segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 6.

    Eu fiquei esperando do lado de fora da enfermaria. Anne havia entrado na enfermaria também para saber o que aconteceu. Um tempo depois Anne saiu da enfermaria com o Justin do lado. Eu me levantei e esperei as novidades:
     - Hannah. Justin está gripado. Não é muito forte, a enfermeira disse que era coisa de um ou dois dias. Mas como ele está doente, ele não vai poder fazer as atividades. E como ele é sua dupla não tem como você fazer as atividades do acampamento.
      Eu sorri mostrando que estava satisfeita com a folga das atividades.
      - Mas como você não pode ficar sem fazer nada e você e Justin precisam acabar com a rivalidade, você vai cuidar dele enquanto ele estiver gripado.
      Meu sorriso se transformou em decepção. Anne continuou:
      - Você vai ter que levar comida pra ele na cabana. Cuidar do horário do remédio e essas coisinhas.
      Justin sorriu. Anne continuou.
      - Mas Justin, você também não pode ficar se aproveitando da Hannah. Ela vai cuidar de você e não ser sua empregada.
      O sorriso do Justin virou decepção. Anne nos mandou para a cabana. Justin ainda estava com o cabelo molhado. Então eu mandei ele ir para o banheiro. Eu levei um banquinho pra lá e mandei ele se sentar. Eu sempre levava um secador na mala comigo. Eu comecei a secar o cabelo de Justin. Ele sorria enquanto eu fazia isso. Quando terminei eu perguntei:
     - Por que você está sorrindo?
     - Ninguém mandou você secar o meu cabelo. Você que tomou essa decisão.
     - Sim, como eu tinha que cuidar de você... Cabelo molhado, pelo que eu sei, não melhora a gripe.
     - Obrigado. – ele disse e depois espirrou.
     Ele foi para o quarto e se deitou na cama dele. Eu joguei um cobertor para ele e ele se cobriu. Um tempinho depois deu o horário do almoço. Eu fui pegar o meu almoço e o do Justin. Lá encontrei Jessie e Chaz, e eles pareciam emburrados. Deve ter acontecido algo nas atividades deles também. Eu contei a eles o que aconteceu comigo e com Justin e voltei à cabana. Eu subi na cama do Justin com a comida e me sentei na outra ponta da cama. Eu passei a comida pra ele e peguei a minha. Enquanto comíamos começamos a conversar.
       O impressionante de tudo é que foi divertido. Nós rimos nos lembrando do que aconteceu no lago mais cedo e ficamos falando sobre o povo do acampamento. Depois que terminamos o almoço eu joguei as vasilhas descartáveis no lixo e fui pegar o remédio do Justin na enfermaria. Quando eu voltei, passei o comprimido pra ele com um copo da  água. Ele tomou o comprimido e se deitou. Eu fiquei na minha cama, lendo revista. Quando depois percebo que Justin está me olhando. Eu o olhei e perguntei:
      - O que foi?
      - Nada, só estou um pouco entediado.
      - Hmm... meu dever é cuidar de você não te tirar do tédio.
      - Tá bom. Então eu só vou ficar olhando pra você.
      - Tá.
      Eu voltei a ler minha revista, mas Justin ficava me olhando e aquilo incomodava. Então eu desci da minha cama e subi na cama dele.
                                   .           .            .
      - Nome, Carl. – eu disse.
      - Nome, Cassie. – ele disse.
      - Fruta, carambola. – eu disse.
      - Fruta, caroço. – ele disse.
      - O que? Caroço não é uma fruta.
      - Mas tá dentro dela.
      - Isso não vale, você está roubando.
      - Não preciso roubar. Sou o mestre da adedonha de papel.
      - Aham. Se você continuar colocando palavras nada a vê ou inventando palavras, você será desclassificado.
      - Ahh, isso não vale.
      - Claro que vale.
      - Não vale, eu...
      - CALA BOCA INSUPORTÁVEL. – ouvi a voz de Jessie gritando.
      - Esconde. – Justin sussurou.
      - Como? – eu perguntei e ele jogou almofadas em mim.
      Eu me encolhi e fiquei de baixo de almofadas. Justin fez o mesmo. Nós começamos a escutar a briga.
      - POXA, EU JÁ PEDI DESCULPAS. - Chaz gritou.
      Eu tirei um pouco da almofada da cara para dar uma espiada no que estava acontecendo. Jessie estava chorando e havia se sentado na cama dela. Chaz estava em pé bem na frente dela. Ele suspirou e disse:
      - Olha, desculpa. Foi sem-querer. Eu estou falando, de coração. É sério. Eu estou arrependido, mesmo que tenha sido um ato que eu fiz sem pensar. É sério. Me desculpa.
      - Tá. – Jessie passo uma mão no olho.
      Agora veio a parte que me surpreendeu. Chaz pegou na mão da Jessie, levantou ela e a abraçou. Eu fiquei de cara com aquilo. Depois do abraço eles saíram da cabana. Eu saí debaixo das almofadas e Justin fez o mesmo.
       - Você viu aquilo? – Justin perguntou.
       - Vi. Ah, aliás. – eu peguei as almofadas e joguei nele – Obrigada por passar as almofadas com tanto carinho. – eu dei um sorriso chocho.
       - Por que a gente nunca se abraçou?
       - Quero evitar de pegar alguma doença vindo de você.
       - Verdade? Tipo... a bieber fever. Essa é uma doença sem cura, você tem que tomar cuidado.
       - HÁ-HÁ. Muito bom Bieber. Agora pega o jogo e vamos continuar.
       Nós ficamos jogando adedonha a tarde toda. Deu 16 horas e eu fui no refeitório pegar o lanche da tarde. O lanche de hoje seria pão com pasta de amendoim e geléia. Eu peguei dois sanduíches e suco. Levei pra cabana e eu e Bieber lanchamos da mesma maneira que almoçamos, conversando e rindo. Depois do lanche Bieber e eu continuamos conversando, mas ficamos com sono e acabamos dormindo.
       (Justin narrando)
        Quando eu acordei eu olhei para Hannah. Ela estava com a cabeça deitada em cima da minha canela e eu estava abraçado com as pernas dela. Eu larguei as pernas dela e olhei para o relógio de parede que ficava na entrada do quarto. Eram 18 horas. Já era o horário do jantar. Eu acordaria Hannah, mas achei melhor deixá-la lá.
        (Hannah narrando)
        - Acorda. Hey, já dormiu demais. – ouvi Justin dizer.
        Eu me levantei e me espantei com o que vi.
        - Quem fez isso? – perguntei.
        Continua...

Resposta aos comentários:
- Anônimo/@Pauladias_JB: É, tadinhoo. Dá muita dózinhaa. Sérioo?? Muito obrigadaa *o*
- Jackeline | @BieberLooveBR: Everybody dance now ~rebola~ kkkk'. Se você é retardada, imagina eu!!!kkkkkk' Ownt, obrigada. Leio sim!! ^^
- Isabelle Passarelli s2: Todo mundo com dózinha do Biebs..kkkk'. Mas quem não fica com dózinhaa?? Continuandooo o/
- impurplebelieber: Tá todo mundo com dó, mas não dá vontade de leva pra casa pra cuida?! kkkkkkk' Continuandoo <o/
- Imagine Belieber: Ownt, obg floor! Ah, não tem problema. Aliás, obrigada por pelo menos estar comentando, pois o comentário das leitoras ajuda muito para o desenvolvimento da história. Obrigada pela atenção floor *-*

5 comentários:

  1. Oq será q o Chaz fez pra Jessie? O GOSH'
    AAAAAAMEI AMEI AMEI AMEI
    cooooooontinuaa *-*

    ResponderExcluir
  2. pois é né, cuidaria c o maior prazer! haha continua amor :)

    ResponderExcluir
  3. [aaaaa] primeira vez que to lendo a #Ib nova é ja tou amando '---'.To achando que o Chaz beijou a Jessia -naum ne ? sou horrivel para saber dessas coisas

    Continua: OBS amei o final da #Ib love me

    ResponderExcluir
  4. tbm to loca pra saber o q o Chaz fez e AWNN o Jus acordou a Hannah (eu)

    ResponderExcluir
  5. tbb to louca pra saber kkkkk ¹²³ , maas , ela acordou e disse : quem fez isso ? - isso o que ? , será o jus fez arte ????? kkkkk , so acho , to amando diva !!! * dançado SOU FODA aqui *

    ResponderExcluir