terça-feira, 22 de novembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 8.

    Depois daquele café da manhã ficamos todos numa situação tensa. Depois do café da manhã vi Justin brigando com Chris provavelmente por ele ter contado que o amigo estava apaixonado. Mas por que ele está assim?  Ele parece ter vergonha disso ou...sei lá. Todos foram aos seus quartos. Eu estava olhando pro teto agora, mas não parava de pensar em Justin.
    Me levantei e fui até o quarto dele. Meio insegura de bater na porta, minha mão estava dura, mas criei coragem e o fiz. Justin abriu a porta e sua expressão parecia meio triste. Ao me ver ele ficou com a expressão preocupada.
    - Ah...precisa de algo? – ele perguntou.
    - Quer conversar? – perguntei.
    Ele abriu mais a porta deixando com que eu entrasse. Eu entrei e depois me virei para olhá-lo enquanto ele fechava a porta. Ele me indicou a cama para que eu me sentasse e o fiz.
    - Sobre o que quer conversar? – ele perguntou.
    - Sobre você. Parece que está envergonhado e triste. – disse com o tom de voz manso e tristonho.
    - É...é o Chris. Ele sempre fala mais do que devia.
    - Justin, deixe eu ver se eu entendi. Está com vergonha de estar apaixonado?
    - Não. É que...sim. Eu...eu ainda não sei se estou realmente apaixonado.
    - Costuma a pensar muito nela?
    - Desde que a conheci.
    - O que mais pensa sobre  ela?
    - O sorriso, o jeito dela...
    - Poxa, isso é...é lindo. Não precisa ter vergonha disso.
    - Já se apaixonou antes?
    - Não. – me lembrei de como eu me sentia em relação a ele agora – Quer dizer, já.
    - Já?
    - Sim, eu acho. Há pouco tempo conheci um garoto também e...acho que estou gostando dele, mas não sei se estou apaixonada.
    - O que mais pensa sobre ele?
    - Sobre o cavalheirismo dele, o senso de humor, o quanto ele é fofo... – eu disse e sorri sem perceber.

    (Justin narrando)
    Não me acho cavalheiro, engraçado nem...fofo. Mas vê-la sorrir desse jeito depois de descrevê-lo é tão bom. Sorri junto a ela.
    - É...isso...é meio difícil. – disse.
    - Eu sei. – ela disse suspirando e parecendo confusa – Mas...essa garota que você gosta...ela gosta de você também?
    - Acho que não. E...e o garoto que você gosta?
    - Não. Ele está apaixonado por outra garota. – ela entristeceu a expressão.
    - Temos mais em comum do que imaginamos. – disse puxando-a para um abraço.
    - É. – ela disse me abraçando.
    Ok. Não é um beijo, nem um selinho, nem nada, mas esse abraço...

    (Maddie narrando)
    Que abraço bom. Tranquiliza e acalma. Consigo sentir o cheiro dele e é ótimo. Pena que está apaixonado por outra garota. Eu gostaria de ter uma chance com o Justin. Ele é tão lindo. Ain, olha o que a Courtney me causou. Ela me fez ficar pensando sobre Justin e eu e eu acabei imaginando o inimaginável e me apaixonando.
    - Maddie. – Justin me chamou ainda me abraçando.
    - Sim. – disse.
    - O que acha de mim? Quer dizer...estou pedindo a opinião sincera de uma garota. Namoraria um cara como eu? – ele perguntou com um tom de vergonha em sua voz.
    - Cla...sim. – diminui minha ansiedade – Namoraria.
    - Por que? – ele pediu me deixando nervosa.
    - Porque você é...cavalheiro, parece ser romântico, é fofo, é bonito, é engraçado...
    - Acha mesmo? – ele perguntou com um leve tom de alegria em sua voz.
    - Sim.

    (Justin narrando)
    Ela me acha cavalheiro, romântico, fofo, engraçado e bonito. Opa. Espera aí...

    (Flashback)
    - Sim, eu acho. Há pouco tempo conheci um garoto também e...acho que estou gostando dele, mas não sei se estou apaixonada.
    - O que mais pensa sobre ele?
    - Sobre o cavalheirismo dele, o senso de humor, o quanto ele é fofo... – ela disse e sorriu.
    (Fim do flashback)

    Será que...não. Ela não pode estar gostando de mim. Eu só devo ter algo que chama atenção nela em um garoto e...esse deve ser o tipo de garoto que ela gosta e... TEMOS CHANCE. Espera. Não é assim...ela está apaixonada por outro garoto. Se fosse por mim ela diria. Ou não...como eu.
    Sem notar, acabei abraçando-a mais forte. Ela pareceu retribuir antes de suspirar. Olhei para baixo para olhá-la e vi que seus olhos estavam fechados e que em seu rosto tinha um sorriso. Ela pode estar gostando de mim.
    - Maddie. – a chamei.
    - Hm. – ela respondeu.
    - Lute por quem ama.
    ESPERA. O que estou dizendo? E se o cara não for eu?
    Quer saber?! Não importa. Eu a quero feliz.
    - Vou tentar, Justin. Por você. – ela aconchegou sua cabeça em meu peito e me abraçou mais forte.
    Continua...

9 comentários:

  1. Primeira õ/ a comentar!!! Flor eu adoro as suas historia, vc é simplimente d+, acompanhos seu blog ja faz mais ou menos uns 8 mesese vc é ótima!!! A História ta perfeira, continua!! Beijo Tudo de bom pra vc flor!!!

    ResponderExcluir
  2. meu Deus ! depois de tanto tempo sem postar vc se superou ! Tá cada vez melhor a #IB. Contiinua logo. Espero q vc consiga entrar no computador do seu pai. Huhauhsuahsuh. Tá mto bom mesmo. Achei engraçado a parte dos peixes. uhasuahsh.
    bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaa] , ameey os capíttulos de uma veez HAHA , cê poderia fazeer isso sempre >< , cara quando o bieber tava sonhando & ele falou qe eu a Maddie falava qe amava ele ttbm logo saqeei qe era um sonho [/kkkkkkkkkk qe dó do bieb's], tto amando essa fiic , assin qe deer postta maais amr ;

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAA QUE LINDS NENI,!! MAASSS. TADINHO DO CHRIS E DA SARDINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, oks! mas que lindo esse último capítulo, SUPER ROMÂNTICO ♥ CONTINUA BREVE HEEIN !! haha

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOO!!! TAH LINDÍSSIMOOO

    ResponderExcluir
  6. ta tao lindo,preciso que continue logo,to viciada já,haha
    respondendo:tenho 15 anos flor

    ResponderExcluir
  7. OLOKOMEU kkkkkkk parei parei, nossa muito perfeito seu IB :O continua continua pelo amor de doeis *u* manda seu pai ir dar uma passeado há pra descançar kkkk brincadeira amr :D beeijos :*

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus* concertando meu erro ali em cima :p desculpa é que pelo IPad ele corrige ou muda as palavras as vezes D: kkkk bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo amei
    to amando cada vez mais as sua #IBs
    o Chris tambem é cabeçudo né,não sabe a hora de fechar a matraca, tadinho do Justin, fico com vergonha, nem sabia o que dizer kkkkkkkk
    ai achei lindo d+
    eles estão falando um do outro sem saberem que um ta falando do outro
    ta legal ficou um pouco confuso o q eu falei mas vc entendeu kkkkkkk
    amei

    ResponderExcluir