sábado, 5 de novembro de 2011

Belieber Day

    Beliebers, por acaso sabem que dia é hoje?!


    YEAAAAAH o/  O blog está completando seu primeiro aninho de idade!!! Me lembro bem de quando criei esse blog...e desde o início tive o apoio de vocês. Portanto, muito obrigada, beliebers, por tudoooo!! Vocês sempre me ajudaram com seus comentários, ideias, e tudo mais. Vocês devem pensar "Eu só comentei", mas não importa. A opinião de vocês é o que vale e me ajuda. Se eu vejo comentários positivos, isso me impulsiona a continuar, e se vejo comentários negativos, isso me impulsiona a melhorar. Então, muito obrigadaa.
    E como agradecimento, fiz bolinho pra vocês, mas Justin comeu todos:
Eis a prova do crimee -.-
    Enfim...eu tinha que agradecer à vocês de alguma forma, então eu criei o "Belieber Day". Hoje eu irei postar dois capítulos de #IB, Funny Freaks, BieberFacts, vou ficar o dia inteiro no msn pra conversar com vocês (Quem não tiver meu msn, me adc bieberfevers2@hotmail.com) e vou ficar o dia inteiro no twitter também, conversando, fazendo joguinhos, etc. Hoje vou me dedicar inteiramente ao FC e à vocês!!! Espero que curtam o Belieber Day do blog!!!!
    xoxo ;*

6 comentários:

  1. PARABÉEEEEEEEEEENS !!!!! O//
    Finalmente o Belieber Day vai acontecer, weeee !

    ResponderExcluir
  2. oieee
    vc pode divulgar?
    ourpurpleninja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAA] CARAAAIO 1 ANOO ? KE MASSA *o* , PARABÉENS , SEEU BLOG MERECE MUIITO RECONHECIMEENTO , ADOOORO ELE DEMAAIS , PARABÉENS POR TEER UM BLOOG TTÃAO "FOODA" ;D , TENHO CERTEZA KE VOCE SEMPRE PODE CONTTAR COM AA GENTE *--*

    ResponderExcluir
  4. PARABENS MUITO FELIZ POR VOÇÊ
    AMOO SEU BLOG VOU FICAR COM VC ATÉ O FIM
    PODE CONTAR COMIGO
    BJS *_*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por um ano de imagine
    E eu nao acredito q o JUSTIN comeu todos os bolinhos !!!kkkkkkkkkkk
    E nunca deixe de fazer imagines vc tem muito talento :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de blog *0* kkkkk'
    Tá isso foi MEGA FAIL, , mais eu to sem criatividade :(
    PARABÉEEEEEENS! <3

    ResponderExcluir