quarta-feira, 16 de novembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 3.

P.s.: OH GOSH’  Beliebers, mil desculpas, sério mesmo!!! Me sinto a pior bloggeira do mundo. Prometi para vocês que sábado as postagens voltariam ao normal, e hoje é quarta e eu ainda não postei. Bem, mas claro que tenho uma explicação, pois não deixaria de postar no blog se não tivesse um motivo. Bem, algo que não contei a vocês (mas devia ter contado para avisá-las) é que estou de mudança. Só que não sabia que iniciaríamos ela no sábado. Assim que acordei tive que começar a guardar minhas coisas em caixas e malas e etc. Estou até hoje de mudança e ela não está tão perto de terminar. Mas enfim, espero que me perdoem beliebers e quero que saibam que não fiz por mau nem por descuido. Eu amo muito todas vocês, leitoras. Obrigada pelo carinho. Xoxo ;* (Obs.: Beliebers, vamos fazer o seguinte, eu quero ter mais contato com vocês para que falemos sobre o blog a ib e etc, pois estou meio insegura sobre umas coisas. Então é o seguinte...me sigam no twitter @BieberFever_S2 e me mandem um #Up lá. Assim que eu entrar vou segui-las de volta. Se você já me segue e eu não te sigo pode mandar também!!! Obrigada ;D)

    (Justin narrando)
    Ela é tão linda. Quando Chris disse “Vamos passar as férias com a Court e a amiga” eu não imaginei que iria ficar tão impressionado com a amiga assim. Ela se sentou, pegou o protetor solar e começou a espalhar pelo corpo, até que ela começou a tentar passar nas costas. Ela estava com dificuldade, e como não sou trouxa (nem um pouquinho), perguntei:
    - Quer ajuda?
    - Ah...não precisa. – ela disse ainda tentando passar.
    Eu me levantei, peguei o protetor da mão dela e me sentei atrás dela. Espremi protetor nas mãos e comecei a espalhar por suas costas.
    - Por que está sempre negando ajuda? – perguntei.
    - Não estou “sempre negando” ajuda. – ela protestou.
    - Não, não precisa me ajudar com as malas. Não, não preciso de ajuda com o protetor. – tentei imitar a voz dela.
    - Para. – ela riu.
    Passei o resto de protetor em minhas mãos pelo ombro dela e lhe devolvi o protetor. Me levantei e voltei ao meu lugar. Maddie se deitou, fechou os olhos e começou a tomar sol. Sem perceber fiquei a olhando.
    O Sol brilhava no momento. Nenhuma nuvem no céu, permitindo que o corpo dela fosse completamente iluminado pelos raios do Sol. Meu olhar foi até o encontro de seu rosto. Seus olhos se comprimiam por causa da força da luminosidade do Sol. Sua boca pequena dava um aspecto adorável à sua face. Seu cabelos caiam como uma cascata da cadeira ao encontro do chão, fazendo que apenas a ponta de seus cabelos tocassem ele. Ela parecia um anjo.
    - Suas batatas, senhor. – o garçom quebrou minha hipnose fazendo eu ficar hipnotizado com as batatas douradas e quentinhas na bandeja que ele trouxera.
    - Obrigada. – eu disse quase salivando.
    - De nada. – o garçom se retirou.
    Eu peguei duas batatas de uma vez e as coloquei na boca, expressando a fome que sentia. Me sentei na cadeira para poder degustar a comida de uma maneira melhor, mas logo que sentei Maddie me chamou a atenção.
    - Quer batatas? – perguntei.
    - Não. – ela disse baixinho.
    - Estão ótimas. – eu disse.
    - Estou de dieta.
    - Está de férias.
    - E de dieta.
    Peguei uma batata e me aproximei dela. Passei a batata levemente debaixo de seu nariz para que ela sentisse o cheiro.
    - Eu sei que você quer. – sussurrei de maneira tensa.
    - Não Justin. – ela abriu os olhos brava, mas isso não me parou.
    - Tem certeza? Sente o cheiro. – cheguei a batata mais perto de seu nariz.
    - Ah para. – ela se levantou e me deu um empurrãozinho.
    Ela pegou algumas batatas na bandeja e comeu.
    - Pronto. Satisfeito? – ela disse, por mais que pudesse negar isso, saboreando as batatas.
    - Demais. Sua magreza me irrita. – disse comendo mais batatas.
    - O que? Primeiro: Não sou tão magra assim. – ela disse mostrando o dedo indicador – Segundo: Por que te irritaria? – ela disse mostrando o segundo dedo, mas logo os abaixando.
    - Primeiro: É magra sim. – disse imitando-a mostrando os dedos – Segundo: Porque não gosto de ver garotas se maltratarem desse jeito, rejeitando comida, por acharem que estão gordas, sendo que estão magras e lindas. – disse pegando mais batatas e rejeitando seu olhar.
    - Me acha magra e linda? – ela perguntou com a voz adocicada.
    - É...ér. Acho sim. – disse ainda rejeitando seu olhar, por vergonha.
    - Nossa. – ela parou por um momento e depois disse – Obrigada.

    (Maddie narrando)
    - Nossa... – disse parando por um momento e me lembrando.
    (Flashback)
    - Então...vamos tomar um sorvete. – disse tentando tirar Mason de seu celular durante aquele encontro forçado.
    - Pra que? – ele disse pausadamente digitando e me irritando.
    - Porque sim. Eu...eu gosto de sorvete e tem uma sorveteria ótima bem ali.
    - Acabamos de almoçar.
    - O quê que tem?
    - Vai acabar engordando. – ele murmurou com cinismo em sua voz e se afastando.
    Por mais que fosse meu namorado arranjado falando aquilo, machucou. Ele era tão insensível e mesquinho.
    (Fim do Flashback)
    - Obrigada. – disse a Justin.
    - De nada. – ele disse ainda negando me olhar por motivos ignorados por mim.
    Depois de um tempo comendo batatas e sofrendo ao silêncio, escutamos:
    - E aí galera? – perguntou Chris abraçado à Courtney.
    - Olha só...se não é a loira do tchan e o cara do Bonde  do Tigrão. – disse Justin me fazendo gargalhar.
    - HÁ-HÁ. – disse Chris.
    - Qual é o motivo de tal visita? – perguntou Justin.
    - Viemos ver como estavam nossos amigos. – disse Courtney.
    - Ah, agora somos seus amigos né?! – perguntei cruzando os braços.
    - Ué, como assim? – perguntou Courtney.
    - Ah, com licença Justin e Maddie, mas eu e o meu “XUXU” – Justin deu ênfase no “xuxu”, fez biquinho, se virou para me olhar com um olhar irônico e deu uma pausa dramática antes  de continuar – Vamos ali no cantinho nos pegar um pouquinho.
    - EXATAMENTE. – eu disse depois de gargalhar da cara de Justin.
    - Vocês são muito dramáticos. E...e nós não estávamos nos pegando. – Courtney disse pasma.
    - Não...estavam fazendo o que então? – perguntei.
    - Estávamos...a gente só... – Courtney tentou dizer.
    - Se pegando. – Justin completou.
    - Vocês são os piores melhores amigos do mundo. – disse Chris.
    - Ah...cara...obrigado. – Justin disse provocando Chris com uma expressão super feliz.
    Após um chilique de Chris, pelos provocamentos de Justin, fomos todos almoçar juntos.
    Continua...

Divulgando:

Respostas aos comentários:
- Maria Vitória: Owwn floor, e desculpa por ter te deixado tanto tempo sem ib :( Obrigada por entender =)  Obrigada floor xoxo ;*
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Pois éé ''/ Owwn, tomara que já tenha melhorado!!! Obrigadinhaa duplooo ;D Haha' muito boom!! Pode deixar que vai tá no próximo Funny!!! Divulguei nenii ;)
-    iiiiiiiiiiiiiiisÁ SoousÁ ; Bieber_mygusttÁ ;3: Que boom que gostou!!! E quem disse que ela não é?! Na história ela não é você?? ;) E espero que continue gostandoo da ib :D  ahsuahsua nadaa'
- Isabella: ushuahsausha sempree né?! 
- Julliane Marani: Eeeeeeee, que bom que gostou!!! :D  Continuoo sim!! E obrigadaaa floor ^^ 
- Houria: Owwwn você gostou?? Obrigada florzitaaa, mas vou confessar que estou com medo de vocês não continuarem a curtir tanto essa ib. Ela é mais romântica, não tem muito conflito e ela só vai esquentar mesmo mais pro meiozinho, então... ''/  Mas obrigadaaa ^^  xoxo ;*
- IsaJusBieberLove:  Own, obrigada florziii!!! Hahaha' com certezaa!!!! ;)  xoxo ;*

8 comentários:

  1. kkkk Bonde do Tigrão e loira do than kkkk morri com isso sério amei amei amor

    ResponderExcluir
  2. "-Ah, com licença Justin e Maddie, mas eu e o meu “XUXU” – Justin deu ênfase no “xuxu”, fez biquinho, se virou para me olhar com um olhar irônico e deu uma pausa dramática antes de continuar – Vamos ali no cantinho nos pegar um pouquinho.
    - EXATAMENTE. – eu disse depois de gargalhar da cara de Justin.
    - Vocês são muito dramáticos. E...e nós não estávamos nos pegando. – Courtney disse pasma.
    - Não...estavam fazendo o que então? – perguntei.
    - Estávamos...a gente só... – Courtney tentou dizer.
    - Se pegando. – Justin completou." kkkkkk LOL ri d+ amore
    sua #IBs estão cada vez melhores e muito engraçadas e perfeitas
    continua please

    ResponderExcluir
  3. - Olha só...se não é a loira do tchan e o cara do Bonde do Tigrão. – disse Justin me fazendo gargalhar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~I'M RAXING- vixi ← WTF EU ESCREVI ? suahsuahsuahsuahsus naquele dia eu vomitei, tava mal mesmo, mas já melhorei, como deve ter percebido haha, obrigada por divulgar, eu fiz mais fotos pro funny freaks, estão aqui http://manycrazygirls.blogspot.com/p/espaco-funny.html - um dia eu me pegar fazer montagens e tiver que colocar legendar suahsuahsauhushaushaushauhaush NUM DISSE NADA COM NADA, enfim....QUE BOM QUE VOLTOU NÉ, PENSEI QUE TINHA MORRIDO OU ALGO DO TIPO, PQ NÉ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. OLHA SÓ QUEEN APARECEU , SE NÃAO ÉR A ESCRITORA CUJO EU NÃAO SEI O NOME QE ESCREVE UMAS FIC'S MUIITO FOODA'S =) , PENSEI QE CÊ TINHA SIDO ABDUZIIDA MNO UDAHDUAHDAU , MAAIS VALEEU ; DAUHDAUHDA , AIAI O JUSS NADA BOBO VEEIO PASSAR PROTETOR NA MADDIE NEEH , & DEPOIS ANALISA SEEU CORPO DE "BRASILEIRA" SÓ FALTANDO BABAAR #ér isso nãao esttá no ib neeh , maais como a maddie representta eu , eu imagino o Bieb's babando pelo meu corpo U_U && QEEN VÊ PENSA QE A MADDIE & O JUSS SÃAO TROSHAS PRA NÃAO SABEREEN O QE O CHRIS & AA DONA Courtney TAVAAM FAZEENDO NEEH (66' ; CADA DIA MAAIS EU FICO CURIOSA PRA SABER O QE VAAI ACONTECER ; VÉEY NÃAO DEMORA PRA POSTAR NÃAO PELO AMR DO ABDOMÊN_DEFINIDO DO JUSTIN :3

    ResponderExcluir
  5. menina, vc quer me matar de curiosidade ? quase morri sem ler a #IB. nunca mais faça isso. Amando *--*
    Bjoos...

    ResponderExcluir
  6. Oi DGS, tudo bem?
    Desculpa ter ficado sem comentar e que estou com uns GRANDES problemas para resolver, mais logo logo, vou voltar a esgotar sua paciência kkkk
    Ah CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ VOLTOU!!
    PENSEI QUE TINHA NOS ABANDONADO :/
    Mais você tá de volta *0*
    Ameei esse capitulo, sério muito bom!
    Coontinua por favor!!
    E boa sorte na mudança :D

    ResponderExcluir