terça-feira, 22 de novembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 7.


    (Justin narrando)
    - Por que atormentas meu sono, OH besta das redondezas? – disse abrindo a porta.
    - Aí cara...falando difícil. – ela bateu no meu ombro e se jogou na minha cama me fazendo revirar os olhos.
    - E aí? – perguntei me sentando em minha cama.
    - Cara...eu vim aqui fala com você sobre uma coisa.
    - Sério? Que pena, pensei que veio para pintarmos as unhas. O que você quer animal? – perguntei antes de bocejar.
    - Ih...estressado. – Chris reclamou.
    - Óbvio, você acabou de me acordar do melhor sonho que já tive.
    - Que sonho?
    - Um...um sonho aí.
    - Foi com aquela mina não foi? – Chris disse dando soquinhos no meu braço.
    - Foi. Foi com ela sim. PARA DE ME SOCA. – reclamei.
    - Cara...mas me fala. Essa mina vale a pena? Não é uma daquelas patricinhas chatas que só pensam em gastar e...
    - Não. Ela é...divertida, engraçada, linda, carinhosa...só sei disso. Não a conheço muito.
    - E já tá apaixonado pela garota?
    - Cara...eu não sei. Acho que estou porque...sei lá.
    - Irmão...você tem que pensar muito nisso. Não pode se entregar de cara pra isso. Vai que...nem é a garota certa.
    - Eu vou pensar sim. Foi muito rápido para eu já estar apaixonado.
    - Pois é. E...tem muitos peixes por aí.
    - É...tem. Mas nenhum é tão lindo quanto essa sardinha, cara.
    - Sardinha? Pera aí...ela é uma sardinha?
    - Não. Foi o primeiro peixe que pensei.
    - Ela não é nem um tambaqui meu amigo?!
    - Ela é.
    - Mas você disse sardinha.
    - Porque é um peixe pequeno e delicado.
    - Desde quando sardinhas são delicadas?
    - Sei lá cara, nunca saí com uma.
    - Poxa cara. Me decepciono. Sardinha?!
    - Entende uma coisa e esquece os peixes. Ela é linda. Corpo lindo, rosto lindo. Perfeita. Mas ela também é delicada e carinhosa. Entende?
    - Então ela é uma sardiqui?
    - O que?
    - Ou uma tambadinha. – ele olhou pro teto pensando.
    - Cala a boca seu sem noção. – eu disse jogando o travesseiro nele.
    - É a mistura entre tambaqui e sardinha.
    - Quer descobrir a mistura entre um mané e um anormal?
    - Mamal? Ou pode ser Anorné.
    - É Chris. – eu disse o empurrando pra fora do quarto.
    - Tambadinha? – me perguntei enquanto ia para a cama de novo.
    Ao me deitar na cama, peguei o travesseiro, coloquei de baixo da minha cabeça e comecei a me lembrar do sonho. Os lábios dela tocando os meus. Seus olhos brilhando à luz da Lua. A maneira como ela disse que correspondia ao meu amor. Quer saber?! Não amo essa garota. No sonho eu parecia amá-la incondicionalmente, mas...eu ainda não a amo. Só a adoro.

    (Maddie narrando)
    Um tempo depois de Courtney sair, ela me ligou para que nos encontrássemos no restaurante para tomar o café da manhã. Eu me arrumei, colocando o biquíni por de baixo da roupa, pois não sei o que faremos depois, e saí do meu quarto. Assim que fechei a porta e me virei vi Justin fazendo o mesmo mais a frente. Ao me ver ele sorriu e eu devolvi o sorriso, mas dessa vez fiquei meio tímida perto dele. Claro. Depois de nos imaginar juntos, o quanto ele foi fofo comigo noite passada e etc, só podia causar isso mesmo.
    - Bom dia, Maddie. – ele disse se aproximando ainda sorrindo, aliás, que sorriso lindo.
    - Bom dia, Justin. – respondi.
    - Dormiu bem? – ele perguntou colocando a mão em minhas costas e me guiando para o elevador.
    - Sim. E você? – perguntei até ansiosa.
    - Dormi bem sim. Muito bem. – ele respondeu com a voz tranquila.
    - Hm, parece que dormiu melhor do que diz. – entramos no elevador.
    - É. Parece... – ele apenas conseguiu dizer.
    - Posso saber por que? Desculpe a curiosidade excessiva.
    - Não, tudo bem. É que...eu consegui dormir rápido, e dormi bastante.
    - Só isso?
    - Ér... – ele passou a mão nos cabelos parecendo confuso. Ele está escondendo algo.
    - Ah...me diz. – insisti enquanto saíamos do elevador.
    - É que...eu sonhei. Sabe, eu não costumo sonhar e me lembrar, mas eu tive um sonho essa noite e acho que gostei tanto que acabei me lembrando. E estou pensando nele até agora. – ele admitiu.
    - E que sonho foi esse? – perguntei curiosa.
    - JUSTIN. MADDIE. – Chris nos gritou da mesa nos chamando.

    (Justin narrando)
    Sabe...Chris pode ser um animal, mas me salva nas melhores horas. Não queria contar à ela do meu sonho. O que iria a falar? Estávamos na praia, a luz do luar, a gente disse um ao outro que se ama e nos beijamos. Fala sério. Ela ia acabar se afastando de mim e isso é o que menos quero. Nos sentamos na mesa junto ao casal ternurinha e começamos a conversar.
    Uma coisa que eu estava com medo de que acontecesse era de que Chris revelasse as meninas que eu estava apaixonado por alguém. Mas ele não disse nada até agora, então...
    - Tem quatro pessoas nessa mesa. Adivinha qual delas está apaixonada.
    - Você? – disse colocando ovos mexidos na boca.
    - Não. Você. – Chris revelou as garotas e me fez engasgar com os ovos.
    Maddie começou a bater nas minhas costas e depois me passou um copo da água. Eu bebi a água e depois de engolir os ovos e respirar um pouco, olhei para Chris pasmo e disse:
    - O que? – perguntei sem fôlego.
    - Você não disse que tá amarradão numa mina e que sonhou com ela? – Chris revelou mais ainda.
    - Não. – tentei negar.
    - Mas você falou que tava gostando de uma mina...
    - Para de chama ela assim. – disse irritado, mas revelando sem querer o que acabei de negar.
    - Aí meu Deus, Justin. Você tá apaixonado. – Courtney disse enquanto estava com suas mãos no rosto.
    - Então foi esse o seu sonho. – Maddie disse sorrindo, mas de maneira rápida, pois esse sorriso desapareceu aos poucos.

    (Maddie narrando)
    Ele tá apaixonado? Por que ele está apaixonado? Ele...ele não pode... Espera...POR QUE ELE NÃO PODE? Eu to apaixonada?
    Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário