sábado, 26 de novembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 9.

P.s: Sorry novamente pela demora!!! Hoje teremos dois caps!!! Amanhã acho que consigo voltar a postar!!!


    É impressão ou esse garoto está me deixando louca. Me aconcheguei em seu peito e senti o seu cheiro em sua camisa. Ah, eu o quero. Eu o quero pra mim agora. Mas ele...ele está tão apaixonado por essa garota que dá pra ver que não tenho chance. Tenho que conquistá-lo de algum modo. Meu celular, que estava no meu bolso, tocou fazendo eu me afastar de Justin e atendê-lo.
    - Alô. – disse olhando para Justin que deu um sorrisinho de canto.
    - Maddie. Cadê você? Você não ligou ontem nem hoje. – ouvi a voz seca de Mason me fazendo lembrar que eu não tenho chance nem com Justin nem com nenhum outro garoto.
    - Só um minuto. –pedi. Olhei para Justin e baixinho disse – Eu vou indo. Depois a gente se encontra.
    - Tudo bem. – ele sorriu.
    Saí de seu quarto, fui correndo para o meu e coloquei o telefone no ouvido.
    - ...porque quando eu te ligo você não atende. Você não retorna ligação. E então... – Mason tagarelava.
    - CALA. A. BOCA. MASON. Poxa. Dá pra você ter um pouquinho de consideração. Eu não disse pra você que iria viajar com Courtney? E é isso que estou fazendo. Agora não vou ficar te ligando todos os dias pra ouvir você reclamar dos meus defeitos e das minhas qualidades. – soltei isso para Mason sem ao menos perceber.
    - O que aconteceu com você? E a educação, onde está? Eu só estava preocupado.
    - Eu que pergunto agora. Cadê sua educação? Você não estava preocupado comigo, só estava preocupado em saber o que estou fazendo para controlar isso depois. Quem você acha que é?
    - SOU SEU NOIVO. E você deve me respeitar.
    - E EU SOU SUA NOIVA. E não é porque sou mulher que não mereço respeito também. E lembre-se que sou assim. Se você não me respeitar eu nunca te respeitarei.
    - MADDIE.
    - VAI VER SE EU TO NA ESQUINA MASON. – desliguei o telefone em sua cara.
    Primeira sensação: Confiança. Segunda: orgulho de mim mesma por ter finalmente falado assim com ele. Terceira: medo. E se ele ligar pro meu pai e ele começar com a ladainha? Quarta: preocupação. Quinta: tristeza. Como preciso de alguém ao meu lado. Sexta: Desespero.
    Alguém bateu na porta. Eu já estava sentindo uma lágrima cair. Fui até a porta e abri ela.
    - Maddie, desculpa, mas será que você tem uma... – não deixei Justin terminar.
    Abracei ele forte e comecei a chorar. Eu não quero me casar, eu não quero. Sabe quando você é criança e seus pais te obrigam a ir à escola?! No primeiro dia você chora como se não houvesse amanhã. O que é isso? Onde estou? Quem são estas pessoas? Onde estão meus pais? Eu quero ir pra casa.
    Nesse caso as perguntas são: O que estou sentindo? Por que estou sendo obrigada a isso? Onde está meu verdadeiro príncipe encantado? Eu quero ser feliz.
    - Maddie. – Justin disse com a voz mansa afagando meu cabelo – O que aconteceu? – ele entrou e fechou a porta.
    - E-eu...eu não quero.
    - Não quer o que? – ele me abraçou mais forte.
    - Eu não quero. – sussurrei.
    - Calma, pequena. – ele afagou meu cabelo.

    (Justin narrando)
    Por que ela está assim? Por que minha menina está assim. Ela estava tão bem agora há pouco. Deve ter sido aquela ligação. Como eu queria protegê-la de alguma forma. Como eu queria fazê-la feliz. Mas pelo visto isso está muito longe do meu alcance. Mas...nesse verão, farei o possível.

(1 semana depois)

    (Maddie narrando)
    Depois daquela ligação do idiota do Mason eu decidi desistir do celular durante essas férias. Que ele ligue. LIGUE MUITO.
    Mas agora falando do que interessa, já se passou uma semana de férias e faltam apenas mais duas, contando com a semana de agora. Eu e Justin estamos muito próximos, como se fossemos melhores amigos. Chris e Court não passam muito tempo com a gente, pelo fato de quererem ficar se pegando por aí e pelo fato de Justin ainda estar um pouco frio com Chris. Mas nós nos fazemos companhia.
    Toda manhã tomamos café da manhã, vamos para a piscina, almoçamos, fazemos um passeio na praia, voltamos pro hotel, assistimos TV e saíamos a noite para jantar em um lugar legal.
    Hoje não foi diferente, o dia estava sendo perfeito. Agora, fim de tarde, estávamos caminhando na praia.
    - Essa água é tão azul. – disse Justin.
    - Você diz isso sempre que passamos aqui. – ri.
    - Mas é...é inevitável reparar isso. Eu adoraria morar aqui.
    - Eu não. Aqui é um lugar ótimo, mas parece um lugar mais turístico mesmo. Tipo...só pra férias, não pra morar.
    - Eu moraria de boa.
    - É...é o que faria aqui?
    - Sei lá. Trabalharia.
    - Sei...como pirata né?! – cutuquei ele e ri.
    - Eu seria um bom pirata. Jack Sparrow que me aguarde. – ele disse dando uma corridinha estranha, tentando imitar o Jack Sparrow. Não pude deixar de gargalhar.
    - Você é muito palhaço. – disse alcançando ele.
    - Isso é uma reclamação? – ele perguntou sorrindo.
    - Não. Claro que não. – disse devolvendo o sorriso e me sentando na areia.
    Justin se sentou ao meu lado. Nós ficamos encarando o mar por um bom tempo. Dei uma olhadinha rápida nele e reparei que ele sorria, olhando para o horizonte. Seus olhos brilhavam com a vista. Seu olhar era tão puro e lindo.
    - Vamos Mad?
    - Vamos. – respondi e logo ele me ajudou a me levantar.
    Acabamos o passeio e fomos direto para o hotel. No hotel entramos por trás, pela área da piscina, que tinha acesso à praia. Lá estava tendo uma festa infantil. Mães reunidas em uma mesa e gritando com seus filhos para ficarem no raso, crianças correndo feito loucas e eu e Justin olhando feito bobos para a bagunça. Foi aí que aconteceu.
    Fomos passar pelas crianças para irmos para nosso quarto. Resolvemos passar pelo pior lugar, que era perto da piscina infantil, onde estava cheia de pimpolhos. Quando eu e Justin estávamos na beira da piscina, uma criança passou correndo e acabou me empurrando na piscina. Justin na tentativa de me segurar pela mão acabou caindo junto, mas em cima de mim. A piscina era super rasa, então nem mergulhamos. Justin ainda estava em cima de mim. Seu cabelo respingava a água da piscina e seus olhos estavam olhando diretamente nos meus. Estávamos tão próximos.

    (Justin narrando)
    Seu cabelo respingava a água da piscina rasa cheia de crianças ao nosso redor. Estávamos tão próximos que eu acompanhava sua respiração agora. Forte, mas lenta. Eu não pude deixar de olhar para seus lábios. Não resisti. Beijei-a.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Gabi♥Bieber: Uhullll õ/  Ownt, joguem coelinhos em minha janela, mas que fofa!!! *o* Hihi' obrigada pelo carinhoo floor!!! Continuoo sim ;)  xoxo ;* Brigada floor :)
- Maria Vitória: Owwn, são seus olhos *-*  Brigadinhaa floor :D  Pois éé, invadir o pc dele é difícil, mas ele já instalo o Wi-fi aqui em casa. Só vou ter problemas pra entrar se ele ficar caindo ¬¬  Obrigada!!! Pois é, Chris e seu dom pra comparações!!! =|  uashausha   xoxo ;* 
-    iiiiiiiiiiiiiiisÁ SoousÁ ; Bieber_mygusttÁ ;3: Hahaha' VAI SONHANDO!!! hihi ^^  Pois éé!! Como ela não havia demonstrado nenhum sentimento por ele ainda...mas é difícil permanecer assim perto do Bieber!!!  Que bom que tá gostando!!! :)  Pode deixar que postooo sempreee que der!!!
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: uhahsausauhsauhsahus Chris possui uma mente bem aberta como pode ver!!  Haha' Que bom que gostou :D  Continuoo sim!!! o/ 
- Helosie Bieber: Ownt, obrigadinhaa floor!!! Fico feliz de saber que está gostando!!! 
- Isabella: Obrigada!!! Sempre que der posto!!! 15 *o* 
- Anônimo: uahshuahusahushua Owwn, obrigada!!! Pois é né?! kkkkkkkkk' ele ía me olha estranho, mas... hihi ^^  xoxo ;*
- IsaJusBieberLove: Owwnt, obrigadaa floor ^^  Pois éé!!! Eu também morrerria de raiva, até porque a garota que ele ama tava nna mesa também!!!  Tipoo isso *-*  Haha' entendii sim!!! Thanks *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário