sábado, 5 de novembro de 2011

Belieber Day: Bieber Facts

  Beliebeeeers, como prometido, hoje, no aniversário do blog, vou fazer váriaaaaaaas postagens. Começando por várias Bieber Facts pra vocês!!!! Eu peguei todas elas no twitter, ou seja, essas bieber facts são tweets de outras beliebers.

Bieber Facts:
1- A música preferida de Jus é "Downt To Earth".
2- Jus chama seu Range Rover de "Lisa", sua escova de dentes de "Bob" e seu laptop de "Wilma".
3- Uma vez  o perguntaram como ele conseguia manter seus pés no chão e ele respondeu: "Por causa da gravidade".
4- Numa sessão de autógrafos Jus disse "Eu não vi quem era, mas um de vocês apertou a minha bunda". (Obs.: Uiiii ;p)
5- Com 4 anos Jus matou seu peixinho, pois não sabia que não podia deixá-lo fora da água. 
6- Jus adora meninas que saibam dançar.
7- Jus acha engraçado quando as fãs falam "Oh My Bieber".
8- O feriado preferido do Jus é o natal. (Obs.: It's the most beautiful time in the year *o*)
9- Jus queria ter o poder de  ler a mente das meninas.
10- Jus não gosta de meninas vulgares e assanhadas.
11- Jus acha mais fácil escovar os dentes enquanto toma banho.
12- Jus disse que sairia com meninas que tivessem entre 14 e 18 anos. (Obs.: Sério? Sério mesmo Justin?? ¬¬)
13- Jus não gosta de mostarda.
14- Jus adora quando as garotas usam biquíni. (Obs.: Percebe-se... ;s)
15- Jus disse que ele é feio chorando. (Obs.: Duvido u.u)
16- Jus disse "Não me importo de namorar uma garota safada, quero me divertir". (Obs.: OPAAAAA..hsuhausahu ;9)
17- Jus derrete quando uma menina beija seu pesoço.
18- Jus disse "Não mexam com minhas beliebers, elas são mais assustadoras que um exército". (Obs.: Who run the world?? ;) )
19- Quando está nervoso Jus ignora as pessoas.
20- Jus quer se casar com uma menina que possa cozinhar e que possa fazê-lo feliz. (Obs.: Tipo...OOOIIIE o/)
21- Jus acredita em Deus e o descreve como perfeito.
22- Jus gosta de segurar na cintura das meninas.
23- Jus gosta quando sussuram em seu ouvido. (Obs.: Seven days...kkkkkkkkkkkkkk' okey parey -.-)
24- Jus disse que as beliebers são anjos.
25- Quando chega na casa de seu pai, Jus diz "Quem é a menina mais linda do mundo?" e Jazzy vem correndo.
26- Jus uma vez pisou em Sammy sem-querer, mas depois o abraçou e pediu desculpas.
27- Usher disse que Jus ligou pra ele uma hora da manhã apenas para conversar.
28- Entrevistador "Quem é seu ídolo?" Justin "Chuck Norris. Não faça perguntas.".
29- Jus não gosta de ervilhas.
30- Jus gosta quando as meninas mordem os lábios, acha sexy e fofo.

  Nesse post vou postar só essas, mas se vocês quiserem mais, é só comentar beliebers. FELIZ BELIEBER DAY!!!

4 comentários:

  1. To sentindo que hoje o dia vai ser tãao legal !!!!!!
    E tinha uns BieberFacts que eu não tinha lido ainda, mais unformação pra mim ! ~todos gritam~ AUHUAUHSUAHSU'

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK ADOREEI O #BIEBERFACTS , MENOS O QUE ELE SAIRIA COM MENINAS ENTRE 14 & 18 ANOS ;/ {POOHA EU TENHO 12 #FUCKYEAH :@

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeei, quero mais mais & mais

    ResponderExcluir