quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 23.

    (Melissa narrando)
    Primeiro, preciso chamar atenção de Justin. Segundo, preciso fazer com que ele me beije. E terceiro e a parte mais importante de todas, preciso fazer com que Hannah veja. Esse plano não vai ser tão simples, vou precisar de ajuda.
    Comecei a olhar na roda e procurar alguém que poderia me ajudar com isso. Tem aquele garoto nerd que tá... AH MINHA NOSSA, ELE TÁ TIRANDO MELECA DO NARIZ. Argh, ele poderia encher meu cabelo de caca nasal. Melhor outro. Tem aquele garoto fofo que riu da Hannah no início do acampamento quando ela tropeçou no refeitório, simplesmente o dia mais engraçado de todos. Mas ele não tem uma razão para me ajudar, por que ele iria querer acabar com o relacionamento de Hannah? Não, preciso de outro. Olhei mais ao redor e... BINGO.
    (Hannah narrando)
    Os marshmallows acabaram, estavam todos cheios e a fogueira começou a ficar vazia. Eu decidi sair também, e junto comigo vieram Jessie, Chaz e Justin. Nós fomos para a cabana e como nenhum de nós estava com sono, resolvemos ficar conversando. Nós pegamos nossas cobertas, jogamos umas almofadas no chão e fizemos uma roda. Decidimos jogar verdade ou consequência. Chaz rodou a garrafa. Parou em mim.
    - Verdade ou consequência? – Chaz perguntou.
    - Consequência. – eu disse.
    - Me beije. – Chaz disse.
    - WOW. Pode ir parando. – Justin disse.
    - Cara, ela é sua namorada agora. Tenho que dar em cima dela. – Chaz se explicou.
    - Cara, se você encostar um dedo nela, você perde todos os outros dedos. – Justin disse.
    - Ok, ok. – Chaz disse.
    - Posso mudar pra verdade? – perguntei.
    - Ok, vai. É verdade que no seu diário tem umas mil páginas falando sobre o Justin, antes e depois de vocês começarem a namorar? – Chaz perguntou.
    - O QUE? Como você sabe que eu tenho um diário? – perguntei indignada.
    - Eu não sei. Só sei que eu não achei ele debaixo do travesseiro da sua beliche e não li. – Chaz disse.
    - Você tem um diário? – Justin perguntou.
    - Tenho. Argh Chaz. Você é um manezão. – eu disse.
    - Fico grato pelo elogio. – Chaz disse.
    - Amor, posso ver seu diário? – Justin perguntou.
    - Mas é claro que não. – respondi.
    - Por favor. Só o que tem sobre mim. Eu só quero saber o que você realmente pensa e pensava. – Justin disse.
    - Não. – respondi.
    Justin estava enrolado em um cobertor. Ele o abriu e me abraçou, me cobrindo também. Ele beijou minha cabeça e disse:
    - Pelo menos me diz sobre o que diz de mim. – Justin disse.
    - Você não precisa ler pra saber. – eu disse.
    - Uh, mistério. – Chaz disse.
    Nessa hora eu olhei para Jessie e vi que ela dormia na roda. Eu disse baixinho:
    - Chaz, coloca ela na cama.
    Chaz se levantou, pegou Jessie no colo e a colocou na cama. Enquanto isso, me soltei dos braços de Justin e subi na minha beliche. Ele subiu também e ficou em cima de mim. Ele me abraçou. Eu estranhei a maneira da qual ele me abraçou, mas quando percebi ele havia pegado meu diário de debaixo do travesseiro e desceu da beliche, correndo para o andar de baixo. Eu saí correndo atrás dele.
    No andar de baixo, ele foi pra trás da mesa e ficou correndo em volta dela, tentando ler o diário. Enquanto isso eu corria atrás dele. Eu tinha vontade de gritar com ele, mas não podia por que o acampamento todo, a essa hora, já devia estar dormindo. Até que ele parou de correr e ficou encarando o diário. Eu fiquei preocupada com a reação dele. Eu fui até ele e tentei pegar o diário, mas ele tirou do meu alcance. Eu disse:
    - Para Justin, isso não tem graça. Me devolve.
    - Hannah... você...
    - O que? – perguntei com um tom preocupado.
    Ele me passou o diário na página onde ele havia lido. Eu encarei a página e agora não entendia por que ele estava daquela maneira. Vi um sorriso fofo e sincero aparecer em seu rosto, eu o olhei em dúvida. Ele me abraçou e deu um beijo na minha cabeça.
    (Justin narrando)
    A página do diário dela que eu havia lido falava do dia em que eu havia ido embora para ir atrás do meu sonho. Eu havia gravado fácil cada palavra daquela página.
    “Querido diário,
        Hoje foi um dia bem estranho para mim. Sabe o Justin? Aquele garoto chato de quem eu vivo reclamando? Pois é. Ele está indo embora da cidade. Hoje é sexta e foi o último dia de aula dele comigo. Nós nos esbarramos no corredor e ele deu um sorrisinho para mim. Eu não sei o que era, mas aquele sorriso me deu uma sensação de tristeza. Será que era a última vez que eu veria aquele sorriso?
       Enfim, hoje eu fui escondida no aeroporto e vi ele embarcar. Senti um aperto no coração por ver ele indo embora. Tive uma sensação de perda e comecei a chorar. Não chorei, mas derramei algumas lágrimas. Eu não sabia por que, se eu o odiava. Eu o odeio? Não sei, mas sei que até agora me sinto triste pela ida dele.
                                                                               Ass: Hannah.”
    Eu me senti triste e feliz ao mesmo tempo. Triste por saber que provoquei tristeza nela pela minha partida. Felicidade por saber que desde aquela época ela sentia algo por mim. Eu agora a abraçava mais forte. Era impossível descrever como eu a amava, e agora a mais pura certeza do mundo estava comigo. Eu a amo.
    Nós subimos para o quarto, eu dei um beijo de boa noite em Hannah e fui dormir. Fiquei deitado e pensando sobre aquilo que ela havia escrito em seu diário. Até que estava tudo bem, mas de tanto pensar acabei encontrando um problema. Um problema que poderia acabar comigo e com Hannah. Ou melhor, acabar com o meu coração e com o dela. Mas o meu não importava. Eu não queria partir o coração dela novamente. Pelo contrário, eu quero mantê-lo feliz. Mas isso pode estragar tudo.
    Continua...
 

Resposta aos comentários:

- Imagine Belieber: Ownt obrigada pelo elogio. AHHHH SELINHOS hihi ^^ muito, muito obrigada floor. Continuo siim :)
- Isa Lima *-*: Ah, oi. Haha' beliebers morrendo de ódio aqui no bloog kkkk' Obrigada flor, que bom que gostou :D
- Anônimo/@juliaa_marques: Ah, não tem problema. :) Obrigada floor, que bom que está gostandoo *--* Ahhh, Melissa vai sofrer buylling kkkkkkkkk'
- Jackeline | @BieberLooveBR: Haha' Melissa tem uma mente maligna e muita gente não sabia ;s kkkkk' continuandoo õ/

2 comentários:

  1. AAA que melissa FDP :@
    Own mais o resto foi fofo *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindo ela tem um diário !!! *-* lembrei q faz décadas q não escrevo no meu , qndo leio eu começo a rir , é realmente muito hilário , kkkkk , continua amore di mi vida !!!!

    ResponderExcluir