficaram mais imperceptíveis.
    Eu comecei a sentir menos sono. Comecei a me sentir mais energética. Justin apareceu na porta do quarto com os tênis dele nas mãos. Eu fui passar por ele e agarrei o pescoço dele. Dei um beijão nele, fazendo com que ele deixasse os tênis caírem. Depois eu soltei ele e desci da cabana. Eu fui pro acampamento e fomos tomar café. Depois eu saí correndo pra próxima atividade.
    A primeira atividade seria futebol. Seriam duas duplas contra duas duplas e mais uma dupla no gol. O futebol era a única atividade que tinham cinco duplas participando, pois no normal eram quatro por atividade. Eu coloquei o colete e fiquei sentada em um banco esperando o início da atividade. Eu ficava balançando minha perna freneticamente e sorrindo que nem uma idiota.
    Justin chegou, colocou o colete e foi falar comigo. Ele viu como eu estava e deu um sorriso desconfiado. Ele colocou a mão no meu ombro e perguntou baixinho:
    - Gatinha, está tudo bem?
    - Está. Por que não estaria? Aliás, vamos jogar futebol. Futebol é legal. A gente chuta a bola e faz um gol. – falei rápido.
    - Você gosta de futebol? – ele perguntou.
    - Aham. Aham. Muito. É legal. GOOOOL. – eu gritei.
    O instrutor do futebol nos chamou para iniciar o jogo. Eu me levantei e fui para a frente dele. Ele começou a dar as instruções e depois liberou o campo. Todos nos pocisionamos no campo e o instrutor apitou para que o jogo começasse.
    Meu time iniciou com a bola. O garoto da outra dupla passou a bola para Justin. Justin proseguiu um pouco a frente e eu comecei a gritar para que Justin passasse a bola para mim. Ele olhou estranho e passou a bola. Eu comecei a driblar todos que apareciam na minha frente e chutei a bola com muita força para o gol. Eu marquei.
    - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. UHULL. – comecei a comemorar.
    - Hannah. Você está legal? – Justin perguntou se aproximando.
    - Aham. Estou. Você viu Justin? Eu fiz um gol. UHULL. – gritei novamente.
    O instrutor veio até nós e perguntou:
    - Está tudo bem? Podemos continuar?
    - Eu acho que...- Justin começou, mas foi interrompido por mim.
    - Está ótimo Juvenal. Vamos continuar.
    - Meu nome é Carlos. – o instrutor disse.
    - Aham, e eu sou a Hannah Montana. – eu disse e depois saí correndo.
    O jogo se iniciou novamente. Eu marquei vários gols, comemorei todos eles da mesma maneira que o primeiro e o pior aconteceu. Quando o jogo acabou e meu time foi declarado vencedor, eu pulei em cima de Justin, o abraçando, e gritei:
    - GATINHO, A GENTE GANHOU.
    Todos nos olharam estranho e eu havia acabado de deixar nosso segredo escapar. Justin me olhava assustado e então ouvimos:
    - Justin e Hannah. Na minha sala. – Anne nos chamou.
    Continua...

OBS.: Beliebeeers. Deem uma olhada nesse blog aqui -> http://loucaspelobiebers2.blogspot.com <- É de uma florzinhaa belieber. Vale a pena olhar. E se você tem um blog e quer que eu divulgue é só pedir!!! Beijo me liga ;*

Resposta aos comentários:
- Anônimo: Ownt, obrigada flor ^^  haha' fica calmaaa!!! Indiquei aki em cima floor. Muito obrigada por comentar e pelo elogio. Seu blog é lindoo :)
- Nicole: Hey, bem-vinda floor. Espero que continue gostando da #IB :) Bezuuu =*
- Beeelle Passarelli s2: Hihi, thanks ^^ Continuandooo õ/
- Julliane Marani: Claro *-* Obg por comentar floor :)
- @FamiliaFansJDB: Aun, obg ^^  Humm, tem carocinho nesse angu kkkk' Continuanduu *-*
- Jackeline | @BieberLooveBR: Fofo né?! Algo que amo acrescentar nas #IBs é isso *-* Haha' depois de um bom tempo de agunia sem interne, finalmente voltei!! Hihi, continuandoo :)

4 comentários:

  1. adorei ! achei muito engraçado ! ususuhasuhaushaushuasuashau
    continua amre *-*

    ResponderExcluir
  2. Tipo : o que eu fiz ? bebi Burny OMG Red Bull faz mal Hannah ( eu ) faz mal. Ta lindo continua *comendo os dedos ,unhas não tem mais*

    ResponderExcluir
  3. nossa ta lindoo ,
    aijsijsiajsiajs muuuuito engraçadoo ,
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  4. hahahah , a Hannah ta dopada e locona kkkkkkkkk , meu blog é theonlyexceptionjb.blogspot.com , de uma olhadinha vai gostar lol

    ResponderExcluir